EUA dá aval para indicação de Eduardo Bolsonaro à embaixada: “Serei o embaixador mais cobrado do mundo”



O Ministério das Relações Exteriores recebeu o aval do governo dos Estados Unidos para a indicação do nome do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) para embaixador do Brasil em Washington.

Eduardo Recebeu uma carta do presidente dos EUA, Donald Trump, escrita a punho, onde segundo o deputado, o presidente norte-americano fez elogios a ele. O deputado disse ainda que a “estratégia” para convencer os senadores de sua indicação ao cargo é dialogar.

“Dessa maneira a gente consegue quebrar o gelo com aqueles que me conhecem pouco. Acho que tem tudo para dar certo, independente da resposta, se for positiva ou negativa, eu irei aceitá-la. Se for positiva, eu serei o embaixador mais cobrado do mundo. Se não for aprovado, seguirei com meus trabalhos”, disse.

Hoje (9), o presidente Jair Bolsonaro disse, em conversa com jornalistas em frente ao Palácio da Alvorada, que ficou feliz com o sinal positivo dos Estados Unidos. “Estou muito feliz e tenho certeza de que esses laços de amizade e comerciais com os Estados Unidos serão potencializados com o Eduardo lá [na embaixada].”

O presidente também falou de Donald Trump, “teve um linguajar pessoal no documento que recebi. Foi pessoal, do próprio punho do Trump. Se ele autorizar, o Filipe Martins [assessor] vai entrar em contato e aí eu mostro a vocês”.

Sobre o Colunista

Bruna de Pieri

Bruna de Pieri

"Cheguei mesmo à conclusão de que escrever é a coisa que mais desejo no mundo" (C.L.) | Jornalista, Católica, 22 anos,

10 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Isso mesmo Eduardo.

    Mostra porque o Brasil é uma subraça patética, formado por debilóides que não sabem o que é esquerda e direita e que deveriam se matar, além de que, precisamos mesmo mostrar porque nosso presidente bandido e filha da puta é uma prostituta obediente do Trump.

    Isso mesmo Brasil, mostra a escória que há em você.

    Brasil e o continente americano são o exemplo de macacos histéricos e de podridão que veio da Europa.

  • É isso aí Jeff…. O seu Presidente está lá em Curitiba, PRESO!!! E o nosso Presidente JAIR BOLSONARO, está lá em Brasília, desfazendo as cagadas que o seu Presidente cadeeiro fez, com o nosso querido Brasil.

  • Jeff, você é um verdadeiro “ANALFABURRO” 😹😹.

    O meu presidente está desfazendo as cagadas do PT e companhia. O seu esta em um presidido, cagando em um buraco. Hahahaha

  • Jeff reza pela bíblia esquerdista:

    ¨Lula é teu pastor, capim não te faltarás.¨ Jumentus 13 : 13

    Mas como todo imbecil segue decorando as novas cartilhas da esquerda, ou seja, já que ser petista passou a ser palavrão agora eles se dizem progressistas e vão insistir nessa imbecilidade até que fique feio, depois inventam outra denominação e continuam a se alimentar do mesmo capim.

  • Parabéns ao Eduardo Bolsonaro, honre com o seu trabalho e as criticas por mais que venham de hipócritas faz parte, fé em Deus cabeça erguida.

    Ao comedor de capim, você tá perdido aqui não é o Br247, lugar de jumento comedor de capim é lá… Vá procurar sua turma moleque!

  • O parlamento nunca vai aceitar esse merda como um dos cargos mais respeitados na diplomacia.. apesar desse governo estar no poder, ainda temos algum mínimo senso de ridículo…

  • Até que página vai a pregação de meritocracia? Nova política? Nepotismo? O Brasil inaugura uma nova modalidade de governo: Filhocracia …

Blog Authors

Guilherme Galvão VillaniGuilherme Galvão Villani

Mariliense. Gosto pela Administração, Contabilidade e Finanças. Atu...

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...