fbpx

Generais, o problema do Olavo era não levar cocaína em avião presidencial?

 


O questionamento pode parecer exagerado, mas não é. Desde o início do ano, vários militares e apoiadores verde-oliva cunharam no Prof. Olavo de Carvalho a imagem de desestabilizador-mor do governo de Jair Bolsonaro. Como isso é possível emitindo opiniões e questionamentos em publicações de redes sociais, ainda é para nós um mistério insolúvel.

É evidente para qualquer pessoa que acompanha o cenário político brasileiro que a imprensa não possui um método claro de avaliação moral. A morte de Celso Daniel e o mandante que queria a morte de Jair Bolsonaro não são relevantes, mas as supostas mensagens entre o ex-juiz Sério Moro e Dallagnol são motivos para anular todas as provas que levaram à cadeia o chefe da quadrilha que assaltou o Brasil por décadas. É, de fato, uma moral seletiva. A imprensa escolhe seus inimigos e decide com que parâmetro moral irá julgá-lo.

Você não verá qualquer indignação da imprensa em relação ao caso do militar que viajou com 39kg de cocaína numa mala – pasme -, em um avião presidencial. O problema era as opiniões que o filósofo que não as omitia.

O militar da Aeronáutica foi preso na terça-feira (25) por porte de drogas em uma aeronave militar no aeroporto da cidade espanhola de Sevilha, onde o presidente Jair Bolsonaro faria escala na viagem rumo ao Japão para participar de reunião de cúpula do G20 nesta semana. Como se o escândalo não fosse suficiente, o militar era tripulante do voo que transportava a equipe de Bolsonaro.

De acordo com o Centro de Comunicação Social da Aeronáutica, o militar detido é suspeito de envolvimento no transporte de entorpecentes, e foi determinada a instauração de um Inquérito Policial Militar para apurar os fatos. Bolsonaro, como de costume, não medirá esforços para punir o infrator.

Eis então a pergunta que não quer calar, GENERAIS: o problema do Olavo era não levar cocaína em avião presidencial?

O fato disso ocorrer depois que Santos Cruz foi exonerado e dizer para a mídia que o governo Bolsonaro é um “show de besteiras” não deixa de ser intrigante.

Sobre o Colunista

Allan Dos Santos

Allan Dos Santos

Pai, empresário, jornalista e apresentador do Boletim da Manhã no canal Terça Livre TV.

76 Comentários

Clique aqui para comentar

  • E depois a culpa é do Olavo rsrs… o véio tá lá na Virginia tentando ALERTAR os brasileiros, e tem uma galera bovinizada que idolatra bandidos querendo nos fazer acreditar que esse “astrólogo” tem super poderes e consegue lá da Virginia desestabilizar o Brasil através do twitter, ah tenha dó vai.

    o problema do Brasil é muito mais grave que um mero twitter de um “astrólogo” só não vê quem não quer, e “neguinho” fica pedindo artigo 142 com uns militares desses, PAREM COM ISSO JÁ!!

  • MANUAL DE CONDUTA DO INDEPENDENTE DIREITISTA BRASILEIRO (IDB)

