ArtigosDante Mantovani

Ex ministra LGTBista, abortista e a favor de pornografia para crianças é nomeada diretora da UNESCO

Promotora da Ideologia de Gênero e a favor da visualização de conteúdo sexual para menores de idade, sua referência moral é Simone Weil, a militante feminista que autorizou o aborto legal na França em 1974.

Assim é Audrey Azoulay,  a nova diretora da UNESCO , que terá em suas mãos o poder de influenciar diretamente a Educação Mundial.

O perfil e intenções da nova diretora da UNESCO é chocante e escandalosa, mas nada é mais lógico, visto que a UNESCO é um braço da organização tomada por terroristas de altíssima periculosidade que outrora serviu à causa de estabelecer a “Paz Mundial”, e que agora se transformou também em uma verdadeira máquina de propaganda em favor da pedofilia e da Ideologia de Gênero.

O Bispo de Córdoba, monseñor Fernández, chegou a denunciar há alguns anos que a  UNESCO tem programado para os próximos 20 anos fazer com que metade da população mundial seja homossexual.

Azoylay nasceu no seio de uma família judia de origem marroquina. Seu pai, André, serviu comoconselheiro dos reis marroquinos Hassan II e Mohamed VI, foi aluna da Escola Nacional francesa de Administração (ENA), lugar por onde passa grande parte da elite política européia. Conseguiu o posto na UNESCO devido ao apoio incondicional do presidente da França, Emanuel Macron, que é lacaio da família Rotschild, donos do sistema financeiro mundial. Além disto, ela conta ainda com apoio da chamada “aliança de civilizações” , promovida na Espanha pelo ex-presidente socialista José Luis Rodríguez Zapatero.

 

 

 

Azoulay e o ex-presidente socialista da França, François Hollande, en Hyeres, França.

 

 

Tags
Ver mais

Artigos relacionados

45 Comentários

  1. “O Bispo de Córdoba, monseñor Fernández, chegou a denunciar há alguns anos que a UNESCO tem programado para os próximos 20 anos fazer com que metade da população mundial seja homossexual.”

    Pois bem, se não me engano metade do mundo é muçulmano e não vai aceitar isso, então o alvo do plano é a outra metade inteira?

  2. O que esperar desse lixo de UNESCO?… agora esse negócio de transformar metade da civilização mundial em homossexuais é algo diabólico e perverso

  3. Se o previdente quiser que o Brasil saia da ONU e Unesco tem jeito ou somos obrigados a ficar e seguir as regras deles?

  4. Acredito que esteja na hora de dizermos que marxismo, comunismo, socialismo, stalinismo, nazismo é satanismo. Pelo menos se não no aspecto religioso, que é o caso, então no aspecto ideológico. Afinal matar, roubar e destruir é satanismo, seja lá qual nome queiram dar a isso!!!!!!!!!!!!

  5. Leonardo Garzedim, os muçulmanos não são metade do mundo, chegando, no máximo, a um quarto da população mundial.

  6. A filósofa francesa judia convertida ao cristianismo Simone Weil faleceu em 1943. O autor deve ter querido se referir a Simone de Beauvoir.

  7. As crianças tem sido alvo de várias campanhas nocivas. Cabe a sociedade defendê-las, uma vez que são um alvo fácil e não tem como se defender por sí mesmas. A família e a sociedade devem combater toda tentativa de perverter as crianças, que são o futuro da sociedade.

  8. Simone Weil faleceu em 1943, não sei se era feminista. Começou como ativista mas se converteu.
    Já Simone Veil, a ministra da saúde em 1974 foi quem aprovou o aborto.
    Acho que como a Camila Soares mencionou a feminista e pedófila era a Simone de Beauvoir.

  9. Essa tranqueira de unesco, comunista, deve ser estirpada como um câncer, junto com todos que a apoiam.
    JAIR BOLSONARO 2018!!!

