fbpx

Flávio Bolsonaro prestará esclarecimentos ao Ministério Público do Rio de Janeiro

Flavio Bolsonaro 4
 


O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) divulgou ontem ontem (10/1) uma nota afirmando que o deputado estadual e senador eleito, Flávio Bolsonaro informará local e data para prestar esclarecimentos.

Flávio afirma que o investigado não é ele, mas o ex-assessor e ex-motorista Fabrício Queiroz.

Comprometo-me a agendar dia e horário para apresentar os esclarecimentos, devidamente fundamentados, ao MPRJ para que não restem dúvidas sobre minha conduta. Reafirmo que não posso ser responsabilizado por atos de terceiros, como parte da grande mídia tenta, a todo custo, induzir a opinião pública.”, afirmou Flávio.

De acordo com o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), Queiroz movimentou R$ 1,2 milhão em sua conta bancária.

Flávio pediu ao Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) uma cópia integral da investigação sobre as movimentações financeiras de funcionários do seu gabinete na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), apontadas no relatório do Coaf.

Como não sou investigado, ainda não tive acesso aos autos, já que fui notificado do convite do MPRJ apenas no dia 7 de janeiro, às 12h19. No intuito de melhor ajudar a esclarecer os fatos, pedi agora uma cópia do mesmo para que eu tome ciência de seu inteiro teor”, afirmou Flávio Bolsonaro em seu perfil no Facebook.

 * Com informações da Agência Brasil

Sobre o Colunista

Ricardo Roveran

Ricardo Roveran

Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escrevo por amor e nas horas vagas salvo o mundo.

Twitter: @RicardoRoveran

Comente

Clique aqui para comentar

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...