    PARÁGRAFO ÚNICO – Nunca cobre seu próprio presidente, ainda que sob sua solicitação direta, ou a direita apaixonada enxergará você como esquerdista.
    Art. 1 – Nunca sugira o art. 142 da CF (ainda que seu desfecho muito provavelmente venha beneficiar os inimigos do IDB), ou a esquerda chamará seu presidente de ditador e o impeachmentmará.
    Art. 2 – Nunca desagrade os presidentes da Câmara e/ou do Senado, ou a esquerda reprovará seus projetos, chamará seu presidente de ditador e o impeachmentmará.
    Art. 3 – Nunca repreenda manifestantes esquerdistas na rua, ainda que sob o pretexto de proteger vítimas idosas contra atentados fatais, ou a esquerda chamará seu presidente de ditador e o impeachmentmará.
    Art. 4 – Nunca diga que irá fechar o Congresso Nacional ou a Suprema Corte, nem sob força de expressão, ou a extrema-imprensa, a Janaína Pascoal, o MBL e o resto da esquerda chamarão seu presidente de ditador e o impeachmentmará.
    Art. 5 – Nunca afirme vivermos numa DITADURA comunista/globalista velada, ou a esquerda chamará seu presidente de DITADOR e o impeachmentmará.
    Art. 6 – Nunca use a força, seja para o reestabelecimento da lei e da ordem em instituições públicas, seja para sua própria e legítima defesa, ou a esquerda o acusará de ser anti-democrático, opressor, chamará seu presidente de ditador e o impeachmentmará.
    Art. 7 – Nunca encarcere um ex-líder esquerdista em presídio comum (NEM PENSE NISSO!), ou a esquerda colocará fogo no país, chamará seu presidente de ditador e o impeachmentmará.
    Art. 8 – Nunca diga que nunca estupraria uma esquerdista, ou ela te processará, chamará seu presidente de ditador e o impeachmentmará.
    Art. 9 – Nunca avance demais em investigações que envolvam direta ou indiretamente autoridades esquerdistas, sobretudo nas que tratarem de tentativas de homicídio, ou a esquerda chamará seu presidente de ditador e o impeachmentmará.
    Art. 10 – Nunca renegue a tutela esquerdista e nunca ouse governar para a direita enquanto um presidente conservador estiver no poder, ou a esquerda chamará seu presidente de ditador e o impeachmentmará.

  • Um general boliviano afirmou algum tempo atrás que aviões da venezuela levavam drogas para a Espanha com ajuda do partido esquerdista Podemos. Que o governo Bolsonaro averiguem com firmeza pois até Marcelo Freixo o isentou!!!

  • Todo dia teremos alguma artimanha da esquerda. Nem me espanto. Hoje no plenário foi o show da esquerdalha raivosa. Um deles arregaçou mas esqueceu que no governo Luladrão e Dilmanta aconteceu a mesma coisa mas sem muito estardalhaço.

  • Uma das poucas vezes que tomei conhecimento sobre o astrólogo, foi quando ele tirou uma “fotinha” com Gilmar Mendes, e quando ele declarou que era comunista,(ou ainda é, vai saber né…)

  • Primeira vez que venho ler uma publicação aqui nesse site.

    Nossa! Fazia tempo que eu não lia um texto tão pobre. Sabe aquele sentimento ruim de vergonha alheia?

  • Que texto sem pé nem cabeça!Isso nunca foi jornalismo. Nem notícia é, é só um espaço pra alguém emitir uma opinião sem sentido e claramente tendenciosa.Pobre imprensa !

  • Que confusão? O texto escrito por um Olavete com o objetivo de elogiar o astrólogo ,ex comunista, ex muçulmano batisado com o none de Siri, 4a serie fundamental, jamais professor.Olavo quer dinheiro.

  • Quando estou cagando eu leio algo aqui no Terça Livre. Já não me espanto mais com um texto como este aqui. Neste canal virtual os “jornalistas” tem políticos de estimação, e são cegos. Não enxergam a realidade e tentam cegar quem lê. Será que essa doença pega? Carambolas!!! Vou terminar por aqui pq tenho que resolver outra merda.

  • Acho que esta novela está enchendo o saco… o traficante era militar, prende o desgraçado, o Olavo é um paspalho travestido de filósofo blá blá blá, que nem mora no Brasil o desgraçado, idem, nem dá trela para este velho gagá. O presidente precisa ter foco no governo, não na cocaína ou na teoria. Tem que colocar o País de volta nos trilhos sem estes assuntos de merda, me desculpem.

  • Bom, acho que nas entrelinhas vc tá querendo dizer que esta falha na segurança mostra que Olavo estava certo ao dizer que há/havia generais no poder que não se coadunam/coadunavam com o governo Bolsonaro.