  10. Entao o pedófilo olha pro se filho de 1 ano. Resolve que quer ver um filminho com ele. E tudo bem? Pega sua filh e resolve que quer transar com ela filmar e distribuir o filme pros colegas e tudo bem? A justificativa é SUA ORIENTACAO SEXUAL? essa PUTESCO ta exagerando. Assim os filhos passam a ser mercadoria ou estou errada? A declaraaço universal dos direitos humanos e o ECA são o que? Essa organização das Nações FUDIDAS tá sendo guiada pelo capeta ou coisa parecida… Todos são um bando de pervertidos sexuais. Só pensam nisso o tempo todo. Desgraçados.

  11. Espero que o Presidente Trump desaloje essa ONU e seus puxadinhos de solo americano. E não lhes dê mais nenhum tostão . Aí nós vamos ver o fim dessa organização comunista.

  12. Quando digo que o comunismo é uma arma de satanás para atacar a igreja…(só atacam os cristãos ) as pessoas não dão importância…..nossa luta é contra essa ideologia que na verdade virou uma fé ,fanática que tem hoje no Brasil ,o Lula quase como um papa…e tem em Karl Marx quase que um tipo de Cristo.

  13. Fale news ou não a verdade é que a notícia só interessa aqueles que fazem doações doações a UNESCO , eu não faço , optei por fazer doações a programa que estão mais próximos , aqueles que eu possa está cuidando de perto.

  14. Essa psicopatia da ONU e UNESCO chega a extremos. São bandidos da pior espécie. Trump sempre teve razão; ele está mais é certo em cair fora de tudo que for da ONU. E nós, vamos reagir mais forte ainda, ignorando e desprezando TUDO da UNESCO e AGENDA 2030, educando nossos filhos cada vez mais Ultra Conservadores que odeiam pautas de socialismo, feminismo, multiculturalismo, abortismo, gayzismo, ensinando a amarem somente a Família e Cultura Ocidental Tradicional Cristã.

  15. A ONU e a UNESCO são organismos criados por Satanás, mas o poder deles cai a cada dia, várias nações estão mandando a ONU e a UNESCO às favas. O Brasil também há de dar uma resposta dura a esses pederastas desgraçados da ONU.

  16. Na verdade, tanto a ONU com a UNESCO só serve pra promoção de idéias comunistas para as frágeis nações imburrecidas pelas socialismo mundial. Só produzem lixo em suas deliberações que objetivam atrapalhar o desenvolvimento econômico e legislativo de seus países membros.

  17. Acredito ter-se o autor equivocado quanto à referência moral de Audrey Azoulay. Tal referência deve ser Simone Veil, a feminista que, como ministra da saúde no governo do Presidente Valéry Giscard d’Estaing, impulsionou a legalização do aborto em 1975.

  18. A impressão que passa é a de que há um projeto arquitetado para frear o aumento populacional por meio do incentivo, apoio e super valorização do homossexualismo e todo grupo ligado ao movimento LGBT. É notório o aumento de publicidades e projetos apoiando esse movimento e se colocando contra a sociedade conservadora e cristã. Algo muito grande aparenta estar sendo tramado e a população em sua maioria está se deixando levar por falsos líderes e representantes que só buscam seus próprios interesses.

    O Brasil precisa seguir um caminho diferente.

  19. Guilherme, se vc acha que isso é fake news, vc é apenas mais um alienado, que acha que tudo é teoria da conspiração. Agora, te pergunto: o que alguém como vc, faz no Terça Livre? Vá pro catraca livre! Ou vá assistir o history channel.

  20. Sou homossexual, mas antes de tudo sou conservador, um ser humano e acredito que o caráter, os valores, a moral, a cultura e o conhecimento são muito mais importantes do que a sexualidade de alguém. A sexualidade é apenas uma parte do que somos e não o núcluo central, a não ser é claro quando se entra em discussãoe debate sobre tal assunto. Sou contra a teologia da libertação, o movimento LGBT, este não me representa e nem mesmo a UNESCO ou a ONU querendo implementar e impor uma cultura gay sobre as pessoas e não e esta mesma podendo ser criticada de maneira alguma, sendo que nenhuma natureza sexual não possa ser criticada, é claro que pode. O que há de tão sacrosanto nas práticas homossexuais que não possa ser criticado, sendo que nem mesmo as práticas heterossexuais são cem por cento válidas e legítimas todas as vezes, como por exemplo a traição, seja ela de ambas as partes.

