EXCLUSIVO: Bolsonaro fala sobre sua situação no PSL. Ele fica ou sai do partido?



O presidente da República, Jair Bolsonaro, falou com o jornalista Allan dos Santos, do Terça Livre, sobre as especulações de sua saída do Partido Social Liberal  (PSL).

Saiba ao vivo, no Boletim da Noite, a resposta do presidente. O programa tem início às 20h.

Acesse:

Sobre o Colunista

Bruna de Pieri

Bruna de Pieri

"Cheguei mesmo à conclusão de que escrever é a coisa que mais desejo no mundo" (C.L.) | Jornalista, Católica, 22 anos,

10 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Estou lá esperando a live que está atrasada, pensei, vou lá no portal para ver logo do que se trata, acho que não deu certo hehe.

  • “jornalista” Allan dos Santos!? É aquele cara que soltou Fake News a respeito do Glenn Grenwald? Nem jornalista ele é, não tem um mísero cursinho em jornalismo ou algo ligado à área. 😉 KKKKKKKKKKKKKKKK! 😀

  • Ele tem chance de criar o seu próprio partido! Esses desgraçados traidores usaram ele, mas a democracia no Brasil é uma bosta pois todo partido tem “criminosos legais”

  • Um país não deve ser governado por um partido.
    A satisfação de uma equipe é o resultado das boas decisões tomadas pelo seu líder.
    Nosso apoio PRESIDENTE JAIR!

  • @Samyra-familiares , HEIL HITLER!!! HEIL BOLSONARO!!! HEIL LULA!!! 😉 Percebe? Qual é a diferença? Resposta: NENHUMA! 😉 KKKKKKKKKKKKKK! 😀

  • Percebo que a tal “Maria” está com abstinência já que todo dia vemos toneladas de drogas sendo apreendidas. Dá- lhe Moro!
    Bolsonaro até 2026!!!!!!!!!!!!
    Allan, seu trabalho é fantástico, continue.

  • Olha é perigosa essa atitude do Presidente, sabemos que não foi o PSL que elegeu Bolsonaro, mas o contrário. Porém, agora, não é hora de correr o risco de perder apoio do PSL, mesmo que muitos sigam o presidente, um ex partido é tão perigoso quanto uma ex esposa ou ex marido. O Allan não disse que é hora de fazer o possível com o que tem? E engolir sapos. Então…. o presidente precisa esperar tudo ser aprovado e quando estiver faltando um ano para eleição ele decide se troca de partido ou não! Cuidado com o tiro no pé Presida!! #juntocomjair

  • Imagina o poder de dissuasão que o “efeito Bolsonaro” está causando nas finanças das organizações criminosas e seus braços políticos em âmbito nacional. Não é a toa que o gigante (ESTABLISHMENT) agoniza e esperneia, mas ainda tem força para causar estrago, visto o aporte do que ainda possui nos 2 outros poderes.
    Portanto que fique avisado aos incautos que a guerra não está nem perto do fim, e não é a mera eleição de um candidato formidável que irá mudar todo esse quadro engendrado por décadas de ingerências e maquinações.

Blog Authors

Guilherme Galvão VillaniGuilherme Galvão Villani

Mariliense. Gosto pela Administração, Contabilidade e Finanças. Atu...

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...