fbpx

Fortaleza cria cartilha que incentiva masturbação infantil, sugere pedofilia e zomba Damares Alves

Fonte da Imagem: Agora Paraná
 


A Secretaria Municipal de Educação de Fortaleza, encaminhou aos educadores de creches do município uma cartilha de 34 páginas que incentiva a masturbação infantil e sugere a pedofilia, tratando da “sexualidade na primeira infância”.

O deputado estadual cearense, André Fernandes (PSL), denunciou o caso por meio de um vídeo publicado no Youtube. Ele relata que recebeu diversas denúncias sobre o assunto e que foi verificar a veracidade.

Segundo Fernandes, a cartilha é destinada a educadores de creches que abrigam crianças de 0 a 6 anos. “Uma cartilha totalmente imoral!”, comenta.

Ainda segundo o deputado, o material fala sobre a burguesia, a influencia das religiões e traz os seguintes trechos:

“Abraços e carícias eram muito comuns às classes populares, assim como a masturbação infantil, que eram realizados pelos pais e pelas amas para acalmar as crianças” e, ainda, “as brincadeiras sexuais entre adultos (sugestão de pedofilia) e crianças ocorriam com certa frequência”  

“É verdade sim! Tem muito mais coisas aqui nesta cartilha. Tive acesso ao slide original. Queriam ministrar uma palestra ainda essa semana com os educadores”, salienta.

“Disseram que era mentira. A secretaria mandou recolher todo o material e disse que era falso. Mentira da secretaria!”, acrescentou André Fernandes, que explicou que uma professora entregou para ele uma das cartilhas.

O site Agora Paraná divulgou imagens do material e lembrou que a prefeitura de Fortaleza é “curral político da família Ferreira Gomes, que tem seu principal nome: Ciro Gomes”:

Fonte: Agora Paraná

O conteúdo também debocha de Damares Alves, ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos:

Fonte: Agora Paraná

Ainda segundo o Agora Paraná, que teve acesso ao material completo, a cartilha diz que “reconhece a independência do erotismo, considerando fontes de sexualidade infantil e ressalta a posição de polimorfa perversa, na qual o ser humano tem uma disposição para toda prática sexual. Para a prefeitura de Fortaleza, de acordo com a cartilha, alguns adultos veem como uma questão assustadora a sexualidade infantil, no entanto, é uma dimensão humana à serviço da vida porque traz ganhos vinculados às bases fundamentais da felicidade como exercício do prazer e do amor”.

Assista ao vídeo do deputado na íntegra:

Sobre o Colunista

Bruna de Pieri

Bruna de Pieri

Jornalista e católica.

73 Comentários

Clique aqui para comentar

  • A esquerda tem que ser combatida com rigor! Se ficar de conversinha vão sempre ser a favor de bandido, aborto, pedofilia, legalização das drogas, fim da polícia ,etc….

  • É NECESSÁRIO DESCOBRIR COM URGÊNCIA QUEM CRIOU, QUEM IMPRIMIU E QUEM AUTORIZOU O MATERIAL , PRENDER BATER, PROCESSAR E JOGAR A CHAVE FORA…

  • Marcílio Pires Fake News ou não esse negócio de sexualizar as nossas crianças é uma aberração

    Agora uma coisa é certa essas coisas não parece ser fake news

  • Como disse Meira Penna: ” Os marxistas inteligentes são patifes, os marxistas honestos são burros, logo, marxista inteligente e honesto não existe”

  • Como disse Meira Penna: “Os marxistas inteligentes são patifes. Os marxistas honestos são burros. Os inteligentes e honestos jamais serão marxistas.”

  • Isso é a sujeira criada pela turma da lacracao, com o intuito de incentivar a abuso de crianças e denegrir a imagem de nossa ministra!!!

