Embaixada da China no Brasil para Eduardo Bolsonaro: “Que dê uma guinada o mais rapidamente possível”

brasil-china


Em uma série de cinco tuítes postados na tarde desta quinta-feira (19/3), a Embaixada da China no Brasil, respondeu em tom de ameaça ao deputado federal, Eduardo Bolsonaro (PSL).

1-@BolsonaroSP São absurdas e perconceituosas as suas palavras, além de ser irresponsáveis. Não vale a pena refutá-las.  Aconselhamos que busque informações científicas e confiáveis nas fontes sérias como a OMS,  úteis para ampliar a sua visão.

2-@BolsonaroSP Os seus argumentos mostram que você não está arrependido pela sua atitude, tampouco ciente dos seus erros. Ao continuar a optar por ficar no lado oposto ao povo chinês,  está indo cada vez mais longe no caminho errado.

3-@BolsonaroSP Que dê uma guinada o mais rapidamente possível, já que a história nos ensina que quem insiste em ataccar e humilhar o povo chinês,  acaba sempre dando um tiro no seu próprio pé.

4-@BolsonaroSP Sob a liderança do Presidente Jair Bolsonaro, o Brasil está combatendo a epidemia do coronavírus. Como deputado federal, ao invés de contribuir devidamente para esse combate,  você tem  gastado tempo e energia para atacar deliberadamente a China e espalhar boatos.

5-@BolsonaroSP Você afirma que foi eleito pelo povo, mas fica a pergunta: será que está cumprindo os seus deveres como deputado? Será que merce a confiança daquels que votaram em sí?@camaradeputados

Sobre o Colunista

Ricardo Roveran

Ricardo Roveran

Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escrevo por amor e nas horas vagas salvo o mundo.

Twitter: @RicardoRoveran

1 Comentário

Clique aqui para comentar

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...