fbpx

George Soros investe pesado em ações das grandes redes sociais

Generated by IJG JPEG Library
 


O controverso bilionário George Soros está novamente investindo no Facebook, Twitter e nos serviços de streaming Spotify e Pandora, enquanto reduz suas participações no Google.

Com os fundos de cobertura (hedge funds, tradução livre) apresentando suas declarações do segundo trimestre nesta semana, ficamo sabendo que a “Soros Fund Management LLC” está mais uma vez investindo no Facebook, segundo informações do RT.

O fundo do magnata progressista também comprou ações do Twitter e de duas plataformas de streaming, enquanto vendeu algumas ações da Alphabet, Inc., controladora do Google, e da Amazon.

“Esta é a prova que Soros tinha motivos financeiros por trás dos seus generosos investimentos em grupos anticopyright. Este cara nunca fez nada com sua fundação exceto para avançar com seus interesses financeiros pessoais”, declarou o musicista David Clowery.

As notícias das aquisições recentes de George Soros levantaram muitas suspeitas. Afinal, alguns meses atrás, o meta-capitalista denunciou as redes sociais como sendo “ameaças à sociedade”.

Fonte: Tarciso Morais – RENOVA Mídia

 

Sobre o Colunista

Redação TL

Redação TL

9 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Bom, não é de se espantar… Acho que a tendência é que as coisas fiquem cada vez mais escancaradas. Engraçado é ver o site dele:
    “George Soros has been a prominent international supporter of democratic ideals and causes for more than 30 years.” Democratic? Hahaha, faz-me rir!

  • Será que o fato do Facebook estar fazendo a limpa nas páginas de Direita nas últimas semanas tem alguma ligação com esse investimento do Soros???? Será que o fato de ele retirar investimentos do Google é um tipo de chantagem para que o Youtube se posicione da mesma forma em relação a canais de direita? Afinal, o youtube, por mais que remova um vídeo aqui e outro ali, ainda não pegou tão pesado como o Facebook.
    Precisamos valorizar mídias como o Terça Livre, que sejam independentes das grandes redes sociais, para que não fiquemos reféns dos canalhas comunistas.

  • Senhores, George Soros não ficou bilionário sem motivo, ele está investindo no facebook porque as ações do face caíram e criaram um potencial de valorização enorme, ele investe em empresas, eventos, ideologias, programas, ONG’s, etc que possam, com sua atuação, fazer cair o valor das ações de uma empresa na qual ele quer investir enquanto valoriza as ações daquelas que ele já investe e quer vender. Quando a pessoa tem visão de mercado e atinge um certo patamar de riqueza, ela não se preocupa com ideologia de esquerda ou de direita, que nem os demais mortais, ele está acima disso, só se preocupa com o lucro, se investir na Coréia do Sul der lucro, ele fará assim, se na Coréia do Norte der lucro ele fará o mesmo Simples assim

  • A meu ver a justificativa do “lucro” para estes mega capitalistas fazerem o que fazem é uma” justificativa rasa”.
    Com certeza, há algo mais “profundo/sombrio” incentiva a estes mega capitalistas a fazerem o que fazem.

    Podem perceber que a massiva de dinheiro só é destinada a coisas, digamos, questionáveis como:
    – Aborto,
    – feministas,
    – empresas de alimentos artificiais,
    – cultura contra a família e o cristianismo.
    – LGBT e afins.
    Será que só coisas questionáveis dão dinheiro? Nada positivo a uma sociedade da lucro?
    Não acredito mesmo, é algo muito mais sombrio! Desculpe-me os incrédulos! O dito “lucro” é só uma reles maquiagem para justificar o que realmente desejam.

  • Concordo com EDUARDO e ADRIANO FELICIO, acrescento ainda o vídeo do DIEGO ROX NO YOUTUBE que fala do Sr. George Soros.

  • é óbvio que este investimento dele é pelo fato de ver as redes sociais como uma nova forma de manipular as massas e calar as vozes dissidentes contrárias a nova Ordem mundial. Se ele que antes criticava essas redes sociais, porque convenhamos, ele só criticou as redes sociais por causa das eleições americanas em 2016, ele e a esquerda mundial sofreu uma grande derrota política, por isso ele atacou, mas agora ele elogia é pelo fato de agora enxergar que essas mesmas redes sociais são uma força a favor da esquerda e elite globalista ocidental (convenhamos que também de todas as outras forças globalistas e não só ocidental, vede China e países islâmicos). Está mais do que claro que são interesses, nem tanto obscuros como alguns dizem, mas escancarados mesmo, cara de pau, George Soros está mostrando o que faz e o que quer mais do que nunca antes. Agora, como vai suceder o comportamento dessas redes sociais com isto? Não sabemos, mas batalhas duras virão, por isso comecem já a migrar para mídias alternativas e que claramente defendam livre expressão e não partidarismo político. Está claro que essas redes sociais globais são esquerdistas e quem diz isto não sou eu e nem um politiquinho de direita, mas o próprio Mark Zuckeberg que disse na audiência sobre manipulação de votos que o Vale do Silício (a elite tecnológica mundial) é EXTREMAMENTE DE ESQUERDA, quer mais o quê ora porra, como diz Olavo #temrazão

  • Lucro não é o objetivo final destas pessoas, pois eles já detêm o poder econômico global. Quem tem dinheiro quer sempre mais, mas quem já tem tudo vai querer o quê? poder, obvio. O dinheiro, para meta-capitalistas, não passa de uma ferramenta para o fim maior, que é o controle global( ou será então mera coincidência que estes meta-capitalistas apoiam e financiam tanto movimentos e ideologias que são uma ameaça à soberania das nações e dos povos somente para conseguirem lucro? será também mera coincidência que eles também financiem regimes ditatoriais que buscam exatamente a conquista global por mero lucro? ).

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...