Em entrevista, Janaína Paschoal demonstra inquietação sobre chapa com Bolsonaro



Nesta segunda-feira (23), em entrevista à radio Jovem Pan, Janaina Paschoal demonstrou inquietação de um pensamento único na campanha de Jair Bolsonaro à Presidência da República.

“Eu percebi muito assim: ‘Olha, ou você concorda comigo ou vai embora, ou concorda comigo ou vota em outro’. Isso aí é perigoso”, disse ela, em menção as palavras que ouviu na convenção do PSL no último domingo (22).

“Eu não vou entrar num ambiente em que esse pensamento seja dominante”, concluiu.

Veja a entrevista aqui

Por: Raul Holderf Nascimento
Link original da matéria

Sobre o Colunista

Redação TL

Redação TL

10 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Não é por acaso que o Olavo de Carvalho é publicamente contra ela ser vice do Bolsonaro ou de qualquer coisa.

  • O mimimi dessa mulher é “ista” ao extremo, é horroroso, me dá náuseas! Já vi esquerdopatas mais maduros do que ela! Vai por mim, tem caroço nesse angu. Tem um Monte Everest nesse angu!! Bolsonaro não precisa disso. Aliás, ele é o candidato mundialmente mais bem assessorado de todos os tempos para se deixar envolver com essa senhora. Como podem deixar isso acontecer? Só faltou ela dizer que não será vice de um ditador. Vaza daí, meu filho!

  • ESSA MULHER É TOTALMENTE INCONFIÁVEL BASTA VER O DISCURSO DELA DURANTE O PIXE DA DILMA, SO FALTOU ELA SE AJOELHAR PERANTE AO PT E BEIJAR OS PES DA DILMA IMPLORANDO PERDÃO!!

  • Mas democracia não é isso? Se vc concorda apoia se não concorda apoia outro oras… é a nova esquerda querendo mudar o sentido da palavra democracia.

  • a princípio achei interessante, iria quebrar uma narrativa contra o machismo. Porém após o discurso dela eu já fiquei com o pé atrás.
    Quando o professor Olavo postou no face aí que eu me dei conta do tiro no pé que ela aparentou ser( se realmente é esse tiro no pé eu não tenho certeza,pois foram muitas opiniões divergentes.)

  • Em seu discurso, só faltou Janaina falar que é Social Democrata. Não podemos esquecer que o “Centrão” e a Esquerda vão investir em um processo de Impeachment contra Bolsonaro. Imaginem um cenário em que Bolsonaro cai. Essa mulher não tem ligação nenhuma com a atual equipe que Bolsonaro está montando. Ela trocaria todos os ministros e teriamos um governo aos moldes do PSDB. Ou seja, um governo bem simpático com as agendas da Esquerda.

  • Provavelmente Bolsonaro irá pegar alguém interno do partido para ser seu vice. Já se esgotaram as tentativas com generais (aliás, que “estratégia” é essa de ficarem em outros partidos?) e essa Janaína já de cara provou que iria soltar bastante fogo amigo na candidatura do Bolsonaro. O Luís Felipe seria a melhor alternativa com certeza mas acredito que não vão pegar ele por questões “estratégicas”… vai entender…

  • O plano B do Nosso Futuro Presidente seria a Joice, caso haja desistência da Dra Janaína Paschoal.
    Achei a Dr Janaína Paschoal muito confusa.
    Mas prefiro uma mulher para Vice do Mito.
    Quanto aos Generais 4 estrelas seriam melhores no ministérios, principalmente no Ministério da Defesa, por serem Patriotas e confiáveis.

  • Bom dia .Sra Janaína Pascoal .
    A senhora é muito importante para nós brasileiros.
    Foi através de suas denúncias, que hoje conhecemos alguns corruptos, sou Patriota Intervencionista ,conte conosco não queremos eleições pois as urnas estão corrompidas , apóie nosso movimento ,pelo amor em Deus e seu povo.
    Quando estiver na mídia televisiva fale das paralização que estamos promovendo na Régis Bittencourt e conscientize a população a aderir ao movimento .
    E juntos vamos acabar com os três poderes destituir e prender todos .
    Em 2019 promovermos uma eleição geral, onde a senhora pode ser a candidata a presidente do novo Brasil , atenciosamente

Blog Authors

Guilherme Galvão VillaniGuilherme Galvão Villani

Mariliense. Gosto pela Administração, Contabilidade e Finanças. Atu...

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...