Geraldo Alckmin, ou “para onde o vento sopra”



Em encontro com empresários do MS no sábado (30), o pré-candidato do PSDB à Presidência da República, Geraldo Alckmin, afirmou que, se eleito, vai facilitar o acesso de produtores rurais a armas de fogo, para coibir as invasões de fazendas. Todos sabem que o tucano é defensor do Estatuto do Desarmamento, ou seja, ele agora adota um discurso eleitoreiro e demagogo para tentar captar o eleitorado de Jair Bolsonaro, que aborda questões de segurança pública e assume posição contrária ao estatuto desde muito antes de lançar sua pré-candidatura. Ou seja, Alckmin muda seu discurso de acordo com a direção para onde o vento sopra.

Sobre o Colunista

Redação TL

Redação TL

12 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Isso é ser um bom líder. Alckmin sempre se colocou contra o armamento e continua sendo. Defende que tanto a população como os bandidos sejam desarmados. Acontece que o agricultor do campo vive em uma situação diferenciada do restante da população. Neste caso, além de necessitarem de uma atenção especial em relação a segurança, por viverem muito isolados, podem precisar também de uma condição diferenciada também em relação ao armamento.

  • Alckmim é só um pulha vagabundo como todo o PSDBosta! não adianta fingir ser a favor do armamento da população! só trouxa cai no vômito desse sem sal. Pode JAIR se acostumando.

  • O Brasil precisa de um homem como Geraldo Alckmin com a visão do povo e de suas necessidades que sempre tem em mente a gestão eficiente, para o Brasil voltar a crescer, agricultor do campo é uma análise diferente do restante da população. O agricultor precisa de uma atenção especial em relação a segurança, pois vivem muito isolados, concordo que eles precisam de uma atenção diferente em relação ao armamento.

  • Alckmin tem o que o Brasil mais precisa hoje: autoridade, bom senso, diálogo, honestidade e boas propostas para trabalhar a favor das nossas necessidades. Confio no candidato, na equipe montada por ele e em suas estratégias, afinal ele é o mais preparado para assumir o País.

  • Eu vou votar e Geraldo Alckmin, pois deixou um legado de trabalho no estado de São Paulo que será aproveitado por muitas gerações.

  • Já repararam que os que defendem Alckmin, o fazem de forma genérica, com chavões da própria propaganda partidária? “Melhor para o brasil”, “Mais preparado”. Não é em nada, diferente também dos comentários na página do tucano que, raramente há encontra-se comentários discordantes. Ta na cara que usam de perfis fakes e controlam os comentários.

  • Alckmin, o mais preparado para governar o Brasil. Transformou São Paulo no estado com a melhor segurança pública do país, melhor saúde, e as melhores rodovias do Brasil. Não é a toa que foi governador 4x.

  • Os comentários genéricos acima, demonstram que o TL já alcançou o suficiente repercussão para encomodar o estabilishment.

Blog Authors

Guilherme Galvão VillaniGuilherme Galvão Villani

Mariliense. Gosto pela Administração, Contabilidade e Finanças. Atu...

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...