EsportesNotícias

Em matéria do UOL, Lucas Moura é intimidado por ser negro e apoiar Bolsonaro

O ativismo esquerdista no site perseguiu o jogador por declarar apoio ao Bolsonaro

Os ativistas (sim, porque isto não é jornalismo) na matéria do UOL sentiram-se no direito de intimidar o jogador Lucas Moura por seu apoio a Jair Bolsonaro, como se ele fosse um cidadão de segunda classe que não tivesse direito de escolher em quem votar, como se tivesse obrigação de votar na esquerda por ser negro, e como se devesse sentir vergonha por exercer sua liberdade de pensamento.

É sempre bom lembrar o Artigo 5º da Constituição:

Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade (…)

Com destaque para o inciso IV:

IV –  é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

Lucas Moura exerceu seu DIREITO ao manifestar seu pensamento nas redes sociais, mas indiferente à legislação, a matéria do UOL sentiu-se no direito de intimidar o jogador por seu apoio ao candidato.

Lembrando que Bolsonaro foi vítima de uma tentativa de assassinato que carrega no seu bojo o mesmo ódio expresso em matérias como esta do UOL:

As posições controversas do deputado federal, acusado de machismo, racismo e homofobia, contrastam com valores históricos do Tottenham, de inclusão social da sua comunidade multicultural composta por minorias no norte de Londres. Diante disso, o UOL Esporte entrou em contato com a Proud Lilywhites, torcida LGBT oficial do clube.

Os ativistas foram atrás da torcida LGBT do Tottenham (Proud Lilywhites, torcida LGBT oficial do clube), cobrando posições sobre as declarações do jogador.

O clube agiu dentro da democracia e afirmou:

Não há comentários da nossa parte.

Diante desta afirmação, o ativismo esquerdista no UOL acusou o time de “blindar” o jogador.

Leiam a matéria do UOL e tirem suas próprias conclusões: se o conteúdo da matéria não é perseguição ao jogador, nada mais é. E tem mais, isto é ativismo e ativismo porco.

O que o ativismo está dizendo no fundo é o seguinte: “declare seu voto na direita e nós vamos acabar com sua carreira“.

Que ditadura é essa?!

Fonte: UOL

Ver mais

Artigos relacionados

14 Comentários

  1. Lucas Moura tem o dinheiro e as condições necessárias para fazer valer seus direitos constitucionais, citados na matéria. Deve processá-los, inclusive por quererem induzir outros a restringirem esse direito, caluniando e difamando. Que mais brasileiros tenham essa coragem que Lucas demonstrou. Parabéns Lucas!

  2. Cara, eu li a matéria toda, é fiquei impressionado com a esquerdice desse pessoal do UOL retardo mental seria um elogio para esses vermes.

  3. PROVEM Q BOLSONARO É RACISTA E HOMOFÓBICO!! PROVEM QUE HOUVE UM GOLPE DE ESTADO NO BRASIL!! PAREM DE CORAMINGAR E SE DÊEM AO TRABALHO DE PROVAR O QUE DIZEM!!!!!!!!!!!

  4. Os verdadeiros racistas são essa esquerda assassina.. Eles dividem o branco do negro.. como se fosse duas raças diferentes.. eles querem que o negro fique so de um lado.. esses esquerdopatas são os primeiros racistas.

  5. Mas não foi o candidato da direita, o Bozo, quem falou que, “filho meu não casa com negra pois teve boa educação”.
    Que quilombolas (negros) não servem nem para procriar?
    Não preciso de votos de NEGROS, mulheres, gays e nordestinos?
    Ah tá!!! tsctsctsc…

  6. Ricardo parabéns por sua posição e seu texto. Eu li essa matéria do UOL no dia que postaram e fiquei indignado por mais uma vez essa ditadura que não é jornalismo fazer o que bem entende. Estamos lendo várias matérias do mesmo nível dessa UOL.

  7. Qual é de vc da direita querendo direcionar algo, a qual vc não é Negro pra dizer que estamos bravos com o Lucas Moura, e ele não pode ter essa posição por ser Negro, fosse assim então faríamos boicote ao tão Negro Holliday o vereador que é contra nós da sua própria Etnia, portanto menos aí meu camarada.

  8. Esquerda HIPÓCRITA, DITATORIAL, querem impor, tudo é na força bruta! É por isso que, a partir de agora, serão combatidos. Suponho até que Lula , um dia, ao ir para a rua, mereça ser esfaqueado! Agoooora vai ter volta!

  9. Esta uol,assim como outros veículos da imprensa brasileira são um lixo td imparciais, querem que qlqr um venha ganha estas eleições menos o Bolsonaro,pois pq se vier ganha esta eleição a mamata do dinheiro do governo pra esta raça maldita vai acaba , vão fazer de td difamar a imagem do Bolsonaro e pra aqueles que irão votar nele e que dizem ser apoiadores dele , em meio a este bando de ladrão meu voto e #Bolsonaro perdendo ou ganhando pelo menos único que se mostra honesto ficha limpa e que tem palavra a globo lixo q está com medo que ele venha ganha pq será a 1 que vai rodar acabando seus privilégios dentro do governo .

  10. A boneca Phillipe fico nervosa porque desmascararam o ativismo nazifascista da FOICE DE SP? VTNC playboy nutella. Vai ver se vovo tem dinheiro pra te dar pra macoinha da semana. FPD!

  11. Excelente matéria. É muito bom quando a hipocrisia da esquerda é exposta e a máscara deles caem. Todo mundo precisa ver o quanto a mídia é podre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Close