fbpx

GENERAL DENUNCIA CONTROLE DOS ROTHSCHILDS NA AMAZÔNIA COM PATROCÍNIO DO PSDB

 


GENERAL DO EXÉRCITO DENUNCIA CONTROLE DOS ROTHSCHILDS NA AMAZÔNIA BRASILEIRA COM PATROCÍNIO DO PSDB. A SOBERANIA DO PAÍS CORRE SÉRIOS RISCOS.

2.png

por Thomas Renatus Fendel

O General Durval Nery, é conselheiro do Centro Brasileiro de Estudos Estratégicos do Exército brasileiro (CEBRES) e comandou por vários anos um Batalhão de Forças Especiais na Amazônia. Sendo um profundo conhecedor do território amazônico, o General foi entrevistado por um programa privado de entrevistas onde descreve e relata a grave situação que envolve a soberania brasileira na Amazônia.

Segundo afirmações do General, há na Amazônia cerca de 100 mil ONGs estrangeiras fomentando órgãos internacionais sobre as “queimadas” na Amazônia. Segundo as ONGs, há um território de 5 milhões de metros quadrados que vem sendo devastado de forma criminosa e irresponsável pelo governo brasileiro. O General desmente a versão das ONGs e afirma que as áreas queimadas não estão dentro da Amazônia legal e sim nas áreas periféricas.

Ainda segundo o General, os criadores de gado brasileiro que margeiam a Amazônia, não alimentam seu gado com ração estrangeira da Monsanto e sim, comem grama natural. As queimadas são tradicionais nestas áreas, pois servem segundo o General, para a renovação da grama. Não há nenhuma queimada dentro da Amazônia afirma o General. O objetivo destas ONGs é desestabilizar o governo brasileiro e provocar uma reação de órgãos internacionais para provocar uma intervenção internacional na Amazônia. Por trás estão grupos ligados a família dos Rothschilds que almejam se apossarem da Amazônia para explorarem seus recursos naturais.

A ONG inglesa WWF é financiada por Jacob de Rothschilds, por George Soros e pela Fundação Ford. Segundo o General, esta ONG está por trás da tentativa de patrocinar a intervenção da Amazônia e consequentemente entrega-la em detrimento e benefício de grupos estrangeiros. A WWF brasileira recebeu do PSDB do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, autorização federal para atuar em território brasileiro a partir de 1996. Nesta mesma ocasião Fernando Henrique Cardoso assinou a OIT 169 que dispunha sobre o desmembramento da Amazônia em 217 micro Nações Indígenas. Coincidências?

O golpe da OIT 169 iria desmembrar a Amazônia do restante do Brasil e facilitaria a ação de grupos internacionais na exploração de recursos naturais da Amazônia. A ingenuidade dos índios seria explorada de forma gananciosa por espertalhões como os Rothschilds e seus comparsa globalistas. Quanto será que FHC e o PSDB teriam levado por baixo dos panos para entregar a Amazônia para seus parceiros socialistas fabianos e permitir a farsa mentirosa da ONG WWF?

Segundo o General, esta ONG financia o MST, grupos guerrilheiros e incita a invasão e o desmembramento da Amazônia. Membros desta ONG orientam os índios brasileiros a reivindicarem suas terras e nações através da FUNAI. O General afirma ainda que está ONG financias outras ONGs e promove a lavagem de dinheiro, tráfico de drogas e de armas dentro das reservas indígenas demarcadas por Fernando Henrique Cardoso em 1996. FHC é presidente de uma Comissão Global pela Liberação de Drogas. Esta entidade é patrocinada por George Soros. Soros segundo a CIA, trafica armas e drogas na fronteira do Brasil com a Bolívia e mantêm uma fazenda de 500 mil hectares em território boliviano com plantação de maconha, haxixe e folha de coca.

Para facilitar a ação de capangas de Soros, FHC desmobilizou postos militares na fronteira do Brasil com a Bolívia e promulgou uma Lei de porte para usuários e consumidores de drogas. Esta Lei de autoria do PSDB permite que usuários transportem drogas para seu consumo sem que haja intervenção policial. A Lei também impede a prisão de usuários que estejam usando drogas em áreas públicas. As manobras de FHC para facilitar o tráfico e a ação de seus parceiros traficantes, fez crescer o número de drogados e de vítimas do tráfico no Brasil. A cracolândia só existe em SP graças a Lei tucana. A área continua sendo preservada pelo governo Alckmin e pela prefeitura Doria.

Foi à partir de 1996 que traficantes passaram a adquirir armas de guerras, fuzis e metralhadoras para defender seus territórios e suas “bocas de fumo”. Soros vendia drogas e armas nas favelas do Brasil e enriquecia ás custas do sofrimento de milhares de famílias. O consumo e o tráfico de drogas no Brasil crescerem de forma assustadora entre 1996 e 1998. Antes a PF apreendia no máximo 30 ou 40 quilos de drogas. A partir de 1996 passaram a ser toneladas e mais toneladas de drogas e entorpecentes. Quanto será que FHC e os tucanos receberam ou recebem do tráfico?

Segundo o General, há 276 mil ONGs no Brasil e 100 mil delas estão na Amazônia. Somente no governo do PSDB, cerca de 180 mil ONGs foram criadas no Brasil. Grande parte delas serven para lavar dinheiro da corrupção. Duas ONGS ligadas ao PSDB foram alvos de uma CPI abafada pelos tucanos. Ambas estavam envolvidas com doleiros uruguaios e lavavam dinheiro desviado dos cofres públicos. Outras duas ONGs ligadas a FHC desviavam verbas federais. Uma delas era dirigida por Ruth Cardoso e segundo a CPI, desviou R$ 220 milhões dos cofres públicos.

