fbpx

Esquerdistas agridem violentamente manifestante que comemorava o 31 de Março na Paulista

 


Comemorações pelo aniversário da contra-revolução de 31 de Março de 1964 aconteceram em todo país neste domingo (31). Em São Paulo, no entanto, a festa terminou em agressão violenta. Segundo testemunhas, manifestantes contrários ao ato que acontecia na Paulista, começaram a provocar quem estava na comemoração. Em dado momento, as agressões deixaram de ser verbais e passaram para a violência física. Cerca de 50 pessoas se envolveram na confusão. O manifestante Leandro Mohallem, que trabalha como assessor da Deputada Federal Carla Zambelli (PSL), foi o que mais se feriu. Mohallem foi jogado no chão e agredido com um cabo de madeira e até com uma pistola de “teaser”. O assessor conta que os agressores tinham a clara intenção de matar. Já no hospital, após levar pontos na cabeça, ele conta: “bateram para matar. Eles são covardes, me jogaram no chão, chutaram a minha cabeça”. No vídeo, uma mulher usando uma blusa com a bandeira do Brasil. mostra o braço machucado. Ela também foi agredida durante a ação.

Segundo a polícia militar, um dos criminosos foi detido. As outras pessoas que ficaram feridas estão sendo atendidas no Hospital da Barra Funda.

Estou no hospital com Leandro Mohalem, Eliane Custódio Maffei e David Benedito dia Santos, o Leandro terá que ficar em observação.

Publicado por Carla Zambelli em Domingo, 31 de março de 2019

O nome dos agressores não foi divulgado. O Deputado Estadual Douglas Garcia (PSL) prestou solidariedade aos feridos e garantiu que acompanhará o caso e que não desta que os responsáveis sejam punidos.

“Estou acompanhando o caso na Delegacia e o Delegado já disse que assim que terminar as oitivas, me dará um parecer. Não vou descansar até que esses criminosos sejam punidos!”, publicou em suas redes sociais.

Sobre o Colunista

Fernanda Salles

Fernanda Salles

Jornalista/Repórter

31 Comentários

Clique aqui para comentar

  • O governo militar cometeu alguns erros e excessos pontuais, mas evitou-se coisas piores. Se os últimos 100 anos da história da humanidade não foi o suficiente para alertar sobre os males do socialismo e afins, basta ver a violência e intolerância praticada ontem pela esquerda na frente da Fiesp. Nas redes sociais o ódio disseminado pela esquerda chega a ser pungente. E torna-se mais evidente o quanto aqueles que chamam gratuitamente os outros de fascistas estão perto de sê-lo.

  • Aos poucos vamos identificar os vagabundos “antifascistas”, adoram agressão, mas se dizem paz e amor.
    Não iremos nos igualar a eles, na realidade o que mais desejam é criar caos, só assim a narrativa deles ganha espaço.
    Acuse-os do que você faz, chame-os do que você é, já vi este filme antes.

  • Quanto a matéria em si, especialidade comunista se dizer paz e amor mas descer a lenha em quem não tem a mesma visão política.

    Só precisa fazer uma pequena correção, a arma de choque se escreve “taser”. A palavra “teaser” usada na matéria significa provocação em inglês.

  • DEpois de todo ensanguentado eu mataria uns dois…essa gente precisa aprender a ter medo…Nós de direita temos que deixar de ser bonzinho com esta gente. Vejam o que acontece…

  • Comemorar tortura levando porrada. É belo e moral!
    Ser de direita não é defender totalitarismo. É defender liberdades.

  • Antifa é mais um grupelho internacional violento de esquerda, obviamente financiado por george soros. Raça ruim que tem que ser tratada na porrada ou com bala na lata desses desgraçados.

  • Não confundam o cu com a bunda, não existe registro de tortura no dia 31 de março de 64, o que se comemora nessa data é o chute na bunda de Jango, esquerdistas. leiam lentamente, o que se comemora nesta data é o chute na bunda de Jango, e o não ao comunismo que a Sociedade Brasileira deu. qualquer tortura que aconteceu depois nada tem a ver com essa data. ta bem desenhado agora?

  • JÁ PASSOU DA HORA DE MARGINAIS COMO ESSES IREM DIRETO PARA A CADEIA E SEM DIREITO A FIANÇA. ESSES ESQUERDALHAS SÃO A ENCARNAÇÃO DO DIABO. TEM QUE HAVER PENA DE MORTE E PRISÃO PERPÉTUA .

  • Yuri, toda tortura é justificável pra comunista terrorista que explodia bomba, sequestrava, roubava, matava inocentes e que queria implantar esse regime podre no Brasil.
    Se “liberdades individuais” pra vc forem atos como usar drogas, promover aborto e ensino gay pra criança, vc é um esquerdista nojento e não está sabendo.

  • São poucos os cidadãos de esquerda que realmente sabe ser de esquerda sem agredir física ou verbal qualquer cidadão como também os de direita, Isto e Fato e Fácil de entender; No Brasil que sempre deixou a Educação renegada em segundo ou terceiro plano o diálogo torna-se impossível para pessoas mal educadas, seja por falta de estudo como coloquei ou por falta de educação que os Pais não deram em casa. As pessoas verdadeiramente educadas não se dão o luxo de perder tempo com ignorantes .

  • São poucos os cidadãos de esquerda que realmente sabe ser de esquerda sem agredir física ou verbal qualquer cidadão como também os de direita, Isto e Fato e Fácil de entender; No Brasil que sempre deixou a Educação renegada em segundo ou terceiro plano o diálogo torna-se impossível para pessoas mal educadas, seja por falta de estudo como coloquei ou por falta de educação que os Pais não deram em casa. As pessoas verdadeiramente educadas não se dão o luxo de perder tempo com ignorantes .

  • Imagina se fosse um membro do PSOL…
    só aquela suástica fake foi noticiada no país todo, imagina uma agressão comprovada…

  • Apanhou pouco. Não foram comemorar a ditadura? Tiveram o que a ditadura prega, apanhar sem saber o motivo. Faz arminha que passa

  • Apanhou foi pouco. Fascista, olavete, defensor de ditadura tem mesmo que apanhar para deixar de ser lambe botas sem vergonha.

  • Yuri, choro livre, Mario e Lucas, todos a mesma pessoa. Resistencia queimada do ninguém solta a mão (nem a rola) de ninguém. Idiota útil.
    Se esse fato ocorresse comigo, hoje ia ter mãe de antifa chorando no velório. O diabo sabe pra quem aparece.

  • Os “cuministas e buxevistas” , os que são mau caráter, sem dúvida sempre vão achar uma desculpa para tomar legítimas suas ações.

  • Sangue falsificado, agressão houve mas não provocou nenhum ferimento, vídeos e fotos na internet comprovam, o machão coitado foi PROVOCAR uma manifestação contrária ao golpe de 1964. Estava lá provocando e chamando o pessoal da esquerda pra PORRADA… As fotos mostram uma camiseta com líquido vermelho mas nenhum ferimento nos ombros… Muito mal contada essa história.

  • Filho da puta é vc, que usou o nick de “seu cu”.
    Vem tentar me agredir, seu lixo esquerdista, que promovo o seu encontro com mariguela, fidel e hugo chávez nas profundezas do inferno!

  • Estão vendo como o porte de armas de faz necessário numa hora dessas?. Duvido que esses quinze vagabundos comunistas teriam a coragem de enfrentar os que estavam lá pra comemorar pacificamente uma data se eles estivessem armados pra defesa pessoal.

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...