  • É impressionante a quantidade de internautas ignorantes aqui que nem sequer desconfiam e/ou se perguntam se tal notícia é Verdadeira ou Falsa. É por isso que há tantos GOLPISTAS na Internet e muitos de vocês CAEM COMO PATINHOS/TROUXAS e depois ficam choramingando. 😉 KKKKKKKKKKKKKK! 😀

  • Essa “Cartilha” que esse deputado estadual mané, ANDRÉ FERNANDES (PSL – CE) está mostrando no vídeo, qualquer um que saiba um mínimo de informática, que tenha um PC e uma impressora faz. 😉 KKKKKKKKKKKKKKKKK! 😀

  • Quanta gente lunática! Esquerdista pode ser tudo, menos imbecil a ponto de distribuir cartilha infantil pra incentivar masturbação. Seria um tiro na própria cabeça. Acordem!! Parem com esse ódio de “nós contra eles”. Vcs estão ficando perturbados. Essa história é notoriamente falsa. Qualquer um cria um material no desktop, manda imprimir e dizer que é da instituição A ou B. Observem a cópia que está nas mãos do André Fernandes. Nem mesmo é colorida.
    Vcs estão iguais aos petistas, bando de jumento!

  • Pelo que percebi alguns leram apenas o que foi negritado, mas sugiro que retomem à falida matéria e leiam o que a própria autora, a Bruna, grifou em uma imagem, reconheço, de letras muito minúsculas… No entanto passe batido se você é parte daqueles do tipo, jumento, cai bem já que aconteceu no nordeste, aceitam antolhos… Pesquise isso também amigo.

  • Gente. A eleição já terminou. A esquerda não come crianças como sempre foi dito. Tenham um pouquinho de lucidez para analisar esta besteira. Se a esquerda é boa ou ruim é outra coisa. Por favor. Gerem um Brasil melhor. Eliminem as “fake news”.

  • Enquanto o resto do mundo discute como estimular o aluno a estudar, os conhecimentos básicos do mundo natural e social, aprender a refletir sobre os problemas reais; no Brasil não saímos dessa babaquice de questão de gênero, de direita x esquerda. Nada mais cafona, sem contribuição para o debate da educação de qualidade. Jogamos nossa inteligência no lixo, perdendo tempo com essas pautas.

  • Vídeo esse feito pela jornalista Regina Vilela. Se não fosse por ela, ninguém estaria sabendo de nada disso. Parabéns Regina!

  • Nossa é o fim dos tempos mesmo.Quem foram esses vermes responsáveis por esse lixo de cartilha.Esses pedófilos. Tinham qiexserem mortos esses lixos humanos,escritos.Se fosse na creche dos meus filhos,eu tirava eles de lá.

  • Ainda continuam com as FakeNews da campanha? Esta aí é igual a cartilha que elaboraram para o presidente levar ao Jornal?? Deixem de ser idiotas seus bandos de retardados, terça livre é um canal pago pelo governo pra defender todas as suas pautas. Bando de alienados do Caralho….

  • Li os comentários acima e vi um monte de gente chamando pessoas que prezam pela proteção da crianças serem chamados se asnos, bolsominion e outros adjetivos, falam que qualquer um pode fazer uma arte dessa em um desktop e não está colorido! Oras o material é para cuidadores de creche e não para serem apresentado a crianças, logo não necessariamente seria colorido, nota-se que nos prints da imagem aparece a página do total de 34. Pode até ser falso mas tem grandes chances de ser verdadeira, outra coisa é que a mentalidade revolucionária destrói e fala que não.

  • Responsável: Prefeito Roberto Cláudio Rodrigues Bezerra (PDT/CE) nasceu em Fortaleza, no dia 15 de agosto de 1975. É casado com Carol Bezerra, com quem tem duas filhas, Isabela e Roberta. Com formação em Medicina pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e com mestrado e PhD em Saúde Pública pela Universidade do Arizona (EUA), sempre focou no planejamento e na avaliação de políticas de saúde pública, especialmente no Programa de Saúde da Família (PSF).

  • Fake News total…. prefeitura já desmentiu e está acionando a justiça até mesmo porque o conteúdo é inverossímil.