Na entrevista o General afirma que as ONGs foram denunciadas em1996 pelo General Maynard Marques de Santa Rosa que foi secretário de assuntos estratégicos do ministério da Defesa. Outro General, Augusto Heleno Pereira, também fez denuncias e duras criticas as ONGs, ao Governo Federal e as políticas adotadas pelo Estado na região. O Brasil está sendo invadido de forma criminosa por grupos estrangeiros e com o patrocínio do PSDB e do governo federal. Segundo o General, há uma guerra programada de origem externa que visa dominar e se apossar da Amazônia.

Na Amazônia existem metais e pedras preciosas, ouro, manganês, diamantes, nióbio, Urânio e petróleo. Segundo o General, nos anos 80, a New Steel mineradora americana garimpou 40 milhões de toneladas de manganês no Amapá. A empresa que pertence ao filho do ex-presidente americano Roosevelt, faturou bilhões de dólares até o ano de 1992. Para o Brasil restou os buracos das escavações e prejuízos trabalhistas, ambientais, econômicos e sociais. O General afirma que 98% do nióbio do mundo está na Amazônia. O nióbio é usado como condutor em celulares, computadores e até em turbinas de aviões. A extração ilegal e o contrabando causam prejuízos bilionários ao Brasil.

O General afirma que esta guerra assimétrica tem o intuito de desestabilizar o Brasil. Esta guerra vem sendo patrocinada por organizações não governamentais e ONGs que se infiltram no governo com seus milhões de dólares. O objetivo principal é fazer com que o Brasil perca seus direitos sobre seus recursos minerais e principalmente sobre a Amazônia. O General relata ainda que em 1999, 35 garimpeiros brasileiros teriam sido assassinados por homens ligados ao Illuminati Jacob Rothschilds. A empresa de Rothschilds recebeu carta branca e isenções fiscais do PSDB e de FHC para explorar minas de diamantes em território Amazônico. Se beneficiando da Lei Kandir, promulgada por FHC e sua turma de bandidos do PSDB, a Rothschilds fatura cerca de R$ 6 bilhões de dólares anuais explorando e contrabandeando diamantes do Brasil. Segundo o General, os Rothschilds extraem toneladas de diamantes dentro das reservas indígenas e contrabandeiam o produto para fora do Brasil.

A empresa Rothschilds manda no local e não permite a entrada de nenhum brasileiro na área de reserva. A mina é considerada a segunda maior do mundo. Ainda segundo o General, na reserva Raposa do Sol em Roraima há outra mina de diamantes sendo explorada pela Rothschilds, esta sim, considerada a maior do mundo. Os Rothschilds garimpam toneladas de diamantes desta reserva e faturam bilhões de dólares à custa do povo brasileiro. O governo de FHC demarcou a área e a declarou como reserva indígena em 1996. Vários produtores e colonos que habitavam as terras demarcadas por FHC, foram expulsos destas áreas. Desta forma, FHC possibilitou o controle da Rothschilds dentro das reservas demarcadas. São eles que mandam na Amazônia.

Inclusive há uma bandeira estrangeira hasteada dentro da reserva. É como se estas áreas pertencessem aos Rothschilds e não ao Brasil. Indignado com a ousadia, um General brasileiro mandou tirar a bandeira do mastro. Um dos empregados de Rothschilds se dirigiu ao General e disse para não tirar a bandeira estrangeira, pois quem PAGA mais tem o direito de colocar a bandeira que quisesse. Uma vergonha! Quem paga mais e para quem? Quanto será que FHC, o PSDB e os demais comunistas estão levando por baixo dos panos para permitir esta invasão e o saque de nossos recursos minerais?

O General relata ainda que grupos ligados à Rothschilds e as ONGs, estavam dentro da Selva brasileira preparando uma emboscada. Militares brasileiros de um Comando de Batalhão de Selva de Santa Isabel faziam uma inspeção na área de um igarapé quando avistaram um homem louro armado de fuzil. Com o homem louro estavam mais 3 elementos escondidos dentro da selva, todos armados e preparados para a emboscada..Os intrusos pensaram em abrir fogo contra os militares brasileiros, mas como estavam em menor número, desistiram.

O fato se deu dentro de uma área yanomami. O grupo de 4 invasores embrearam selva à adentro para escapar do batalhão brasileiro e desapareceram dentro da selva. Os militares brasileiros não podiam entrar na área, demarcada como reserva ambiental. A proibição está na Lei de demarcação criada por FHC e sua turma de bandidos do PSDB. Apenas com a autorização de um Juiz Federal, o Exército brasileiro poderia agir dentro da reserva. Ou seja, dentro do próprio Brasil. Os invasores podem hastear bandeiras estrangeiras, contrabandear drogas, armas e diamantes, lavar dinheiro, matar garimpeiros e armar emboscadas dentro das reservas brasileiras, já o exército brasileiro não, este precisa pedir autorização.

O Comandante do Batalhão que dirigia a operação na selva foi então à Juíza de Santa Isabel, pedir uma autorização para ingressar dentro da reserva. Quando o batalhão voltou ao local subindo o Igarapé, o coronel que comandava a missão encontrou uma pousada protegida por 15 homens, todos ex-militares americanos. Um deles foi identificado por um oficial como sendo um dos emboscadores. O coronel ao se dirigir ao identificado foi confrontado de forma grosseira. Todos agiam como se fossem donos e propietários da área.

