Exército planeja chamar presidenciáveis para discutir segurança - Terça Livre TV
BrasilEleições 2018Notícias

Exército planeja chamar presidenciáveis para discutir segurança

O general Eduardo Villas Bôas pretende convidar os candidatos à Presidência da República para conversar sobre assuntos relativos à defesa e à segurança nacional, especialmente aqueles de interesse do Exército. As propostas estarão em um documento, em elaboração pelo comando do Exército, que será apresentado aos presidenciáveis. A iniciativa foi revelada pelo Centro de Comunicação Social do Exército, após visita do candidato Jair Bolsonaro (PSL – RJ) a Villas Bôas.

Tags
Ver mais

Artigos relacionados

4 Comentários

  1. Muito bom a iniciativa, normalmente o que vamos são apenas cortes no orçamento militar como propostas de governo, espero que apresentem um plano de gerenciamento decente dos recursos, pois existem muitos exércitos com orçamento militar parecidos ao nosso e estes fazem muito mais.

  2. Falar sobre os ditadores de toga nem pensar né ? Falar desse sistema eleitoral fraudulento, também não, rasgarem a constituição, roubalheira, aumentando o próprio salário e benefícios, a mesma corrupção acontecendo dentro das forças armadas ? Também não! Interessante as prioridades de quem é pago para defender aqueles que são pagos para defender os cidadãos de bem do Brasil. E o povo como sempre servindo como capacho com orgulho….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Close