  21. O Brasil tem que sair imediatamente da ONU, antes que seja tarde demais…para isso teremos que eleger um presidente conservador.

  22. Nunca li algo tão burro e ridículo. Não sei se choro ou se rio. No fim, optei por chorar, pois, depois de ler os comentários, encontrei as pessoas mais imbecis com as quais jamais lidei. De que profundezas se arrastam esses vermes? Foi a primeira e será a última vez que li algo aqui. Morrendo de pena dos coitados que seguem este lixo.

  23. Ah, tá! Quer dizer que a ONU é que é a favor da pederastia e pedofilia, então? Deixe-me ver… Foi na ONU que recentemente foram descobertos inúmeros casos de abuso sexual de crianças? Se não me engano, parece que foi numa tal de Igreja Católica.

  24. É verdade que 10 mil crianças nos Estados Unidos e outros milhares mais na Irlanda foram realmente violados por sacerdotes católicos? Em uma palavra, não”, escreveu Brendan O’Neill, editor da revista de humanidades Spiked.O que aconteceu é que no cada vez mais agressivo e quase inquisitorial mundo do lobby ateu e anti-Papa, toda acusação contra um sacerdote católico foi catalogada sob o título de ‘estupro’ e foi descrita como verdadeira sem importar se isso terminava em juízo ou em uma condenação”, explica.
    Abuso sexual de cléricos não é “privilégio” só entre católicos. Como toda a mídia mundial está em mãos de judeus sionistas então fica fácil saber porque só os abusos sexuais dos cléricos católicos são amplamente divulgados e os dos judeus são intencionalmente esquecidos. Só não entendo porque não há uma revanche. Os sionistas judeus são o maior exemplo na Terra de unidade tática.
    Just another WordPress.com weblog
    Abuso sexual entre os Judeus -Testem. Jeová.
    Judeus :
    O rabino Arthur Schaefer Gross é um professor de direito e ética na Loyola Marymount University.É sua convicção de que o abuso sexual entre os rabinos se aproxima daquela encontrada entre o clero protestante.
    De acordo com um estudo, 73 % das mulheres dos rabinos relatam casos de assédio sexual.
    “Infelizmente”, conclui o rabino Schaefer, “as reações de nossas comunidades até o momento têm sido muitas vezes baseadas em “manter as coisas” em silêncio em uma tentativa de fazer” controle de danos “.
    Medo de ações judiciais e má publicidade ditaram uma atmosfera de vozes silenciadas e indignação contra aqueles que ousam romper falando para os de fora.
    Rabino Joel Meyers, vice-presidente executivo da Assembléia Rabínica Conservadora, relata que30 % dos rabinos que mudaram de posto, em 2000, fê-lo involuntariamente, e que o abuso sexual foi um fator em muitos casos.

    Testemunhas de Jeová:
    O problema do abuso sexual de Testemunhas de Jeová é evidente entre os
    anciãos da igreja, mas a maior parte do abuso vem dos membros da congregação
    “As vítimas que se adiantaram, na sua maioria são meninas e mulheres jovens”escreve Laurie Goodstein no New York Times “, e muitas acusações envolvem incesto.”
    Há um grupo de apoio às vítimas acessível “, silentlambs”, que reuniu mais de 5.000 testemunhas afirmando o que a igreja (testemuhas de jeová) lidou mal com abuso sexual infantil.
    http://www.catholicleague.org/research/abuse_in_social_context.htm.

  25. Seus PROXANETAS, não falem mal dessa mulher, ela é SAPATONA, ou Sandalinha? Vcs não sabem se chupa rola ou Xana. Não julguem. Opinião e Cú todos tem , dá quem quiser. Beijo na chapeleta do pau.