O local é rico em nióbio, ouro e diamantes. Segundo o General a pousada serve na verdade de fachada para o contrabando de nossos recursos minerais. Haviam botes motorizados e um hidro avião no local para transportar o contrabando. O próprio General Durval Nery foi impedido de trafegar de Manaus à Boavista, sendo impedido por grupos armados nas Estadas. Mesmo se identificando como General do Exército brasileiro, o General não pode seguir seu caminho pela reserva. Somente com autorização da Justiça, disse. A demarcação das terras indígenas foi regulada pelo Decreto nº 1 775/96 de Fernando Henrique Cardoso. Uma das etapas previstas no procedimento de demarcação foi à desocupação da terra por não índios. Centenas de famílias de lavradores brancos foram expulsos do local e jogados na estrada com a roupa do corpo. Muitos nem receberam indenizações do Estado.

A Monsanto citada acima é a mesma que inventou o Napalm, a bomba incendiária usada no Vietnã pelos americanos. A Monsanto também inventou o esfoliante amarelo que contaminou milhões de inocentes na guerra do Vietnã. Todos morreram de câncer. A Monsanto tem a participação acionária de David Rockefeller e dos Rothschilds. A empresa também foi responsável pela doença do “mal da vaca louca”. A Monsanto fabrica ração animal para gado e usa restos de vários animais mortos e infectados. Cães, gatos, porcos, aves e outros animais, todos em estado de putrefação, são moídos e triturados em grandes máquinas e depois industrializados como ração para gado. A ração é comercializada nos EUA e na Europa. No Brasil os produtores brasileiros não usam este tipo de ração industrializada e sim grama natural.

Os Rothschilds são donos de quase 50% de todas as indústrias, bancos e empresas no mundo. No Brasil são donos das operadoras de telefonia e exploram nossos recursos naturais como ferro, alumínio, manganês, calcário, pedras, nióbio, ouro e diamantes. Eles são donos da CSN e de mais 120 empresas estatais que foram privatizadas pelo governo do PSDB. Os Rothschilds são donos também da Samarco, a mesma mineradora que causou os estragos ambientais em Marina e em boa parte do Brasil.

A Samarco explora a Lei Kandir, ou seja, não paga impostos municipais ou estaduais e sim um imposto federal. A empresa pagou uma multa ao governo federal pela tragédia ambiental, mas não gastou um centavo sequer em indenizações às vítimas da tragédia e muito menos indenizou os municípios atingidos pela lama. A família mais poderosa do planeta recentemente passou a controlar dois aeroportos brasileiros e está de olho no aquífero brasileiro e nas hidroelétricas. Se agirem como já agem dentro das reservas brasileiras, logo, logo, teremos que pedir permissão e pagarmos caro aos Rothschilds para podermos viajar, beber nossa água e usar nossa energia elétrica. A Lei criada pelo PSDB se constitui um crime de lesa pátria e beneficia apenas exploradores internacionais. Os prejuízos aos municípios são devastadores. A sociedade brasileira é quem paga por todos os prejuízos tributários causados ao Brasil por esta Lei.

O PSDB é um partido representante da Nova Ordem Mundial e disseminador da desgraça socialista que se abateu sobre o Brasil. Os globalistas que financiam o PSDB são os mesmos que se apossaram de nossa Amazônia e que querem se apossar do Brasil. O partido de FHC adota a mesma prática nazista de descriminação e não aceitam negros, evangélicos, pobres ou homossexuais como membros. Essa é uma regra Illuminati, No entanto, os tucanos são responsáveis no Brasil pelo homossexualismo, casamento gay, ideologia de gênero, marxismo cultural, racismo, feminismo, ateísmo, liberação de drogas, pedofilia, legalização da prostituição, desmilitarização, desarmamento, controle do sistema eleitoral, Marco Civil na Internet, Imigração, aborto, estupro e estatuto do menor. Essas transgressões sociais são financiadas pela Open Society, pela Fundação Rockefeller, pela Fundação Ford e pelos Rothschilds. Todas fazem parte da Agenda Global pelo controle e escravização do planeta. É o PSDB e não o PT, o agente financiador do AVAAZ, da Veja, da Mídia Ninja, dos movimentos de rua, sites e blogs.

O PT é apenas uma quadrilha de bandidos e ladrões, e não passa disso. O partido de Lula foi manipulados pelo PSDB e pelo comunista Fernando Henrique Cardoso, assim como todos os demais partidos. A Agenda Global é disseminada no Brasil pelos tucanos e consequentemente, repartida com os demais partidos. Todos recebem sua fatia do bolo para VENDER e DESTRUIR o Brasil. Os socialistas fabianos são responsáveis por todas as desgraças mundiais. A Ordem dos Fabianos é controlada pelos Illuminati e pela maçonaria vermelha e são eles que financiam as guerras, as epidemias, as doenças, mortes, terrorismo, conspirações, assassinatos, satanismo e golpes de Estado no planeta. O PSDB é a identidade do mal, o partido satânico que corrompe e destrói o Brasil. Bando de porcos!

Vídeo:

https://youtu.be/kMV-PhdNtjk

Sobre o Colunista

Luiz Astorga

Luiz Astorga

Luiz Astorga é professor, tradutor e doutor em filosofia pela Pontifícia Universidade Católica do Chile.

94 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Que vergonha que sinto de ser brasileiro a cada dia que vejo corrupção de dar nojo!
    O pior que trair seu país é trair todo seus familiares e povos.
    O Brasil nunca mudou na prática é o que parece, pois os grandes estão no poder e os escravos estão na tal sociedade criada como ilusão.

  • Agora sei o quanto tem fundamento, o que um jovem amigo meu, há anos ele me falou, e recentemente quando nos encontramos, ele repetiu. Disse ele que nos EUA, os estudantes aprendem em geografia, que a Amazônia é um território Americano. Eles não aprendem como sendo parte do Brasil e de alguns países da América do Sul.
    Está confirmado com esta matéria, e uma outra que compartilhei no wtsaap. De outra fonte, mas o assunto é o mesmo, só que mais resumido.

