Ítalo LorenzonNotícias

EXCLUSIVO: “Se STF cortar Jair Bolsonaro, eu ou Carlos podemos ser candidatos”, diz Flávio Bolsonaro

No Boletim da Manhã de hoje, 23, tivemos uma surpresa: Flávio Bolsonaro pediu a palavra. Acompanhava o Boletim, apresentado por Italo Lorenzon, e ao ver que o tema do julgamento do seu pai no STF, o presidenciável Jair Bolsonaro, achou por bem esclarecer alguns pontos.

O principal da sua fala foi: juridicamente o Jair está tranquilo. Dificilmente a ação movida contra ele no STF poderá atrapalhar sua candidatura.

Por outro lado, caso o pior aconteca, Flávio confirmou com exclusividade: ele e o irmão, Carlos Bolsonaro, já possuem idade constitucionalmente suficiente para se candidatarem à presidência e aproveitar o capital político do pai. Entretanto, frisa, a possibilidade disso ser necessário é tão remota que isso nem sequer é discutido internamente.

Confira o Boletim da Manhã:

Ver mais

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Boa noite à todos.
    Sempre apoiei Jair M. Bolsonaro, se por acaso for barrado pelo STF (SÓ TE FODE) e um de seus filhos for candidato, COM CERTEZA ABSOLUTA , TERÁ OS VOTOS DE MINHA FAMÍLIA.
    Confio em Deus, que nos livrará desses demônios comunistas. O der do Criador é superior a tudo que existiu, existe e existirá. Força Bolsonaro, estamos contigo.
    Para o canal Terçalivre, meus agradecimentos por me abrir os olhos, Deus os abençoe, hoje e sempre, pois a batalha contra os espíritos do mal é grande.
    Um abraço à todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close