BrasilEleições 2018Notícias

Financial Times chama Bolsonaro de “granada humana”

O site Infomoney, referenciando o Financial Times, relata que este último, em matéria publicada na terça-feira (19) teria divulgado que a liderança de Bolsonaro nas pesquisas de intenção de voto representa anseio da população brasileira por explodir o sistema político e começar de novo. Segundo o site, o Financial Times teria se referido a Bolsonaro como “granada humana” e a matéria original (disponível apenas para assinantes) ainda diria que há possibilidade “concreta” de “eleição de um candidato populista, seja Bolsonaro ou Ciro Gomes”. A matéria ainda diz que o “medo é de que nenhum dos dois sejam adequados para capitanear reformas consideradas importantes para a saúde financeira do país: enquanto Bolsonaro pode não ter o capital político nem a habilidade para aprovar os projetos no Congresso, Ciro nem sequer teria o interesse”.

Ao menos quanto a Ciro Gomes, o Infomoney diz alguma verdade.

Fonte: Infomoney

Tags
Ver mais

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. O que me preocupa é que vai ter fraude eleitoral nessa eleição, O exercito até pode dizer que vai ficar de olho na eleição mais será que eles já não foram comprados? Esse é o meu medo.

  2. KAAAAAAABUMMMMMMMM e foda-se !!! só assim para ser fora do senso comum e dar um reset no sistema viciado que não leva essa terra para lado nenhum, a não ser para o buraco !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Close