  • Adianta denunciar as tramas da família Rothschild e apoiar o seu maior feudo, chamado Israel, centro místico do globalismo, terra conseguida através da Declaração de Balfour, junto o Ministério das Relações Exteriores Britânico?

    Busque o simbolo do brasão da família Rothschild e compare com a bandeira da ocupação sionista.

    O que adianta a denúncia? Você atacam um lado do projeto e defendem outro.

  • Lendo o artigo percebo que existe uma insistência ignorante e útil de ligar os fatos destrutivos ao Brasil como se a esquerda fosse a mentira. Enquanto este pensamento persistir, a destruição do nosso País continuará. Está havendo uma terrível falta de discernimento. Monsanto, Soros, Rothschild, Illuminatti associados ao PSDB e a Esquerda? Ora, PSDB é a direita americana no Brasil! Quem quer entregar e estragar o Brasil é a Direita, não a Esquerda! Lula e Dilma NUNCA praticaram um único ato que não fosse em defesa do Brasil! Enquanto houver essa visão deturpada de nossos generais a CIA continuará a minar nossas riquezas e autonomia. Espero que acordem a tempo, pois Temer e sua quadrilha já fizeram muitos estragos e tem muitos mais a fazer!

  • Corrigindo o meu comentário: “Lendo o artigo percebo que existe uma insistência ignorante e útil de ligar os fatos destrutivos ao Brasil como se a esquerda fosse a MENTORA.”

  • Os Rochilds quando querem provocam guerras e paz… são donos de muito dinheiro….
    Espero que lembrem que existem mais judeus nesse país do que pensam …

  • Está mais do que na hora de haver uma intervenção no Brasil!!! Nossos políticos corruptos nos enganaram todos esses anos aproveitando da ignorância política do brasileiro, mas graças a Deus isto está mudando, aos poucos a população está tomando consciência de que foi feito de trouxa por aqueles em quem confiou seu voto. CANALHAS!!!! Ainda confiamos nas FFAA e esperamos que nos defendam desta corja corrupta e comunista.

  • Não falta mais nenhuma vírgula para o regresso de 1920 no Brasil e, com apoio total de em média; 75% dos Brasileiros: 1- não conhecem nada – 2- não quer reconhecer – 3 – não tem nenhuma ideia do que é que está ocorrendo 4 – sem vergonhas 5 – covardes – 6 – indiferentes – 7 – mamam nas tetas – 8 – fanáticos 9 – fás de eleições 10: masoquistas.

  • Em breve meus amigos não teremos esses judeus ricos e poderosos q mandam em tudo um homem está a caminho não um político, mas um herói, líder para acabar c essa mentira contada a anos pelos judeus e destruí los da face da terra

  • Temer fez muito estrago porque é da mesma quadrilha, porque ele é comunista, petista, facista, E satanista da mesma laia de LULA E DILMA.

  • Isso tudo aconteceu debaixo do nosso nariz por que o povo brasileiro não “gosta” de política, mas adora se beneficiar dos corruptos da política

  • O exercito precisa tomar toda amazônia, imediatamente. Prender toda quadrilha estrangeira que la se encontra, e revogar toda autorização de ongs existentes no Brasil.

  • Essa criatura Fernando Henrique Cardoso é um ente irracional comum e com ele arrasta todas as coisas diabólicas no partido.
    Fernando Henrique Cardoso não consegue entender ciências exatas e teve que cursar sociologia como sobra de curso porque ele não passava em vestibular.
    Trabalhos escritos por ele são matérias pagas a professores sob suas desculpas.
    Ele roubou obras escritas por um professor de sociologia da UFRJ que pediu para ler e não devolveu e publicou como suas nos EUA. Foi matéria de documentário da TV Cultura no início de 2000 e matéria retransmitida.
    Ele é uma criatura irracional comum que não consegue assimilar ética, moral, dignidade, virtude, humanidade, patriotismo, espaço, tempo, dimensão, valor, sentimento. É criatura vazia e os espertalhões estrangeiros conhecem.
    José Serra matou de emboscada um jovem da UNE e fugiu para a Bolívia, isto em 1969, como conspirador comunista e o Presidente Costa e e Silva pediu sua extradição e foi concedida, porém acabou morrendo e Serra acabou impune.
    Na Privataria Tucana entregaram, assegurado por obras escritas, US$ 15 trilhões em estatais a média de 2% do valor de avaliação e embolsaram US$ 124 bilhões, dizem as obras transferidos pelo Banestado para os EUA e daí para as Ilhas Virgens. Soros estava especulando e comprando no meio.
    Segundo os livros, vários repórteres que tentaram escrever e denunciar foram assassinados sendo o último Amauri Junior em 2007 quando escrevia sobre a Privataria e teve sorte, mesmo baleado, acabou salvando-se.
    Ulisses Guimarães, Eduardo Campos, Enéas, o gay famoso e vários outros, além das mortes morais.
    O General afirma que o PT é composto de ladrões comuns e eu digo que o PT perto desses monstros é trombadinha.
    A grande maldição do país é o PSDB que manda em todo mundo, ou acatam ou morrem. Eles acabam com o Brasil e os brasileiros sem nenhuma consideração, como se o Brasil é uma fonte comercial para ser entregue e vendida e os brasileiros tribais.
    A lei Kandir que é referida na matéria que ainda não foi revogada abriu as portas para os especuladores internacionais se serem tributados quebrando todo o parque industrial, industriais e industriários, comércio, agropecuária e serviços. Anulou os brasileiros e entregou o espaço econômico ao capitalismo especulativo internacional e as montadoras.
    O desemprego e a miséria tomaram conta do paí e o endividamento foi nas nuvens. Só a dívida externa saiu de US$ 39 bilhões com Itamar Franco para US$ 866 bilhões e no final do mandato de FHC com a crise econômica sendo negociados os títulos lá fora por 40% do valor nominal..