  26. Claro que não, Garzedim! A ONU quer é exterminar todas as religiões que houver no mundo. E tá perto de fazê-lo.

  27. Thel disse:
    26 de julho de 2018 às 22:32

    Não é a ONU satanista e sim quem a lidera!
    Se a onu fosse satanista como poderia ter permitido votar, apoiar e criar o Estado de ISRAEL que era promessa e Profecia de Deus?????
    .
    A ONU está claramente sob liderança de satanistas.
    Assim como o Brasil tinha um na Presidência e hoje está preso.

  28. Bom dia a todos!
    Os comentários do sr ” J.Batista” eu pesquisei e me desculpe a franqueza, parecem ser tendencioso, que estimulam ao preconceito e a difamação, podendo gerar ódios e revoltas. parecem ser opiniões pessoais.
    sou um pesquisador politico e religioso já por 22 anos e posso garantir que vejo que muitas fontes citadas são tendenciosos e pode ter opiniões pessoais, nos nossos dias somos capazes de fazer interpretação de texto. Como pesquisador já pesquisei essa religião de Jeová também, e não vi essas acusações difamatórias.
    Nunca é plausível sair a caça de qualquer informações da net e passar para frente.
    Claro que muitas informações tem verdades porem podem ser tendenciosos .
    Infelizmente tudo isso acontece e o povo segura as consequenciais, as crianças estão sendo bombardeadas.
    Acredito que haja grandes interesses comerciais por traz dessa coisa toda! olha, como poderias pessoas que aprovam uma vida sem valores onde tudo é permitido estar em posição de poder? se as coisas já estão ruim, agora vai piorar, percebo que aos poucos a maneira de pensar no quesito moral, está desaparecendo.
    O que penso é o que esta registado em João, O mundo inteiro jaz no poder do iníquo. — 1 João 5:19?
    Também me lembro de Mateus 4:8-10 — Alí jesus não questionou que os reinos do mundo está no controle de Satanás e que ele os dá a quem quiser e que ele actualmente está no controle.
    ACREDITO que foi por isso que ele ensinou na oração do pai nosso a pedir :” venha a nós o vosso reino, quer dizer pedir para jesus fazer uma mudança” seja feita a vossa vontade na terra e no céu, a que vontade ele se referia? Daniel 2:44 é a resposta do que Jesus vai fazer, isso é o que eu penso. eu respeito a indignação de todos porem acredito acompanhando as noticias diárias e o que dizem pesquisadores do comportamento humano, os jornais e etc que estamos indo para um colapso global onde os valores humanos serão abandonados. acho que elas tem essas atitudes conforme diz – 2 Timóteo 3-5.
    Esse é minha minha opinião.

  29. Efésios 6 :10 revesti-vos de toda armadura de Deus,para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais…. Portanto Deus nos orienta a clamar-mos por intervenção divina , orar vigiar e interceder pelo povo brasileiro e pela nação brasileira, que ele mandará ajuda do alto. Pois satanás é adversário da criação humana e quer matar , roubar e destruir , mas devemos clamar a Deus por intervenção Divina

  30. A UNESCO sempre foi um cabide de emprego. Cada país membro tem o direito de mandar dois representantes para ocupar cargos lá dentro por cinco ou mais anos. Fica num belo e moderno edifício em Paris. Recebem em dólar. Os nomeados são, na maioria das vezes notórios comunistas em seus países. Para serem recebidos pela intelectualidade francesa têm obrigação de serem de esquerda. Pouco aparecem na sede para trabalhar. Mas participam de movimentos culturais bancados pelos comunistas e aproveitam para fazer um cursilho em alguma Sorbonne da vida, para que na volta possam apresentar no seu currículo, visando um novo cargo nos governos. Se o Brasil se desligasse faria uma economia colossal. Nada teria a a perder. Mas ganharia o ódio encastelado na mídia mundial, nas mãos da esquerda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Close