O vice-presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Luiz Fux, decidiu na sexta-feira (18/1), que a ação protocolada pelo PCdoB contra o decreto para posse de armas, ficará para o próximo mês.
Segundo o ministro Fux não há urgência na ação do partido comunista e portanto ela volta para as mãos do relator, Celso de Mello, a partir do dia 1º de fevereiro.
“A análise dos autos revela que o caso não se enquadra à hipótese excepcional do regimento interno deste Supremo Tribunal Federal. Encaminhe-se o processo ao ministro relator“, decidiu Fux.
O decreto assinado pelo presidente Bolsonaro flexibiliza a posse e o comércio das armas de fogo no país.
* Com informações da Agência Brasil
Quanto tu pensar que o PT foi extinto, quanto estiver comemorando mais essa vitória da democracia, perceberá que ele apenas sofreu uma mitose, deixando PSOL e PCdoB como descendentes diretos e ainda mais ativos. Quanto tu pensar que a Globo faliu, que se foi para nunca mais voltar, perceberá que ela apenas mudou de estágio, deixou de ser uma pupa viscosa para a mutuca peluda chamada CNN. Je suis désolé. C’est la vie!
Para defender minha propriedade de invasão: APOIAMOS o Decreto sobre ARMAS.
¨¨¨
Jair Bolsonaro__2022.
Saúde Presidente.
Aquele que deseja paz e harmonia nas relações humanas deve sempre lutar contra o estatismo.
FORA globo.
A emissora quer “pulhíticos” IRRESPONSÁVEIS (tipo dlma,lula, boulos, e quadrilha…)gastem “menos” e criem leis menos idiotas.
PARE DE DAR DINHEIRO PARA ELES.
A emissora globo não é estado. FORA!
O medo estampado nos rostos de todos “amigos de bandidos”, é patético e horripilante. Patético pois não estão acreditando que podem perder o poder de ter armas; e horripilante pois pode crescer as ações de morte entre quadrilhas e policiais, o que é certo,e poderá respingar em pessoas “inocentes, mas não tanto”, que são usadas como “escudo humano” para esses bandidos.