  • Igual ao astrologo Olavo, você mente, não é jornalista e aquele curso fake de filosofia feito entre 2009 e 2010 na Marie Mater Ecclesie do Brasil nao vale nada.
    O seu guru já parou de dizer ser jornalista ,filósofo, professor .Agora ele diz apenas que é escrtor.

  • Está explicado a formação do Cartel del Soles na Venezuela: Sargentos que foram promovidos por chavez a generais sem as mínimas condições. Encheram os ombros de “soles”, as malas de cocaina e os bolsos de $$$$$$!

  • A tempos o Olavo vem alertando para não colocar nossas mãos no fogo por esses militares que até a eleição do Bolsonaro, estavam “deitados eternamente em berço esplendido”, e hoje parece que estão loucos de tesão em prestar continência a MÃO ESQUERDA a alguma bandeira vermelha.

    Talvez ele anda continua consultando as estrelas e certamente não são as dos generais…

    Astrólogo ou não #Olavotemrazão

  • Sai petralhas!
    #OlavoTemRazao
    O PT contaminou todas as organizações.pqp!
    Parabéns Allan!

  • As Forças Armadas viraram um partido político, portanto, seus integrantes são filiados desse partido militar.
    Dizem que esse montante de drogas valem 10 milhões de dólares ou mais de 40 milhões de reais.
    Um Sargento Bolsonarista (vide foto dele no Facebook com camisa amarela fazendo arminha), em serviço do Partido Militar, com mais de 40 milhões de reais em cocaina, ESTÁ A SERVIÇO DE QUEM?
    A INTERVENÇÃO DO RJ FOI PARA DESENVOLVER FORNECEDORES?
    ESSE SARGENTO É MILICIANO?
    QUE MERDA ESTÃO TRANSFORMANDO NOSSO PAÍS!!!

  • um erro não cobre o outro…se tem bandido preso, tem bastante solto também e milicianos. ninguém se salva, país de corruptos, onde uns acham que os outros estão errados e tentam diminuir os erros de outros. todos errados…

  • Como informação, a aeronave em que o Sgt fazia parte da tripulação é a reserva que faria o voo de retorno, ou seja, técnicamente não fez parte da equipe do Presidente por ter sido “desmascarado” antes do retorno do G20.
    – Há informes que o referido militar fazia esse “trabalho” desde o governo do ex-presidente Lula, ou seja, provavelmente houve tráfico em voos anteriores.
    Creio que ainda há mais informações não reveladas…. 39 Kg é muito…….

  • Pelo visto, as verminoses esquerdopatas, liberalóides e boqueteiras de milicos (três grupelhos que se odeiam mutuamente, mas são imensamente parecidos) ficaram assanhadinhos com as verdades contidas no artigo do sr. Allan dos Santos, e vieram em manada aqui, cagar pelos dedos, kkkkk.
    Se vocês não gostam de verdades, o problemas é todo de vocês, cambada de bichonas filhas de uma puta. A grama (que vocês comem) vai continuar sendo verde, e o Olavo continuará tendo razão.
    Façam um favor ao mundo e se matem, seus subhumanos!

  • Estão desesperados procurando pelo em ovo. Qualquer coisa é insuflada por essa midia podre associada ao capeta.

  • Chefeda quadrilha que assaltou o Brasil por décadas? E a ditadura de 64 aos anos 80? Bolsominions são piadas.

  • Parabéns Allan pela matéria.
    Aqueles que só aparecem aqui para tecerem críticas sem ao menos buscar entender o quadro vigente, meus pêsames.
    São Mortos vivo, idiotas úteis que IDOLATRAM ícones políticos que além de cumprirem
    o que deveriam cumprir, enriqueceram-se sobremaneira, aproveitando-se do sentimento de gratidão da população mais simples.

    OLAVO DE CARVALHO sem ter “Graduação Acadêmica” legou mais benefícios aos brasileiros que todos os Intelectuais consagrados pela mídia brasileira.

