fbpx

Frase “Holocausto Nunca Mais” é projetada nas duas torres do Senado

Holocausto Nunca Mais Senado
 


Nesta quinta-feira (02/5), Davi Alcolumbre, presidente do Senado Federal, informou que ano passado, quando não era presidente, solicitou em parceria com a Confederação Israelita do Brasil, a projeção dos dizeres “Holocausto Nunca Mais” nas duas torres.

Hoje, tenho a satisfação de poder eu mesmo autorizar a projeção dessa frase“, informou no Twitter.

Que nós sejamos capazes de manter viva a memória de um passado tão cheio de dor. É um pequeno preço a pagar, para jamais termos de testemunhar um holocausto novamente“, completou.

Sobre o Colunista

Redação TL

Redação TL

6 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Quem queria varrer os judeus do mapa eram os militantes do Partido dos Trabalhadores na Alemanha de 1933 a 1945. Hoje, os militantes do Partido dos Trabalhadores no Brasil possuem profundo desejo de varrer Israel do mapa, mas nós, os que desejam uma sociedade pautada pelos valores judaico-cristão é que somos chamados de nazistas por esta gente, que inclusive teve seu líder confessando admiração por Hitler na Playboy de 1979.

  • Será que esse trecho do Olavo é racista?
    “A verdade, amigos negros, é que vocês perderam a corrida da história – pagando talvez pelas maldades cometidas na época do esplendor faraônico -, se dispersaram e enfraqueceram, e acabaram sendo escravizados e vendidos aos portugueses pelos mesmos semitas – pois árabes são semitas – em cujo lombo desceram o chicote sem dó no tempo da construção das pirâmides. Não exite povo bom: e vocês, se foram escravos por três séculos após terem sido senhores de escravos por mais de um milênio, devem agradecer a Deus pela clemência do seu destino. Perto dos judeus, escravizados por egípcios e babilônios, explorados por muçulmanos, expulsos daqui para lá pelos cristãos e finalmente dizimados pelos nazistas, vocês são uns sortudos. E olhem bem: em cada nação por onde passaram, os judeus deixaram, em troca dos sofrimentos obtidos, um legado cultural infinitamente mais precioso do que o carnaval, o samba e outras bossas…… – O imbecil-coletivo-

    o que vcs acham?

  • Acho “engraçado” ser crime fazer apologia ao nazismo, usar a suástica mas ser permitido o uso do símbolo comunista da foice e martelo q dizimou mais de 100 milhões de pessoas!

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...