Em twitter, Trump acusa FBI e Departamento de Justiça de politizarem processo de investigação - Terça Livre TV
MundoNotícias

Em twitter, Trump acusa FBI e Departamento de Justiça de politizarem processo de investigação

O presidente dos EUA, Donald Trump, usou o twitter para acusar o FBI e o Departamento de Justiça de terem politizado investigações, agindo em favor do democratas e contra os republicanos.

A fala de Trump se dá quando a Casa Branca pretende aprovar a divulgação de um memorando republicano secreto que alega que o FBI é tendencioso contra o presidente no inquérito que apura relações com a Rússia.

Eis a fala de Trump: “The top Leadership and Investigators of the FBI and the Justice Department have politicized the sacred investigative process in favor of Democrats and against Republicans – something which would have been unthinkable just a short time ago. Rank & File are great people”.

O presidente dos EUA diz que “as lideranças e investigadores do FBI e do Departamento de Justiça politizam o sagrado processo investigativo a favor do democratas e contra os republicados – algo que seria impensável pouco tempo atrás”.

Ele ainda coloca que Hillary Clinton e o Partido Democratas tentou esconder o fato de que deram dinheiro à GPS Fusion para criar um dossiê usado pelos aliados do governo Obama para convencer um tribunal de forma equivocada. Fala também de espionagem à campanha republicana.

Tags
Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Close