BrasilNotícias

Em premiação de cinema, artistas da Globo atacam Bolsonaro

No Brasil não há diferença entre fazer ciência política e rebolar

O Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2018 foi realizado na noite de terça-feira (18). O discurso político esteve presente durante boa parte da cerimônia.

A hashtag #EleNão, lançada pela militância esquerdista contra o candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, esteve presente em quase todos os discursos dos premiados.

Bingo, sim. Bozo, sim. ‘Bozonaro’, não!”, bradou ao fim do seu discurso Vladimir Brichta, que interpretou o protagonista Bingo, personagem inspirado na vida de Arlindo Barreto, que vestiu por anos a fantasia palhaço Bozo na TV.

Curiosamente, o ator global foi um dos convidados presentes em reunião, dias atrás, no Rio de Janeiro, que contou com a presença do presidenciável Ciro Gomes (PDT).

Fonte: Tarciso Morais – Renova Mídia

Ver mais

Ricardo Roveran

Aquariano bonitão. Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escreve por amor e nas horas vagas salva o mundo.

Artigos relacionados

12 Comentários

  1. Todos os GLOBAIS sao instruidos para meter o pau no Bolsonaro, pelo simples motivo que a moleza vai acabar, chega de Lei Roubanet, verbas para sustentar midia fraudelenta e programas de TV com fins ideologicos. “A Cobra vai fumar”

  2. É assim mesmo pessoal, coloquem pra fora todo ódio que vocês escondem, pois Bolsonaro vem aí pra acabar com a mamata que vocês ROUBAM do Brasileiro. #EleSIM #GloboNÃO

  3. Uma coisa é certa, os inimigos estão se posicionando de maneira aberta.
    Antes atacavam de forma sutil, sem exposição.
    Viva a Equipe do Terça Livre que com olhos atentos tem exposto todas as entranhas do sistema vil que tripudia sobre os Brasileiros honestos que carregam o Brasil nas costas.
    Que DEUS abençoe o trabalho de vocês.

  4. Os “artistas” da #Globolixo fazem campanha contra Bolsonaro… claro que fazem! Encheram o rabo de dinheiro nos governos corruptos dos comunistas, esperar o quê? #Sãotodoscumplicesdacorrupcão!

  5. A classe Artística não é boba, nunca foram.

    Eles são como prostitutas, que tem que ir atrás de quem for o cliente cativo deles! É assim que sempre funcionou e poucos tem esse entendimento.

    Amanhã, quando Bolsonaro for Presidente, varios irão mudar o discurso e ‘abanarão o rabo pra ele’, assim como aqueles que são comunistas assumidos irão continuar a difama-lo, e tentarão lucrar o máximo que puderem com suas críticas ao governo de Bolsonaro.

    Surgirão críticos do governo Bolsonaro que ninguem nunca imaginou que aquela pessoa fosse capaz de formular tal pensamento!

    O que nos leva a outra questão, a mais importante:

    Estão os Artistas ‘atuando’ por alguma causa obscura, articulados por alguma partido político, ou estão simplesmente vendendo a pouca influencia de imagem que tem para lucrar alguma coisa nesta eleição?

    Todo mundo sabe dos interesses da família Marinho ao fazer uso das empresas Globo políticamente, apoiando, favorecendo e até patrocinando aqueles que lhes interessa.

    A classe artística são apenas ‘garotos de recado’, nos resta saber quem é o mandante!

    Quem mandou matar Jair Bolsonaro???

  6. ESSA ESQUERDA ,ARTISTAS COMUNISTAS MORRENDO DE MEDO DE PERDEREM A MAMATA,
    SE O COMUNISMO FOSSE AFETAR SOMENTE A CLASSE Q APOIAM ELES ,EU QUERIA VER DE CAMAROTE,
    POREM ISSO AFETA TDS NOS ,AMOS P CIMA , BRASIL A CIMA DE TD, DEUS A CIMA DE TDS ! BOLSONARO 17 2018!

  7. ESSA ESQUERDA ,ARTISTAS COMUNISTAS MORRENDO DE MEDO DE PERDEREM A MAMATA,
    SE O COMUNISMO FOSSE AFETAR SOMENTE A CLASSE Q APOIAM ELES ,EU QUERIA VER DE CAMAROTE,
    POREM ISSO AFETA TDS NOS ,AMOS P CIMA , BRASIL A CIMA DE TD, DEUS A CIMA DE TDS ! BOLSONARO 17 2018!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Close