  • Só quem acredita em sacy Pererê, capitão gancho e no presidiário, pode acreditar num EX-COMUNISTA como este tal de “ O.C.”, é o mesmo que o Trump pedir conselhos pro Putin…
    Att

  • “O problema era as opiniões que o filósofo que não as omitia.” Meu amigo com todo respeito, aprenda a escrever antes de se declarar jornalista, assim não é possível, você quer destruir o português? Tenha alguma vergonha na cara…

  • Que nojo de vocês! Vocês ultrapassaram todos os limites da decência! Desceram ao mais baixo submundo do Gramscismo e FakeNews! Canalhas! Usando Olavo, para atacar os militares, porque fecharam o cofre pra VOCÊS! O problema de vocês é o mesmo dos petistas! Dinheiro e cargos! Patifes! Pior que tudo é estarem usando o Professor Olavo!

  • Aqueles q estão criticando o texto, por favor, coloquem suas críticas. Estão parecendo papagaio, repetindo:Aí que texto pobre. Aí que narrativa ruim. Então senhorx, parem de pirraça. Tá feio pra vcs.

  • Sua frase: “O fato disso ocorrer depois que Santos Cruz foi exonerado e dizer para a mídia que o governo Bolsonaro é um “show de besteiras” não deixa de ser intrigante.” Foi o que eu entendi quando li o texto inteiro. O General Santa Cruz é um general de Combate e merece todo o nosso respeito, até porque, segundo o próprio Presidente, ele saiu do governo, mas fica no governo… Incógnita? Acredito que o trabalho do Gen. Santa Cruz será nos bastidores, longe de toda essa difamação que tentam fazer dele. Sou 100% FFAA.

  • Sua frase: “O fato disso ocorrer depois que Santos Cruz foi exonerado e dizer para a mídia que o governo Bolsonaro é um “show de besteiras” não deixa de ser intrigante.”… O general falou que o Bolsonaro deve se ater a problemas mais sérios que existem no governo e deixar de lado essas bobagens/besteiras que se espalham nas redes… Foi o que eu entendi quando li o texto inteiro. O General Santa Cruz é um general de Combate e merece todo o nosso respeito, até porque, segundo o próprio Presidente, ele saiu do governo, mas fica no governo… Incógnita? Acredito que o trabalho do Gen. Santa Cruz será nos bastidores, longe de toda essa difamação que tentam fazer dele. Sou 100% FFAA.

  • Lamentavel ver um cara por quem nutri alguma admiração escrever uma sandice dessas. Nitidamente esse astrólogo de meia tijela tenta associar a figura do Presidente a um ato cometido por um vagabundo,não existindo o menor elo entre o presidente e essa bandido.Trata-se de um taifeiro , que voou em um avião percussor e que muito provavelmente nem perto do Presidente chegaria e agora vejo um astrólogo de merd@ vomitar seu ódio e pior do que isso, um cara que eu tinha como jornalista conservador, fazendo exatamente o que faria um jornalista qualquer da Folha, Globo ou Veja

  • Um aprendiz despreparado ou relés estagiário, com esse perfil inidôneo, já teria sido demitido, como diria Roberto Justus, nesse caso justíssimo.
    Até quando teremos que assistir esse circo de horrores?

  • A quantidade de MAVs e outros retardados esquerdistas que vêm publicar suas excrecências mentais aqui no site do Terça Livre sí cresce. Sinal de que vocês estão fazendo um bom trabalho e incomodando. E para terminar um recado a todos os esquerdistas: o Lula, o chefe da quadrilha da qual vocês apoiam ou fazem parte, o amigo das FARC, que possui o monopólio do comércio de cocaína na América Latina, e também amigo de grupos terroristas islâmicos, está preso, babacas!

  • Aos esquerdopatas de plantão, meu mais ilustre desejo que todos vocês vão a puta que os pariu. O Allan dos Santos e o Canal Terça Livre têm todo o meu respeito.

