Embaixador do Grupo Lima na Venezuela pede mais pressão contra ditadura de Maduro

Borges pede ao Grupo de Lima para aumentar a pressão contra os corruptos e violadores dos direitos humanos do regime de Maduro 23 de julho de 2019
 


O embaixador venezuelano no Grupo Lima, Julio Borges, pediu, em discurso ao plenário da organização regional, que os países membros aumentassem a pressão contra corruptos e violadores de direitos humanos do regime de Nicolás Maduro.

“Aumentar a pressão financeira e diplomática contra aqueles que saquearam a riqueza da nação, causando a grave crise que sofremos, a corrupção é a morte, miséria e pobreza, os corruptos devem ser punidos”, disse.

O diplomata disse que o relatório Michelle Bachelet revela a grave violação sistemática dos direitos humanos e, portanto, os responsáveis ​​devem ser punidos.

Borges, reiterou seus agradecimentos aos aliados da região. “Juntos, faremos a Venezuela deixar de ser um problema hemisférico”, afirmou.

Reunião do Grupo Lima

Representantes dos países membros do Grupo de Lima participam hoje (23), na Argentina, da 15ª reunião para discutir a crise que a Venezuela atravessa.

O  objetivo do encontro, segundo o ministro das Relações Exteriores da Argentina, Jorge Faurie, é continuar exercendo pressão sobre a ditadura de Nicolás Maduro,  para conseguir novas eleições.

O evento, realizado em Buenos Aires, conta participação do embaixador da Venezuela para o Grupo Lima, Julio Borges, além do assessor especial para a Venezuela da União Europeia, Enrique Iglesias.

Sobre o Colunista

Bruna de Pieri

Bruna de Pieri

Jornalista e católica.

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Temos que prestar apoio descente!! Guaidó já pediu ajuda!!!! Faltando vergonha na cara e CULHÃO pra colocar nossas forças armadas para auxiliar o presidente interino a colocar o lixo terrorista pra fora.

  • esquece! o cara não vai sair com pressão de seja la quem for..
    o diatador so sai na bala e o único que poderia fazer isso seria o brasil, mas com o pais quebrado e esse bando de generais mourões comunistias vai ser difícil arrancar esse ditador!!

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...