BrasilNotícias

Emprego? Onde?

Agora que o Partido dos Trabalhadores não possui mais a máquina estatal para inundar os meios de comunicação com suas mentiras, cada vez mais os jornais falam de aumento de desempregados no Brasil.

Qualquer pessoa pode registrar o número de lojas que fecharam com a crise provocada pelos assaltantes cobradores de impostos. Aumenta o número de trabalhadores sem carteira assinada, o que não é ruim em si, mas o brasileiro está aceitando qualquer coisa para pagar suas contas e dívidas. Entretanto, nenhum meio de comunicação relata dizer quem causou isso, ou mesmo ousa denunciar como isso foi feito.

É o que se pode ver na matéria de Heloísa Mendonça do El País. A jornalista relata como as pessoas estão enviando currículos aos montes, reporta casos de desempregados que tomaram seus carros para trabalhar com o aplicativo UBER. Ela não ignora os efeitos do governo tripartidário dos tucanos, petistas e PMDBistas, mas silencia sepulcralmente como chegamos até aqui.

Afinal, apontar o dedo para os rastros do criminoso, no Brasil, é um crime imperdoável. FHC, Lula e Temer sabem muito bem que cortar os impostos, como fez Trump, gera muito mais emprego que abrir vagas nas empresas estatais. Porém, diante de tanto desemprego no país, vale muito mais crucificar o presidente americano que dizer a verdade acerca de nossos ex-presidentes e de seus respectivos governos socialistas.

Tags
Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close