Funcionários da Avianca paralisam atividades

Avianca


Hoje (17/5), no Aeroporto de Congonhas, funcionários da Avianca começaram uma paralisação das atividades. Pela manhã, eles protestaram no saguão principal do aeroporto.

De acordo com o Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA), 900 funcionários foram demitidos nesta semana e não há “condições psicológicas” nem segurança para continuar os voos. Restaram pelo menos 700 funcionários.

Prezamos acima de tudo a segurança dos voos. Os funcionários estão com salário atrasado e também não receberam vale refeição e diária de alimentação, além de a empresa não estar depositando o FGTS. A situação e as demissões geram grande instabilidade emocional porque não sabemos quantos mais serão demitidos”, disse o presidente nacional do SNA, Andino Dutra.

* Com informações de Agência Brasil

Sobre o Colunista

Mateus Benfatti

Mateus Benfatti

Conservador, cristão, estudante de Teologia e Filosofia.

13 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Mudando de assunto, olhem a nova política aqui:

    Bolsonaro sanciona projeto que anistia multas a partidos; valor pode chegar a R$ 70 mi

    Fonte: https://politica.estadao.com.br/noticias/geral,bolsonaro-sanciona-projeto-que-anistia-multas-a-partidos-valor-pode-chegar-a-r-70-mi,70002833695

    Isso é uma informação, basta ler a reportagem.

    A Terça-Livre vai fazer um jornalismo sério divulgado o bom e o ruim ou vai fazer um jornalismo com informações parciais e seletivas?

  • Apartidário crítico de tudo: Esta anistia é boa, melhor seria se já removessem de uma vez a cota para mulheres em partidos, que só gera laranjal.

  • Você acha correto anistiar os partidos em até 17 milhões de reais?
    Você tem alguma anistia do IPTU que você paga?
    As pequenas empresas (que mais empregam) têm anistia de suas dívidas?

    O que gera o esquema de candidaturas laranjas, que houve no PSL, é falta de lei e fiscalização eficiente. Não acho que tenha que remover as cotas para mulheres, pois elas já tem pouco espaço no meio político.

  • Assis, reflita bem sobre isso de achar normal o Presidente anistiar os partidos em até 17 milhões.

    Se você votou no Bolsonaro, não foi por isso. Você tem que acompanhá-lo e elogiá-lo quando tiver correto (como corte nas verbas publicitárias, por exemplo) e criticar naquilo que estiver errado.

  • Apartidário crítico de tudo: Votei no Bolsonaro para ele acabar com todas as cotas, inclusive com essa das mulheres na politica.
    Este site, como já foi dito varias vezes é parcial, ele é um site conservador, por isso somente terá criticas ao Bolsonaro se ele sair da pauta conservadora.

  • Entendi, então Bolsonaro pode anistiar partidos políticos (17 milhões) sem críticas de vocês, também poderá, como fará futuramente, anistiar os ruralista em 17 BILHÕES sem críticas de vocês.

    https://www.cartacapital.com.br/politica/anistia-para-ruralistas-supera-economia-da-previdencia-com-servidor/

    É um direito de vocês realmente aceitar em bater palmas para esse roubo legalizado. Aliás, não vejo tanta diferença então para o petismo. Não, vejo sim, no petismo pelo todos se indignavam com isso, já o bolsonarismo aceita passivamente e bate palmas.

  • Virou doença mesmo. Fala pro cara que o Bolsonaro vai perdoar os partidos em milhões e o cara acha normal. Santa ignorância. O fanatismo do PT era menor.
    Se o Bolsonaro disser que precisa dar um tiro na cabeça de uns brasileiros para se acalmar, muita gente vai lá morrer para acalmar o mito.

  • VAMOS SER CONTRA O TAL centrão!!!!!

    DIA 26! __DOMINGO____ A FAVOR DO PRESIDENTE JAIR! SEGUE O LÍDER!

    AVANÇAR! NÃO RECUAR!

    GALERA B 17!

  • Tramam contra o Presidente Jair Bolsonaro: Rodrigo Maia, MBL, Centrão!

    Se para eles o governo do Presidente Jair, que tentam engessar, acham que está ruim, porque as medidas do PRESIDENTE são honestas.

    PRESIDENTE JAIR BOLSONARO! SEGUE EM FRENTE!

    Convidamos você e família dia 26, Domingo. A FAVOR DO PRESIDENTE JAIR!

  • Isto é o resultado da __cleptocracia: apoio da sarna( sarney, fhc… e quadrilha em vários partidos, sustentaram o falso partido do trabalhador com luladrão.

    VAMOS AJUDAR O PRESIDENTE JAIR. LÍDER SEGUE EM FRENTE!

  • Não devia existe cotas para nada na política . Cada candidato que deveria fazer sua propaganda e se com isso consegue voto seja eleito e não por ser mulher , negro ou … O motivo que tem pouco è porque a maioria das mulheres não se interessa por politics igual aos homens . Sim cotas na política só criar laranja . A prova de que ser mulher não è ter qualidade è Maria do Rosário aquela bosta que só sem cérebros elege .

  • É preocupante, o governo começou agora e já precisa de manifestação para defender.
    Eu não vou porque acho que está no hora do Presidente governar de forma centrada. Cada empecilho fica chorando no Twitter.
    Ele mesmo já entrou no toma-lá-da-cá quando ofereceu verba apenas aos que votarem a favor.

    Ir para rua por um Governo que manteve e ampliou o privilégio dos militares?
    Ir para rua por um Governo que anistiou a multa dos partidos políticos?
    Ir para rua por um Governo que está defendendo o filho como um advogado petista?

    Votei nele porque só tinha PT e Bolsonaro.

    Não estarei lá. Eu vou na rua pelas ideias e não por uma pessoa.