  • Depois os milicos põem a culpa no senhor “astrólogo” que mora na Virgínia. Que ele quer desestabilizar o governo do Bolsonaro e os próprios militares. Se o Bolsonaro não prestar atenção no bando de traidores que estão a sua volta, como afirmou o “astrólogo”, o governo dele irá passar por sérios problemas.

  • A esquerda comunista do Brasil que se compõe de partidos, jornalistas, intelectuais, professores, artistas e fanáticos militantes estão total e completamente sem pauta. A única pauta deles é: “Destrua Bolsonaro”. Não há um único projeto de país para esses pobres cães sarnentos feridos no seu orgulho e vaidades que tenha alguma relevância para o povo brasileiro. Só falam em racismo, gayzismo, feminismo, violência policial, bandidos vítimas da sociedade e correm feito loucos atrás de qualquer coisa que possa implicar desonrosamente o governo. Dá dó. A maioria está implicada na lava-jato até o pescoço.

  • Allan, não entendi a indagação?
    Nem a frase: o preblema era as indagações que o filósofo que não as omitia.

  • Que bom saber que tem tanto canhotinho aqui lendo sua matéria. Talvez aprendam alguma coisa se prestarem bastante atenção.

  • Sem entrar no mérito do posicionamento político que, por sinal, resume-se a atual dicotomia bem x mal, este foi o texto mais raso que li este mês.

    Parabéns ao autor.

  • É Sr. Allan, parece que o bumbum guloso do mainstream midia e seus zumbis estão mirando o senhor. Ninguém que seja irrelevante é atacado com tanto ódio, meia dúzia de mensagens aqui demonstram isso.

  • Excelente texto Allan, continue com informações, análises e opiniões imparciais e verdadeiras, juntamente com toda a equipe do Terça Livre. Finalmente temos opções de jornalismo de verdade, desatrelado da grande mídia, essa financiada e apoiada por governos ditatoriais de esquerda.
    As opiniões aqui divulgadas tem o intuito de informar pessoas abertas e conscientes, que lutam pela liberdade no seu sentido mais amplo.
    A dificuldade de interpretar e entender os textos, continuarão expostas pelos grunhidos, gritos e xingamentos que por aqui passam, de quem infelizmente foi cooptado e escravizado ideologicamente pelo analfabetismo cultural que comandou esse país durante anos.

  • Como podem ler/ ouvir opiniões de um “ ex comunista “, ( o.c.), imaginem o Presidente Trump ouvindo conselhos do Putin…Velho gagá e senil, vá cuidar dos netos, se os tiver… e o aturarem…

  • A esquerda olavista de mãos dadas com a esquerda marxista tripudiando sobre a imagem das FFAA com o caso do Sargento da FAB: nada de novo no front…

    Vocês já estão prontos para fazer campanha para Ciro Gomes em 2022, ignorando os fatos em prol de sua visão torta de mundo.

    Esse texto infantilóide e sem nexo serve inclusive para ser publicado em sites de esquerda marxista, dado que Olavo esteve em alta com essa turma quando atacava o Governo e os militares.

  • Olavo de Carvalho tem todos os motivos, como sempre, nossos pontos fortes e suspeitas não são todos, mas muitos são verde-oliva no exterior e vermelho dentro kkkk são bolivianarios haha ​​😂 Sugiro que a terça-Livre exclua os falsos direitistas que estão criticando nossos inlutres professor 🤓 Olavo de Carvalho. Fim do Fórum de São Paulo, os Narcóticos que abastecem Cuba à Venezuela e à Europa. Presidente JB. precisa agir com rigor.

  • Gosto de OdC mas acho que ele está se excedendo nas criticas aos militares, só pq não tomam posição publica em prol da direita. O interessante é que só começou a falar mal dos militares após eles estarem no governo. Pq será???

  • A maior droga do Brasil é este astrólogo vigarista e este site de filhos da puta tentando pegar dinheiro público. Vocês são idênticos ao PT.

