General Mourão critica PT e pede união dos brasileiros

BRASÍLIA, DF, 28.02.2018 - FORÇAS-ARMADAS: Cerimônia em homenagem ao general do exército, Antônio Hamilton Martins Mourão, que se despede do exército ao passar para a reserva, no quartel-general do exército, em Brasília, nesta quarta-feira. (Foto: Pedro Ladeira/Folhapress)


Um dos consultores de Jair Bolsonaro, o general da reserva Hamilton Mourão (PRTB), falou nesta quinta-feira (26) sobre os acontecimentos recentes envolvendo a campanha do candidato do PSL à Presidência.

O general Mourão analisou a situação desconfortável envolvendo uma parte dos apoiadores de Bolsonaro e a advogada Janaina Paschoal:

“Existe um certo radicalismo nas ideias, um radicalismo até meio boçal. Tem boçal dos dois lados. Os extremos se atraem. Quando a Janaina falou que o pessoal não pode ser o PT ao contrário, ela tem razão. A gente não pode dividir o País. Isso foi o que o PT fez. O PT é a vanguarda do atraso. A gente tem de trazer todos os brasileiros e aceitar as ideias de uns e de outros e não ficar se matando.”

Para o general de reserva, é preciso que Bolsonaro trabalhe para melhorar sua imagem, abrindo espaço para ganhar a confiança de mais eleitores.

“Ele está num momento de encruzilhada, tanto em relação à escolha do vice, que não está fácil, como à necessidade de buscar novos eleitores. Ele alcançou o limite daquele pessoal que, por decantação, se sente atraído. Tem de buscar aquelas pessoas que ainda não escolheram em quem votar”, afirmou Mourão.

Segundo a opinião de Mourão, para atingir esse objetivo, a campanha de Jair Bolsonaro precisa ser menos “amadora”:

O que eu julgo é que a campanha do Bolsonaro está meio amadora. É aquela história: ele se fez, então tem dificuldades de ouvir as pessoas. Mas acho que ele vai colocar um coordenador de campanha, que poderia ser o general (Augusto) Heleno. Alguém tem de coordenar esse troço aí, tem de colocar já uma equipe para escrever logo o programa de governo, o que ele vai fazer.

Fonte: Tarciso Morais – RENOVA Mídia

Sobre o Colunista

Redação TL

Redação TL

8 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Espero que eu possa ver meu comentário,temos pouco tempo para que o País possa passar a ser respeitado como uma potência ,mas para isso devemos saber escolher um candidato,que tem o os melhores projetos para o país se desenvolver.Chama se Jair Messias Bolsonaro e pronto.

  • A verdade é que a esquerda esta desesperada e começou a fazer seu verdadeiro jogo que é o jogo baixo mais acredito que o povo não está mais burrinho como antes.

  • Disse tudo, General Mourão!
    Brasileiros, de fato, desencantaram, se tratando de votar em mesmices, o que tem de “ficha suja” se reelegendo, o povo não vai votar nesses …Ninguém aguenta mais a baderna que se tornou esse país! Para presidente, tem de ser General Mourão, ou Bolsonaro, ou General Heleno, afinal, a casa carece de ordem.

  • Tudo certo general Mourão…menos amadorismo na campanha de Bolsonaro e a excelente Janaina Paschoal para crescer a candidatura e ganhar a eleição…

  • Acho que o general Mourão está querendo subir em cima do muro, querendo transformar o Jair Bolsonaro em uma dama para agradar os ditos “indecisos”. Esses aí general serão sempre aqueles que votaram e votarão nos politicamente corretos. Nós eleitores e seguidores de Bolsonaro queremos um “capitão”, homem forte, linha dura e que faça o que o povo quer e não que esses indecisos querem.

  • BOLSONARO SERA NOSSO PRESIDENTE O BRASIL JAMAIS VOLTARA A TER BANDIDOS DA ESQUERDA NO PODER NOSSA BANDEIRA E VERDE E AMARELA E QUEM PREFERE A FOICE E MARTELO QUE SE MUDEM PARA VENEZUELA CUBA ETC

Blog Authors

Guilherme Galvão VillaniGuilherme Galvão Villani

Mariliense. Gosto pela Administração, Contabilidade e Finanças. Atu...

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...