  • Esse é o plano da esquerda, provocar o caos na sociedade, perverter a cultura e a religião que são as bases do capitalismo e dessa forma abrir caminho para o socialismo, que é o regime mais “justo” onde todos são iguais e vivem num governo “perfeito”.

    Aí quando são pegos pela imprensa, mais que rapidamente negam tudo, como já é de praxe, e escondem todo o material.

    Nenhuma novidade

  • o psiquiatra forense americano Lyle H. Rossiter em seu livro “A Mente Esquerdista: As Causas Psicológicas da Loucura Política”, afirma que as pessoas com ideais socialista/comunista são formados em sua maioria de psicopatas e que precisam que o Estado regule suas vidas, o triste é saber que a psicopatia não tem cura, por isso, não discuto com essas pessoas e procuro passar para os meus amigos os males dessa ideologia e com isso tentar que os mesmos não sejam fisgados por essa utopia e vire mais um zumbi no mundo; recentemente o psiquiatra Ednei Freitas fez uma analisa do Lula e chegou a conclusão que ele tem problemas psiquiátricos corroborando com a tese do psiquiatra americano.

  • @Maria
    A denúncia é grave, com certeza eles tem as evidências para fazê-la, até porque como você disse, correm um grande risco de serem processados por isto.

    O Terça Livre é um portal de credibilidade que apenas relatou o que eu já estou cansado de saber o que a esquerda faz. Dessa forma é óbvio para mim que não se trata de uma notícia falsa.

  • @Maria
    Você está paranoica, não consegue (ou não quer) diferenciar fato de fake. O Terça Livre apenas relatou um fato, assim como tantos outros veículos de notícia assim o fazem. Ouvir o outro lado e dar chance de resposta pode ser o ideal mas não é uma regra inviolável.

    Você, ao contrário, está nesse fórum apenas para desinformar, afinal se acha o Terça Livre tão ruim porque perde seu tempo aqui?!

  • A Prefeitura de Fortaleza está desmentindo esta Fake News w tomará as devidas previdências. Afirmam que o material apresentado foi uma montagem grosseira e haverá inquérito policial para apurar o crime. Terça Deus que Me Livre! Vocês são uma vergonha.

  • @Mariana

    É claro que eles não vão admitir a culpa, nunca o fazem. Sempre irão negar seus crimes não importa quão fortes sejam as evidências ou quão robustas sejam as provas. “Inocentes” (para ser cordial) são aqueles que acreditam na esquerda.

    Agora quero ver se terão coragem de entrar com processo mesmo, você tem a fonte dessa informação?

    O Terça Livre divulgou a fonte de sua matéria:
    https://www.agoraparana.com.br/noticia/prefeitura-de-fortaleza-elabora-cartilha-de-masturbacao-em-bebes-e-brincadeiras-sexuais-entre-criancas-e-adultos

  • Realmente falta provas. O material apresentado é muito fraco nesse sentido. Mas argumentos do tipo “Magina! A esquerda não faria uma coisa estupida dessa! Que bolsominios burros!” é ainda mais fraco. Basta o contra-argumento “Por que o deputado ariscaria sua reputação por uma fake news?”. Vamos ver se isso vai pra frente…

  • É meu povo… A construção da ideologia de Escola de Frankfurt funcionando aí… Dormimos MUITO esses últimos anos!! É HORA DE COMBATERMOS ESTE MAL PARA ONTEM!!

  • o cara fala que é coisa da esquerda, cara para de bobão, veja a coligação que o prefeito fez para vê se esquerda!!!

  • pena nao ter o documento original, ou um link de acesso a ele, nao posso acreditar nas meias verdades aqui citadas, PESSIMO trabalho “jornalístico” recheado de ideologia.

  • Tem que ser burro, mas muito burro mesmo pra acreditar em um negócio desses. Esse é o mesmo tipo de gente que acreditou em ‘mamadeira de piroca’. É dessa horda ignóbil, grosseira, estúpida, acéfala e ignorante que saiu Jair Bolsonaro. É triste ver que pessoas muito abaixo do brasileiro médio estão governando o país.