  • Comentário pobre ,isso não ajuda em nada , só comprova a igualdade entre os que pensam estar governando e os frustados eleitores simpatizantes ou raivosos , como animais dando coices no cocho onde comiam .
    Muito triste pensar que não teremos evolução , esta rincha permanecerá até quando ?

  • Eu acho que esta na hora do presidente fazer mais uso das redes de televisões para mostrar para toda a população que esta própria mídia vem lutando contra o pais porque acostumaram viver com o dinheiro publico e que vem tentando destruir o governo porque esta acostumada a viver com o dinheiro da população e nunca fez o verdadeiro papel de uma mídia limpa temos que ter em mente que muitos cantos deste pais as pessoas não tem acesso as mídias alternativas e são levadas a auditarem que o que a rede globo passa e verdadeiros e como as pessoas nao tem conhecimento acaba acreditando nas mentiras destas rede de televisões

  • A questão é de legislação e não de moral. Um país que queira evoluir têm que respeitar as Leis. O combate à corrupção deve estar nesse contexto. No Brasil não existe a figura do juiz investigativo. Em outro países sim. Mas, se é para entrar na questão moral, onde está a do Sr. Flávio Bolsonaro, que tenta a todo custo barrar sua investigação. “Quem não deve não teme”. E onde estão vocês da direita que não cobram este senhor. A nova política é colocar o filho, sem experiência na embaixada; neta, que nunca trabalhou, de fazendeiro em cargo importante e, por aí vai. Poderia ficar, aqui, por linhas e linhas, falando de contradições de discurso de campanha. Vocês são mais do mesmo, só que do outro lado.

  • Foi lançado o livro do Padre Fedeli, o terror do Olavo de Carvalho.

    Sob a Máscara – as Polêmicas de Orlando Fedeli e Fernando Schlithler Contra Olavo de Carvalho (Português) Capa Comum – 1 jan 2019

    Com o fracasso das esquerdas no mundo, sobretudo no Brasil, Olavo gradualmente foi ganhando maior atenção, projeção, alunos e seguidores de diversos níveis, infelizmente disseminando diversos erros. Além da polêmica tida com o Orlando Fedeli, aqui apresentada, Fernando Schlithler foi compelido então a fazer uma revisão, expansão e atualização do trabalho de 2013, que aqui apresentamos, de modo a incluir nele novo material e uma exposição mais detalhada dos erros de Olavo.

    Seria esse o fim do Olavo? Para se ter a resposta é preciso lê-lo!!!!!

  • O problema do Olavo é ser um megalomaníaco, truculento, sem formação , que usa de misticismo e esoterismo como forma de conhecimento, que critica a ciência em detrimento de seu ego. O problema de Olavo é que ele é um câncer humano que não acrescenta nada e só destrói… Mas o problema não é só Olavo. Ele é apenas um louco que ganhou voz. O problema é morar num país onde um imbecil desse consegue ser ouvido e ganhar importância. Em Qualquer país sério, Olavo seria apenas um velho caduco falando asneiras ao vento… Aqui ele encontrou um grupo de pessoas que caiu na sua seita de imbecis e que defendem ele até sobrar só um par de neurônios a serem queimados.
    Olavo é um imbecil que fala pra imbecis. Talvez por isso entre escreveu um livro e homenagem ao grupo de pessoas que fazem parte de a seita “O imbecil coletivo”.

  • Fausto
    Vc disse que ninguém irrelevante é tratado com tanto ódio
    Se é lógica for verdadeira você deve achar muito relevante as seguintes figuras:
    Hitler
    Maduro
    Stalin
    Che Guevara
    Kim Jong-Un

    Um coisa que minion se perde é na coerência. Mínion só pensa que seu lado é certo e não consegue ver com sendo certo quando acontece ao inverso…

    Vivi criticando o PT e virou um PT ao contrário… Com bem mais doutrinação ideológica do que já vi na vida.

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...