  • E o que os militares fizeram? Nada. E o que vão fazer. FHC na prisão e confiscar seus bens inclusive o inexplicável de Paris.

  • Gente eu nem li tudo eu já imaginava qdo. se fala em ONG essa nojeira não entra em alguma coisa sem proveito próprio. Nossas riquezas não daremos prá estrangeiro nenhum nem prá Brasileiro burro ou la drão.

  • Nenhuma novidade nesse texto, a não ser o patrocínio da família Rothschild que se Irmana com os Rockefeller e Ford. Fazem manipulações e promovem todo tipo de coisa para dominar, e não é de hoje. Espero que agora as forças armadas sejam liberadas para exercer a sua função como de direito, pq não foi só o PSDB que promoveu isso,mas o PT também nos seus 3 MANDATOS. Todos cúmplices, todos da maldita e destruidora esquerda brasileira

  • Permitam-me discordar de alguns pontos:
    A invasão da Amazônia ocorre desde que o Brasil foi descoberto. Os militares brasileiros, a partir dos anos 70, começaram uma ocupação, inclusive construindo estradas como a Transamazônica. Também, investiram na defesa da área, embora a exploração dos estrangeiros continuassem a exemplo,do Projeto Jari;
    Dizer que o PT comparado ao PSDB não passa de uma gang de rua, é subestimar a força do inimigo. Como disse certa vez, o whisk (PSDB) subestimou a cachaça (PT), e a criatura se virou contra o criador.
    Concordo que o mundo vem passando por transformações que nos confunde e prejudica a leitura correta da realidade, mas certo mesmo é que, com a queda do império soviético proporcionaram ambiente para uma terceira guerra mundial. Quem serão os aliados ou inimigos, Ainda não está muito claro; pelo menos para mim.

  • Revisão, como um canal de informação que eu respeito, contratem um editor, tem palavras faltando letras, como a de Mariana, está escrito Marina.

  • Porque so agora alguem do exercito resolveu falar abrir o jogo sera que e porque o Mito foi eleito?eu sempre desconfiei que o Alto comando das FFAA eram comunistas de Farda

  • Muito estranha esta nota de 30/03/2017 (quase 2 anos atrás), de redação confusa e cheia de adjetivos e erros de português. Eu a descobri porque foi compartilhada hoje, 25/12/2018, pelo ator Carlos Vereza. Até o momento conta com 76 compartilhamentos, provavelmente de gente indignada com esta verdadeira salada de assuntos. Observo que não se informa qualquer denúncia às autoridades ou comprovação do que aqui se relata. Efetivos de alta patente do EB foram impedidos de entrar / prosseguir viagem na Amazônia e ninguém denunciou nada? Em plena era da comunicação, isto não saiu nos jornais nem nas redes sociais? O PSDB esteve no poder por 2 mandatos (1995-2002), enquanto o PT ganhou 4 eleições seguidas (’02, ’06, ’10 e ’14). Por que só o PSDB deveria levar toda a culpa? Teoria da conspiração.

  • Inacreditável o q estes políticos bandidos fizeram com o nosso país, rogo q o novo governo feche o congresso apure todas as irregularidades praticadas nos últimos 30 anos, precisamos passar o país a limpo, iniciarmos um novo Brasil

  • “Programa privado de entrevistas” (???).

    E o texto é terrivelmente mal escrito, já começando com um sujeito separado do predicado por vírgula NA PRIMEIRA ORAÇÃO, e com vários outros erros já no primeiro parágrafo.

    Mesmo que as informações sejam verdadeiras, o analfabetismo do redator tira sua credibilidade.

  • Tudo verdade, agora com Bolsonaro muita coisa vai se resolver na Amazônia, incrível ver petista chamar PSDB de Direita, essa gente não nutre os neurônios, espero sinceramente que Bolsonaro consiga resolver essa coisa horrorosa

  • Não devemos ter vergonha de sermos brasileiros. Devemos reagir a invasões. Os crimes de lesa Pátria devem ser imprescritiveis e sujeitos a pena capital. Os administradores devem ser punidos exemplarmente. E todos os atos praticados considerados nulos. Que a União demonstre força e poder e restabeleça a ordem. Custe o que custar com as uniões imperiosas e necessárias.

  • Do que adianta vocês falarem todas essas verdades e apoiarem o maldito estado fake sionista racista e genocida de Israel? Criado pelos Rothschilds! Vocês têm sangue nas mãos! A cada apoio que derem para esses judeus parasitas! Digam logo que todas essas famílias são judias e que esse sempre foi o problema não só do Brasil. Os judeus matam, roubam, enganam, parasitam e trapaceiam este país a 519 anos. Toda vez que vejo vocês se dizendo cristãos ou católicos me da nojo! Vocês cagam em Cristo toda vez que apoiam esses vermes assassinos.

  • pRRESOVER ISTO É SIMPLES : EXPULSAR TODAS A ONGS QUE USAM OS INDIOS COM OFERENDAS BANIS PARA EXPLORAR NOSSAR REIQUEZAS QUEM DEFENDO DEMACAÇÃO DOS INDIOS É COMPRADOS POR ESTAS ONG E O BOLSONARO ESTÁ CERTO EM RETOMAR TUDO.