  • O deputado estadual cearense, André Fernandes (PSL)!

    É um cara de futuro muito promissor!

    Novo e sem medo de expor a verdade!

    Quanto a tentativa de propagação de ideologia de gênero e pedofilia. Temos que mandar os agentes dessas aberrações para a cadeia!

  • @Maria
    Deixa de ser paranoica, você procura pelo em ovo. O Terça Livre só relatou uma denúncia e você quer criar toda uma problemática em torno disso.

    O Terça Livre não é um portal de fake news, desafio a você mostrar uma notícia comprovadamente falsa publicada aqui.

    Outra, risadinhas no final de cada resposta não lhe trarão a razão.

  • ESQUERDA NÃO CRê NA BÍBLIA. MAS FAZEM EXATAMENTE COMO DANIEL, EZEQUIEL E JOÃO PREVIRAM COMO SERIAM OS SERVOS NOVA ORDEM DO ANTICRISTO. MESMO QUE EU TENHA QUE SACRIFICAR MINHA VIDA, UM DIA VEREI TODO ESQUERDISTA OU SEGUIDOR DELES VARRIDO DA EXISTêNCIA!!

  • Fui enviar para grupos de amigas e pediram para excluir pq isso n é verdade!
    Alguém conhece quem tem essa cartilha para que eu esfregue na cara desse povo!
    Sou de Fortaleza-ce

  • @Lidice Pessoa , a “Cartilha” NÃO EXISTE, foi MONTAGEM. Segundo o Fato ou Fake, divisão Anti Fake News ou Fact-Checking da G1-Globo são “slides de uma apresentação feita pela educadora Elisabete Cabral a formadores da prefeitura. Coordenadores, professores e funcionários de creches não participaram da palestra”. 😉 KKKKKKKKKKKKKKKKK! 😀

  • @Lidice Pessoa , suas amigas “pediram para excluir pq isso n é verdade”? 😐 ÓTIMO! Isso quer dizer que elas não gostam de Fake News e, indiretamente, podem estar achando/pensando que você é TROUXA, MENTIROSA, MAU CARÁTER etc. Esse é o preço que você paga por compartilhar Fake News! 😉 KKKKKKKKKKKKKKKKK! 😀

  • Nossa página foi bloqueada por termos compartilhado esta matéria na mesma e nos nossos grupos de Face. É um absurdo a censura que estamos sofrendo, a da dia um bloqueio novo pelos motivos mais infundados. A pergunta que faço é: “Não há como o PR fazer algo para acabar com a censura do Facebook contra os grupos de direita????”

  • @karla , há sim! É só você pararem de criar, espalhar e/ou compartilhar FAKE NEWS! Nota: vocês estão sendo VIGIADOS pela comunidade do Facebook. Basta eles denunciarem e vocês poderão ser até BLOQUEADOS! 😉 KKKKKKKKKKKKKKKKKK! 😀

  • Atenção pessoal

    Maria é uma pessoa totalmente paranoica e alienada, cuidado para não entrarem em sua lábia.

    Lembrem-se que não é só a administração pública que está aparelhada pela esquerda, boa parte da mídia também, e a esquerda utiliza os meios mais sórdidos e sutis para difundir sua doutrina criminosa.

    Lembrem-se que o PT sempre negou os crimes pelos quais foi denunciado, não importava o quão fortes eram as evidências.

  • Como controlar o gado? Enche de mentiras apavorantes e eles mugem … To lembrando qdo acreditava que comunista comia criancinhas…. Ah ainda acreditam nisso…desculpa

  • A Prefeitura, os sites que desmentem fake news, jornais sérios como o Estadão, todos desmentiram. Então, Bruna, é aconselhável confirmar tudo antes de divulgar. Jornalismo é coisa séria.

  • Só podia ser coisa vinda do partido dos milicianos. Mais uma FAKE News. Seus otário mentira tem pernas curta!!!!!!

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...