NotíciasPolítica

Em vídeo no hospital, Bolsonaro diz que leva no 1º turno

“Tentaram nos tirar da disputa na covardia, mas o esforço de cada um, mesmo no momento mais crítico, só nos ergue ainda mais” - É melhor Jair se preparando

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, publicou um vídeo na noite desta quinta-feira (20) caminhando pelos corredores do Hospital Israelita Albert Einstein.

O presidenciável Jair Bolsonaro precisou ser submetido a uma drenagem, nesta quinta-feira (20), após exame de tomografia indicar a presença de líquido ao lado do intestino.

Em sua conta no Twitter, o candidato do PSL postou um vídeo caminhando após passar pelo procedimento.

Tentaram nos tirar da disputa na covardia, mas o esforço de cada um, mesmo no momento mais crítico, só nos ergue ainda mais”, afirmou Bolsonaro.

Estamos mostrando que é possível vencer sem vender a alma, sem mentiras, e isso ninguém vai apagar! Vamos em frente! Chega de facções comandando o Brasil!”, completa o post.

No vídeo, o candidato caminha sozinho, mas acompanhado de uma mulher ao seu lado. Ela empurra um carrinho de hospital do tipo que comporta soro e medicamento.

Uma voz masculina, de quem filma o vídeo, afirma: “dia 20 do nove, cinco e 33 da tarde, após uma pequena drenagem. Já está caminhando novamente… Tá forte, hein, cara”.

Bolsonaro sinaliza que sim com o polegar e comenta: “Me aguarde, hein. Primeiro turno, hein, pessoal”.

Fonte: Tarciso Morais – Renova Mídia

Ver mais

Ricardo Roveran

Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escrevo por amor e nas horas vagas salvo o mundo.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Comentário que merece reprodução sobre a morte de Marielle e a policia forçando milicano se acusar e inventar estórinha:

    Trader disse:
    20 de setembro de 2018 às 22:01

    A moça era do PSOL! O museu incendiado no RJ era chefiado pelo PSOL. O criminoso Adélio era do PSOL. Aquelas 40 famílias mortas no incêndio do prédio no Centro SP estavam lá por causa do PSOL!

    General disse:
    20 de setembro de 2018 às 22:20

    Se eu fosse filiado desse partido caia fora agora. Mal sabem o que vai acontecer.
    Annibal disse:
    20 de setembro de 2018 às 22:08

    Perfeito! O PSOL é um partido ou uma seita do Demônio?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Close