Terça Livre > Artigos > Notícias > ESTADO ISLÂMICO REIVINDICA AUTORIA DO MASSACRE DE LAS VEGAS

Que surpresa, não?! Stephen Paddock teria se convertido ao Islã meses atrás. Qualquer idiota que ainda tenha a cara-de-pau de falar que as Cruzadas foram uma “agressão” à “religião da paz” merece uma surra épica, daquelas de cansar o braço.

A MAIOR PROVEDORA DE FAKE NEWS DO BRASIL foi buscar a “origem das fake news” na Macedônia. Teria sido mais barato comprar um espelho.

Seguindo à risca a narrativa de Hillary Clinton de que a culpa por sua derrota é de todo mundo menos dela, e que agora até a Macedônia teria interferido nas eleições americanas fazendo coletas de dados (?!) e conluios midiáticos escusos, a Globonews parece empenhada em criar uma “disneilândia cinematográfica” onde a intelligenzia alienada pode melhor viver o sonho do esquerdismo injustiçado, ao mesmo tempo em que tenta salvar sua reputação insistindo no feitiço de chamar a mídia alternativa de “fake news” — feitiço este que nos EUA já foi neutralizado, desmoralizado e ironicamente voltado contra os feiticeiros do mainstream.

Veja também: Esquerdista celebra a morte de “brancos apoiadores de Trump” no massacre de Las Vegas.

Compartilhe:

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *