Flavio Bolsonaro explica polêmica com Gilmar Mendes

Flavio Bolsonaro 6


O senador Flavio Bolsonaro (PSL-RJ) explicou na manhã desta quarta-feira (2/10), em vídeo postado nas redes sociais, as polêmicas recentes envolvendo o nome dele que blogueiros da grande mídia veicularam.

Flavio afirma ser vítima de uma ação coordenada que já está sendo investigada.

Confira

Sobre o Colunista

Ricardo Roveran

Ricardo Roveran

Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escrevo por amor e nas horas vagas salvo o mundo.

Twitter: @RicardoRoveran

44 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Walmir Nunes da Silva,

    Atente-se para o enunciado da própria matéria.
    “Flavio Bolsonaro explica polêmica com Gilmar Mendes”.

    “EXPLICA”!!!!!! EX-PLI-CA!

  • Euehuehe tem nego que quer cercear o meu livre pensar, se eu quiser defender Flávio eu vou. Nessa história a não evidência/prova é a pessoa que está especulando, por enquanto quem está com a verdade até o momento é o Flávio, se provado eu passo sim a atacá-lo.

  • O ex-deputado Flávio Bolsonaro não é réu em nenhum processo, apesar de ser investigado a mais de um ano pelo MP/RJ…inclusive tendo criminosamente seu sigilo bancário quebrado.
    O Senador Flávio Bolsonaro não é investigado…!!!

  • Não importa, Flavio se vc não deve, nao deveria temer. Pra começar essa sua história não se justifica. Para não ser investigado você paralisa a Investigação contra criminosos e até mesmo do tal Verdevaldo. Mancha seu Pai e o governo, em nome de sua honra você joga o pais para as hienas. PARABÉNS pra você, vou fazer campanha conta sua reeleição sim.

  • Vinicius, O Silenciador e Luiz, esse tipo de pensamento e manada é típico do pensamento marxista. Precisamos ser críticos principalmente com aqueles que consideramos. O Sr. Flavio Bolsonaro ligou para integrantes do PSL reclamando da Lava Torga, parece que vocês na sabem, eu não o TL comentar aqui. Será o Major Olimpio e outros que o Flávio ofendeu estão errados? Pensamento crítico meu povo! Não pensem em manada.

  • O Sr Walmir do comentário acima, não consegue perceber que está apenas repetindo um chavão. A tal ponto que ou não viu o vídeo ou não consegue interpretar a situação. Parabéns Terça livre por nos manter sempre atualizados com o melhor conteúdo.

  • é sr. flavio, até onde sabemos o COAF não quebra sigilo bancário, apenas investiga movimentações volumosas, etc, votamos e confiamos totalmente em sua família, contudo, o sua conduta junto ao ministro do supremo Gilmar mendes, que é o libertador de investigados e condenados pela operação lava jato nos leva muita Desconfiança… e não precisa de grande mídia para nos dizer isso não.
    todos os canais de direita falam sobre isso, e nós apenas esperamos a verdade. porque esse seu discurso ai não convence não.
    Sabe o que convence? É, vem cá… ta tudo aberto, pode investigar, afinal quem não deve não teme.

  • O cara faz um vídeo explicando ae, vem o cara e comenta;

    Walmir Nunes da Silva
    2 de outubro de 2019 às 15:49
    Vocês precisam parar de defender o Flávio. Nós eleitores do Bolsonaro queremos explicações.

    Pqp! Eu desisto não do país, mas desse povo retardado!

  • Quem não deve, não teme. Deixe que investiguem! Se fosse comigo, eu faria questão de que fosse investigado tudo. Tá na cara que você errou!

  • Flávio explica tbm pq vc derrubou os vetos do seu próprio Pai. Cara vc é cínico. Tu foi a pior aposta que fizemos. Toda cara de bandidagem. Defendendo um bandido igual Gilmar Mendes e Toffoli

  • Comentários todos fakes ou são só cegos mesmo? O cara falar que ter o sigilo bancário quebrado ilegalmente ser desculpa para não querer provar a inocência… Se é comigo eu mando até os comprovantes de gasolina que uso só para provar que não fiz nada de errado… Quando alguém luta para que a investigação não continue com certeza é culpado…

  • Papapapapa para os críticos do nosso senador Flavinho Bozo o 01 do meu capetao …ele é inocente tanto é que o Gilmar Mendes o inocentou … paapapapa para vcs petistas comunistas …muuuuu, somos todos bocalnaros talquei papapapapa

  • Esse safado não deveria nem ter espaço aqui, ele está envergonhando o pai dele, nosso presidente. Renúncia logo Flávio e para de fazer seu pai passar vergonha.

  • “Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escrevo por amor e nas horas vagas salvo o mundo.”

    Blz de currículo!

  • Safado! Tem coisa atrás desse circo todo! Quem não deve, não teme. Ditado popular antigo, se encaixa perfeitamente!

  • O Flávio tem culpa no cartório, isso fica evidente, com essa luta travada por ele é o BOLSONARO, inclusive usando recursos públicos. Até a dupla Gilmar/toffoli, agora viraram amigos do clã.

  • Curioso que quando acusados da oposição tem as mesmas pré acusações como o caso do marido do Glenn ele foi a imprensa e ao MP e entregou seu celular e toda a sua movimentação inclusive do Glenn, quando acusaram a Manuela D’Avila de ter esquema com hacker ela foi ao MP e entregou seu celular para que investiguem, porque Flávio não autoriza logo de uma vez a liberação dessa movimentação pra todos saberem ? vai ficar batendo na porta do STF até quando ? Queiroz já recebeu 2 convites pra depor e não foi, porque não pedem uma condução coercitiva ? Flávio vem com a mesma retórica de sempre atacando outras pessoas que não tem nada a ver com o caso dele pra desviar o foco de otários isso sim… Flavio é pilantra tá na cara !

  • Flavio Bolsonaro está certo! Existe militância política de Esquerda dentro do MP-RJ assim como na imensa maioria dos orgãos de governo.

    Espero que os responsáveis sejam presos e exonerados! País nenhum vai pra frente sem uma Justiça minimamente confiável.

    Uma coisa é cometer um erro outra é conspirar políticamente pra tentar derrubar o governo!

    Flávio Bolsonaro mostrou que não deve nada a ninguem e é inocente..

  • Concordou, temque esclarecer o fatos , seja qual for!! Tem que assumir! Caramba! É homem ou não é!! Que decepção!

  • Concordo, tem que esclarecer o fatos , seja qual for!! Tem que assumir! Caramba! É homem ou não é!! Que decepção!

  • Aos poucos as máscaras vão caindo…

    “Não ficará pedra sobre pedra”

    LULA LIVRE !!

    MARIELLE PRESENTE !!

    FORA MORO E DELLAGNOL !!!

  • Fica querendo provar que é vítima por questões técnicas, mas não prova que é inocente. Narrativa fraca desse Flavio. Ele acha que o povo é idiota.

  • Valer-se de decisões proferidas por Toffoli e Gilmar Mendes para se explicar e se justificar é o fim! Se não há nada de errado, o certo seria permitir que o MP/RJ completasse todas as investigações. Mais uma vez, não convenceu.

  • Vítima? Que depositou 60 envelopes de 2.000 reais em um único dia? Tadinho! Também quero me candidatar à vítima!

  • Continuo apoiando veementemente o governo Bolsonaro. Já o Flávio… confiança subiu no telhado. Além de tudo, seu posicionamento e votações no Senado estão deixando, e muito, a desejar.

Blog Authors

Guilherme Galvão VillaniGuilherme Galvão Villani

Mariliense. Gosto pela Administração, Contabilidade e Finanças. Atu...

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...