BrasilNotícias

Embaixador da Palestina busca encontro com Jair Bolsonaro

Embaixador da Palestina vê com preocupação declarações de Bolsonaro e diz que ideia de transferir a embaixada brasileira para Jerusalém pode agravar conflito.

O embaixador palestino no Brasil, Ibrahim Alzeben, diz que o apoio do presidente eleito Jair Bolsonaro e dos Estados Unidos a Israel pode agravar o conflito no Oriente Médio.

Ele defende que, até o fim do impasse entre as nações, as embaixadas em Israel devem permanecer em Tel Aviv.

O Brasil é um dos fundadores da ONU. E tem uma responsabilidade enorme para preservar a paz”, afirma, em entrevista à DW Brasil.

Bolsonaro voltou a declarar que pretende transferir a embaixada brasileira de Israel para Jerusalém, assim como fizeram EUA e Guatemala. O embaixador palestino busca um encontro com o presidente eleito em Brasília.

Fonte: Tarciso Morais – Renova Mídia

Ver mais

Ricardo Roveran

Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escrevo por amor e nas horas vagas salvo o mundo.

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Fica muito difícil conseguir a paz quando um dos lados condiciona ela a destruição total do outro lado. A Palestina nunca quis a paz, esse discurso serve apenas para enfraquecer Israel e manter a luta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Close