Foro de São Paulo: da cultura popular à política latina

Maduro


O Terça Livre convidou neste domingo (3/11) o analista político Daniel Ferraz para falar o atual estado de coisas no território da América Latina.

Do México ao sul da Argentina as tentativas de retomada do poder prosseguem efervescentes. Alguns casos com vitórias totais, outros com vitória parcial, mas que ninguém duvide do poderio de fogo desta organização.

Com Daniel fizemos uma leitura do cenário, partimos do panorama que começou a se desenhar em agosto e chegou a novembro próximo do ápice esperado pela esquerda política organizada no continente.

Também abordamos alguns aspectos culturais. Falamos sobre a evolução da música em especial nas artes, como proeminente manifestação artística.

Não fizemos exercícios de futurologia, mas tocamos os dedos nas feridas mais profundas que só se curarão com o bom e velho iodo da verdade, que arde infinitamente, mas cujo efeito é inegável.

Confira a análise completa

Sobre o Colunista

Ricardo Roveran

Ricardo Roveran

Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escrevo por amor e nas horas vagas salvo o mundo.

Twitter: @RicardoRoveran

8 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Hoje vou confessar, sou um transexual frustrado membro do sindicalismo e militante da extrema esquerda e a vida toda eu nunca trabalhei porque sempre recebia dos amados governos petistas uma mesada. Acontece que desde que o Bozo entrou ele perseguiu a gente e cortou a nossa mesada. Estamos aqui pelo direito de roubar e continuar impunes, de transformar as crianças em transexuais, manter os meios de comunicação parciais e controlados por nós, destruição da familia tradicional e cumprir a agenda do Foro de São Paulo.
    Eu e a Maria somos a mesma pessoa aqui, mas pra diferenciar os perfis eu passo ela como aqueles mongolóides que sempre fala uma merda e no final rí sozinho da merda que falou (kkkkkkkkk).
    Somos igual merda, como todos nós da esquerda, se der atenção e mencionar nosso nome a gente idiotiza qualquer assunto.

    #LULALIVRE 13

  • @Maria… ah vá Maria… acusar o @Baccus de falta de criatividade foi péssimo… Ele mandou muito bem!!! 😉ķkkkkkkkkkkkkk☺

  • Ou seja, um bando de analfabetos funcionais brasileiros, vulgo escórias da humanidade, querem dialogar sobre Foro São Paulo, porque o lixo da esquerda é o problema, quando a merda da direita mostra a burrice típica, perdendo tempo com a esquerda.

    O povo brasileiro precisa ser exterminado urgentemente

  • PT?
    Com seus projetos barangos para a educação de crianças “dentro da manga”? O PT é brega, o PT é indecente, PT é barango. O PT é Kitsch político. O PT é antro de CHARLATANISMO.

Blog Authors

Alexandre PachecoAlexandre Pacheco

Alexandre Pacheco é Professor de Direito na FGV, Advogado, Palestra...

Guilherme Galvão VillaniGuilherme Galvão Villani

Mariliense. Gosto pela Administração, Contabilidade e Finanças. Atu...

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...