  • Quanta baboseira….artigo ridiculo, inutil e sem nenhum fundamento.
    Alguns pontos
    Maconaria nao tem nada de satanista…porque nem diabo nem deus existem..
    Iluminatis sao coisa de filme….Nova Ordem….velha ordem…..De molais….templario…..BULLSHIT…….

  • Quando Olavo de Carvalho apontava comofuncionava a Estratégia das Tesouras de Lênin, há cerca de 20 anos atrás, começaram a chamá-lo de “louco” ou “conspiracionista”. Finalmente existem militares de alta grandeza por dentro do que vem sendo denunciado há décadas. Não à toa Trump sofre com o mesmo problema e agora lidera uma “Nova-Nova” Ordem Mundial para recompor o que foi destruído pela NOM esquerdista.

    @AntonioHCardos1

  • querem uma divisão diferente do mundo, A NOVA ORDEM MUNDIAL…e vão lutar por isso.muito bem sr. General, é isso mesmo. Quanto aos índios eles querem = tv a cabo, celular, universidades, explorar seus recursos físicos, ter carros, caminhões, eleger representantes, viajar e……manter sua cultura também….rrsrs O MUNDO TODO QUER = NOSSO petróleo, ferro , nióbio, madeira, aço, níquel, CALCÁREO, matéria prima para confeccionar inúmeras coisas e principalmente COMIDA ; SIM COMIDA ; soja, milho, álcool, carne, peixe, frango etc !!
    por isso querem mandar no Brasil…..querem dar ordens aqui pq eles NÃO TEM COMIDA, Eles tem é muita neve, população envelhecida e bem pouca terra arável

  • Acompanho o Terça Livre há um tempo. Sou biólogo e compartilho da preocupação de vocês a respeito dessa paranoia ambientalista no Brasil, em especial na Amazônia.
    Vocês estão de parabéns por mostrar a verdadeira face dessas ONGs corruptas financiaras por Soros e companhia.
    P.s.: só uma dica: revisar melhor o texto antes de publicá-lo. Muitos erros de português gera descrédito e seu público, o qual considero extremamente exigente, evitará vompartilhar os seus textos.
    Cordialmente,

  • Acompanho o Terça Livre há um tempo. Sou biólogo e compartilho da preocupação de vocês a respeito dessa paranoia ambientalista no Brasil, em especial na Amazônia.
    Vocês estão de parabéns por mostrar a verdadeira face dessas ONGs corruptas financiaras por Soros e companhia.
    P.s.: só uma dica: revisar melhor o texto antes de publicá-lo. Muitos erros de português gera descrédito e seu público, o qual considero extremamente exigente, evitará vompartilhar os seus textos.
    Cordialmente

  • 🙋 Alguém para me informar para que serve ser General neste País ❓ Alguém para me informar o que fazem os Generais neste País ❓ Alguém para me informar aonde estavam os Generais deste País nos últimos 25/30 anos❓🤔

  • ABENÇOADO está todo aquele que com seu CORAÇÃO ILUMINADO…..trabalha para o BEM da HUMANIDADE e do PLANETA TERRA.
    DI-VI-DIR os homens é um “MAL”….mas DI-VI-DIR o PÃO com os homens é um “BEM”.

  • Os Generais conhecedores dessa invasão Internacional devem tomar as medidas cabíveis para coibir e expulsar essas ONGs e rever rodos esses contratos espúrios.u

  • Vídeo indisponível?! Ponha link correto, por favor. Aproveite para revisar o texto – errinhos ortográficos.

  • TODO MUNDO CENTRA NO PT, MAS VOCÊS NEM IMAGINAM OS ROUBOS E MAL FEITOS DO PSDB E PMDB, NA ÉPOCA DELES O PAÍS ERA EXTREMAMENTE POBRE E ELES NÃO DEIXAVAM NENHUM JOR FALAR NADA QUE PROCESSAVAM. O PSDB É UM PARTIDO CORRUPTO E DITADOR UNIDO COM À MÍDIA COMPRADA E OS SUJEITOS DO STF. ⚠ ⚠ ⚠ E TODO CUIDADO É POUCO

  • Quem escreve e assina a matéria não tem noção de area territorial. Afirma que uma área de 5.000.000 de metros quadrados… esta área nada representa em relação à Amazônia, pois significa apenas 500 hectares, um nada. Fala em 100.000 ONGs… Outro bobagem.

  • É preciso anular toda essa quantia de ONGs dentro do Brasil. Temos batalhões de comandos anfíbios fuzileiros altamente qualificados parados dentro desses batalhões Brasil a fora. Que ver alguém dentro do território brasileiro a dizer não a um comanf. Não é de hoje que a Amazônia é sugada por organismos estrangeiros que usam ONGs pra segundo eles fazer pesquisas. Isso precisa ser proibido.

  • Se eles fossem comunistas estavam dividindo os lucros 1:1 com todos os brasileiros e residentes locais. Eles sao e capitalistas gananciosos, por favor aprenda o que ser COMUNISTA quer dizer na realidade e quais sao os verdadeiros principios do comunismo, e nao a antiga USSR nao e exemplo. Karl Marx e exemplo.

  • Esta faltando a parte do PT nesta história. O PT promove a demarcação das imensas reservas indígenas. Vive a traxer falsos indios para Brasília afim de fazerem protesto com esta semana. Leia se PT e PSDB no lugar de PSDB . Veja como tudo se encaixa.

  • Vc deveria tentar escrever um livro, mas não de fatos, de ficção. Mto criativo da sua parte, mas qualquer pessoa mais ou menos informada sabe que tem muitas mentiras.
    Para quem leu e tá achando que é real, eu tenho um conselho: não se deixe enganar por qualquer coisa que vc lê na internet.

