Força Nacional a caminho do Ceará, afirma Bolsonaro

Força Nacional


O presidente Jair Bolsonaro, declarou hoje (4/1) à imprensa que as medidas necessárias para socorrer o estado do Ceará, que agoniza nas mãos da criminalidade já foram tomadas.

A questão do Ceará, pelo que tudo indica agravou a situação. Desde ontem a noite conversando com o ministro da Justiça, Sérgio Moro, tratando deste assunto, ele foi muito rápido e eficaz pra atender o estado cujo governador reeleito é uma oposição radical a nós. Nós jamais faremos oposição ao povo de qualquer estado, e o povo do Ceará precisa neste momento. Tanto é que as medidas já foram tomadas. Faltava por parte do governo do Ceará, ele realmente se enquadrar e via ofício informar da real necessidade da presença da Força [Nacional], pela sua incapacidade de resolver o problema. Então a Força Nacional já foi contactada, o pedido de chamado já foi colocado em vigor e está na iminência de decolar para Fortaleza.“, afirmou.

Confira

Sobre o Colunista

Ricardo Roveran

Ricardo Roveran

Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escrevo por amor e nas horas vagas salvo o mundo.

Twitter: @RicardoRoveran

3 Comentários

Clique aqui para comentar

Blog Authors

Guilherme Galvão VillaniGuilherme Galvão Villani

Mariliense. Gosto pela Administração, Contabilidade e Finanças. Atu...

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...