MundoNotícias

Gigante do tabaco negocia investimento em maconha

Marlboro, Coca-cola e Corona, de olho na erva

Segundo a IstoÉ Dinheiro, o Grupo Cronos, um dos principais produtores de maconha no Canadá confirmou o interesse da Altria, gigante do tabaco no planeta, responsável por marcas de cigarro como Marlboro, em investir na empresa.

Em nota o Grupo Cronos informa: “Nenhum acordo foi alcançado com relação a qualquer transação desse tipo e não há garantia de que tais discussões levarão a um investimento ou outra transação envolvendo as empresas”.

Com a liberação da maconha muito dinheiro está rolando no “mercado“, cifras bilionárias. A Constellation Brands, proprietária da cerveja Corona e outros rótulos, informou ter investido US$ 4 bilhões na a Canopy Growth, uma produtora de maconha no Canadá.

Coca-Cola também tem planos para a maconha. Segundo fontes internacionais, a gigante dos refrigerantes está negociando com Aurora Cannabis, também do Canadá, para desenvolver uma bebida com infusão de maconha.

Ver mais

Ricardo Roveran

Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escrevo por amor e nas horas vagas salvo o mundo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Close