Allan Dos Santos

Em Nota Oficial, Patriota desmente Lauro Jardim

Que Lauro Jardim busca aposentar-se com ações que ofendem e deprimem a classe jornalista brasileira, isso não é novidade. Que suas “fontes”, as mesmas que mudam a bolsa de valores, não são seguras, isso também não é novidade.

Segue a Nota Oficial do Partido Patriota:

A Executiva Nacional do PATRIOTA, a respeito de notícia divulgada pelo blogueiro Lauro Jardim, do jornal “O Globo”, vem a público esclarecer que:

  1. Não há nenhum acordo feito entre o partido e o atleta Ronaldinho Gaúcho para lançamento de eventual candidatura deste último ao Senado Federal, e tal decisão só pode ser tomada em convenção partidária nos prazos estabelecidos pela justiça eleitoral, ainda que esta Executiva reconheça a importância desse atleta para o desporto nacional e internacional;
  2. O sr. Gutemberg Fonseca, citado pelo jornalista na referida matéria, não é mais Vice-Presidente Nacional do PATRIOTA, em virtude de decisão pessoal tomada há algumas semanas.

Sem mais para o momento,

Adilson Barroso – Presidente Nacional.
Bernardo Santoro – Secretário Nacional.

Não foi dessa vez que Lauro Jardim conseguiu reportar um furo, uma matéria verdadeira. A Fake News está precisando de uma terapia profunda para sair do coma, embora não apresente sinais que estes conheçam algum médico que os retira da bolha que vivem, tão distantes da população e da informação.

Tags
Ver mais

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close