  • A HORA eu vos lê pergunto à TODOS os nosso jeneral desta terá sem lei ó quê quê estáo esperando pára convoca ó noso póvo pára juntos acabarmo dê uma vês com está maldição quê à 30 anos está afundando ó nosso pais SE nós continuarmos bormindo OS bandidos continuam roubando à nossa riqueza é no continuamo pobre é pobre República de malandro quê desepesao

  • Um sobrenome Judeu desperta mais atenção do que de um que se diz judeu e não é (George Soros, perseguidor dos judeus desde adolescente, manda fazer um exame de DNA e verás que nao tem nem 10% de sangue hebreu) e mais ainda do que a fundação mais progressista do mundo FUNDAÇÃO FORD, malditos anti-semitas (lembrando que os protocolos dos sabios de siao foram traduzidos para ingles e publicados nos EUA sob autoria e assinatura de Henry Ford). De tempos em tempos essas teorias de conspirações vindas dos piores lixos do mundo aparecerem usando como bode expiatório uma família judaica. Se for verdade devem ser punidos em equivalência aos outros não judeus como alemães e dinamarqueses que estão saqueando (junto da frança e da china) nossa amazônia e riquezas naturais (região de curvelo-mg e seu rutilo indo de graça pra China). Terça Livre nunca colocaria sua credibilidade em risco (Melhor canal de notícias da Internet) mas fico triste sempre quando vejo a história se repetindo dando prioridade na culpa a uma família judaica em detrimento de quaisquer outras. Ainda sim acho que não é dos hábitos da família Rothschild fazer algo além de dar dinheiro pra alguem fazer alguma coisa em vez de pessoalmente investir numa atividade como essa. E aos Anti-Sionistas que comentaram na página, ACORDEM PRA VIDA, Ser conservador é muito mais do que ser de mentalidade “integralista” ou de acreditar em qualquer conspiração que veem na internet, família Rothschild é uma das principais que financiara o Estado de Israel SIM, e o que há nisso? Uma família judaica financiando uma empreita judaica para salvar a comunidade judaica. Se tem mãos de judeus não presta então? Fala isso pra Inglaterra, França, Holanda, Italia, Brasil Colonial e todos países europeus e alguns americanos como Estados Unidos da América que dependem e sempre dependeram de “Judeus da Corte” para suas empreitas e gestão. Bando de descendentes de “Marranos” falando merda do povo que os originou que dá até ânsia de vômito e ainda se curvam para as mesmas blafêmias que desenraizaram seus antepassados e apoiam as mesmas ideologias que perseguiram e perseguem aqueles que compartilham do seu próprio SANGUE! Vá e pesquise se tem ou não sangue de “Marranos” se seu povo cometer erros devem sim ser os primeiros a criticarem mas negarem ver os acertos? (como a pessoa que criticou o financiamento dos Rothschild aos estado de Israel). Façam um favor a vocês mesmos, pesquisem coisas concretas, na internet tem muito mais do que apenas conspirações soviéticas, alemãs e medievais sabiam? Ainda sim imagino que o Sinodo da Amazonia tenha alguma coisa a ver com isso.

  • Não discordo em vários pontos do Gen Durval Nery, mas tenho que admintir que existe muita confusão em sua declaraçao, que mistura conceitos diversos que não fazem o menor sentido, chamar o FHC de comunista é desconhecer completamente o que comunismo significa. Além do mais agora estamos conhecendo o governo que ele defende ser melhor, está fazendo nesse momento ainda pior e muito pior. O Governo do Bolsonaro distribui para os militares desse grupo 100 postos importantes de decisão e poder. O que fazem, entregam tuuuuuudo. O petroleo já está quase 100% entregue, a embraer, que deveria ser assegurado pelos militares, foi entregue. O Gen. villas boas veio a publico ameaçar o povo brasileiro se questionassem as fraudes eleitorais que puseram Bolsonaro no poder. Ora, se os militares encontram ex-militares USA na Amazônia, o DEVER é prendê-los, dever é controlar as fronteiras, e saídas do país. De forma que a declaraçao desse Sr. aqui, é apenas um despiste, informaçoes para confundir.
    Não tenho dúvida que haveria um perfeito entendimento se fosse levado ao conhecimento à sociedade brasileira á imprensa, as situaçoes onde o “Valoroso Gen” diz que os militares foram impedidos de agir. Ainda insisto, são declaraçoes muito obtusas, que parecem ter o cunho de instalar uma confusão.Contando que os brasileiros na sua maioria não têm muitas informaçoes, e não sabem como buscá-las de fontes limpas, para que possam fazer uma opinião, assim aceitam qualquer versão.Não se esqueçam que esses generais ESTAO HOJE NO GOVERNO BOLSONARO, 100 POSTOS IMPORTANTÍSSIMOs. e a situaçao tem se agravado imensamente.

  • Se os Rothchilds estão com o PSDB roubando a Amazônia quero ver se o Presidente é macho pra tirar os americanos de agora?!

  • Meu Deus! Tanta coisa faz sentido. Não dá nem para respirar de tanta coisa para pensar. Achamos que acabar com o PT iríamos salvar o país. mas isto é como prender o ladrão de galinhas. Para chegar aos grandes destruidores , teremos sim. que contar com o GRANDE DEUS DO UNIVERSO!

  • Que matéria! Muito consistente, entregando a verdade sobre a Agenda Iluminat e sua atuação aqui.

  • POR QUE ESSES HIPÓCRITAS NÃO MUDAM ESSE CORREDOR, MAIS PARA O NORTE, DEMARCANDO AS ÁREAS DAS GUIANA ATÉ A VENEZUELA, DEIXANDO AS TERRA DO BRASIL.
    SERÁ QUE LÁ TAMBÉM NÃO TEM RIQUEZAS?

