Gleisi Hoffmann: “PT apresentará proposta de Decreto Legislativo contra o ato de Bolsonaro”

gleisi hoffmann


A senadora, Gleisi Hoffmann (PT), postou hoje (15/1) na conta dela no Twitter, que o Partido dos Trabalhadores (PT), apresentará uma proposta “contra o ato de Bolsonaro“. O presidente Bolsonaro assinou nesta tarde o decreto que flexibiliza a posse de armas de fogo.

Segundo ela, 61% da população declarou ser contra a posse de armas em uma pesquisa realizada pelo Data Folha em dezembro.

Sobre o Colunista

Ricardo Roveran

Ricardo Roveran

Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escrevo por amor e nas horas vagas salvo o mundo.

Twitter: @RicardoRoveran

14 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Esta estúpida fala de “uma pesquisa” … e de um jornal “X”, mas omite o plebiscito, que é o ato legal adequado para ouvir a população e este foi feito em 2006, se não me engano, e aprovou a posse de armas.
    P.Q.Pariu…que pessoa tonta está Gleisi Hofman.

  • Aiii…. que “preguiça” dessa Gleisi!! Por que não ficou na Venezuela com o companheiro Maduro ein?! Mais de 57 milhões de eleitores votaram no Bolsonaro conscientes de que ele iria lutar contra o estatuto do Desarmamento e ela vem dizer que a “maioria” da população não quer (baseada no Data fake news)? Palhaça!!

  • “Ele quer amar uma população que é contra as armas”… Essa com toda certeza NÃO se importa com a vontade de povo… RESPEITE o plebiscito sobre as armas, narizinho que rouba velhinhos.

  • Coitada… creio que G.H não se deu conta que o povo ri da cara do Partido dos ‘Trabalhadores’. Não dará em nada isso. Ela é ‘presidenta’ de um partido corrupto não da República. Vida longa ao Presidente Jair M. Bolsonaro.

  • O PT não representa nenhum perigo enquanto essa dita aí for presidente do partido. Ela é fraca, incoerente, só fala besteira. Chega a ser engraçada.
    Melhor deixar ela falando aí para a meia dúzia pessoas.

  • Mas a greisy está andando com seguranças>>> armas protege!
    Ladra! Cadeia!!!! Cadê o dinheiro roubado do Fundo de Pensões?
    Já devolveu?
    Camburão pra você.

  • A balança deixará de ter dois pesos e uma medida como sempre foi no governo petista que tem no congresso, senado , STF e STJ o apoio descarado e veemente para o lado marginal da sociedade. A balança será em parte equilibrada com a posse de arma sendo totalmente calibrada com o porte da mesma. Pessoas desequilibradas emocionalmente e mentalmente não deixarão de cometer seus crimes por porte,posse ou pela falta de uma arma mas essas mesmas pessoas sentirão o que é ter uma resposta a altura de suas insanidades onde é conhecer um doido mais doido do que ele.

  • Essa bandida tem que ser presa imediatamente, lugar de ladrão é atrás das grades e não dando palpites idiotas!

  • A maioria do povo Brasileiro é a favor da posse de armas, ninguém mais aguenta bandido pintando o sete,e sendo tratado a pão de ló.

  • Agora é hora de se redimir e pedir a cassação do partido PT… Tem muita prova em texto e vídeo. Falta só alguém criar vergonha.

Colunistas

Guilherme Galvão VillaniGuilherme Galvão Villani

Mariliense. Gosto pela Administração, Contabilidade e Finanças. Atu...

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...