  • Matéria mentirosa e antisemita. Um amontoado de mentiras. Os comentários virulentamente antisemitas confirmam a má fé do autor. Só falta defender “Os Protocolos dos Sábios de Sião” e o genocídio nazista.

  • Atenção para o Perigo adendo julho/2018: Nicolás Maduro que transferiu toneladas de ouro para os bancos da Suíça, expulsa o povo, e mata aqueles que criticam o regime. Nicolás Maduro foi para Istambul na Turquia oferecer a 100 empresários turcos seus investimentos, as maiores reservas de ouro do mundo, EU AFIRMO: essas reservas as maiores do mundo são (sem fronteiras/Brasil) de São Gabriel da Cachoeira (cabeça do cachorro), Seis lagos, Território Yanomami, divisa com a Venezuela e não é só OURO não! E SIM NIÓBIO, DIAMANTES, COBRE URÂNIO, TERRAS RARAS, PETRÓLEO, GÁS,… Os comunistas da nWO estão conspirando com as governanças corruptas para enriquecerem usando as terras brasileiras para proveito próprio e da cabala que adora lúcifer, com supervisão do foro comunista de Cuba; saibam que essas terras, esse patrimônio pertence ao Brasil;(sem fronteiras) foram demarcadas como reservas TI contínuas com falsos índios dentro alocado por Lula, FHC, Dilma e agora Temer, na inconstitucionalidade, fechando do lado brasileiro e abrindo do lado venezuelano, por que? quem supervisiona a exploração na região? O Brasil Merece Respeito.[2] http://niobiomineriobrasileiro.blogspot.com/2018/05/coloquem-os-oculos-senhoras-e-senhores.html

  • NO BRASIL, NÃO HÁ ESQUERDA NEM DIREITA, MAS EXISTEM TODOS OS PARTIDOS POLÍTICOS CORRUPTOS E COMUNISTAS! PRECISAMOS FAZER A INTERVENÇÃO CIVICO-MILITAR, COM OS MILITARES NÃO CORROMPIDOS, FECHARMOS O CONGRESSO NACIONAL E O STF, ÚNICA SOLUÇÃO! GOVERNO CIVIL, NO BRASIL, JÁ ERA! TODOS OS PARTIDOS POLÍTICOS DO BRASIL SAO CORRUPTOS! O BRASOL ESTÁ TOMADO PELA CORRUPÇÃO! INTERVENÇÃO MILITAR, URGENTE!

  • E para que servem as FFAA? Se é assim, se não pode nem entrar numa reserva indígena, para mim não é exército brasileiro, é uma turma que nem precisa existir, não serve para nada?

  • TEXTO: …”Segundo o General, há uma guerra programada de origem externa que visa dominar e se apossar da Amazônia.”.
    COMETÁRIO: AH, É, É ? Que gracinha, a dificuldade de aprendizagem que têm, em não aprender com os próprios erros históricos, tipo, Vietnam ( um paizinho pequenininho, desarmado que os botou para correr, apesar do paizão deste tamanhão armado até os dentes deles.). Melhor, mais sábio, nem tentarem, não! As empresas deles que do Brasil auferem e remetem os seus maiores lucros para os respectivos países de origem, se consultadas, não deverão aprovar não!

  • TEXTO: …”Segundo o General, há uma guerra programada de origem externa que visa dominar e se apossar da Amazônia.”.
    COMETÁRIO: AH, É, É ? Que gracinha, a dificuldade de aprendizagem que têm, em não aprender com os próprios erros históricos, tipo, Vietnam ( um paizinho pequenininho, desarmado que os botou para correr, apesar do paizão deste tamanhão armado até os dentes deles.). Melhor, mais sábio, nem tentarem, não! As empresas deles que do Brasil auferem e remetem os seus maiores lucros para os respectivos países de origem, se consultadas, não deverão aprovar não! Estou dizendo isso pela primeira vez, neste site, mas, se tiver que repetir e ensinar, ensino repetitivamente.

  • Querem saber a verdade? Leiam duas obras: “A História Secreta do Ocidente” e “A Corporação”, ambas de Nicholas Hagger, maior historiador vivo do planeta – Editora Cultrix.

  • Para começar, Thomas Renatus Fendel faleceu anos atrás. Não resta dúvida que a entrega da Amazônia iniciou no governo Sarney com o “Ambientalismo norueguês” que Sarney permitiu dentro do Brasil, seguido pelos demais presidentes, quando em 2014,Lula ratificou a OIT 169 junto a ONU entregando a Amazônia para ser fragmentada oportunamente;Dilma não ratificou a OIT 169 até 23/04/2017 e a Amazônia hoje, pode ser fragmentada em 216 Estados independentes do Brasil. A escolha de Sarney pelos militares, atrasou em 1.000 anos o Brasil. Por que? ,Para que? e Para quem?. Os senhores militares devem cuidar dos interesses do Brasil, servir a união, e deixar de praticar a política contra os interesses do Brasil: https://mudancaedivergencia.blogspot.com/2018/02/denuncia-os-rothshild-na-amazonia.html

  • Muito boa a matéria
    Temos que defender o nosso país. Essa conspiração internacional não pode avançar. Estou com o exército brasileiro e o seu povo. Decepcionado com o psdb com f.h.c e com esses vagabundos internacionais…

  • Eu, inocente e ignorante, tive a infelicidade de viajar da cidade do Porto até Lisboa para prestigiar esse cachorro maldito de FHC. Como eu, todo mundo se enganava com esse bandido vendilhao e traidor descarado. Nunca trabalhou, se formou numa Universidade em um curso que era preciso laçar os alunos pra preencher sala de aula e justificar um curso. Filho de militar comunista mau caráter.

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...