Glenn Greenwald chama Augusto Nunes de ‘covarde’ e leva tapa na cara

Foto: Reprodução


A troca de tapas entre Augusto Nunes e Glenn Greenwald ao vivo é o tema mais comentado do momento na internet.

Nesta quinta-feira (7), os jornalistas participavam do “Pânico” na rádio Jovem Pan. Greenwald questionou Augusto sobre comentário feito no programa “Os Pingos nos Is”, sobre a criação dos seus filhos com David Miranda.

“O que ele disse nesse canal Jovem Pan foi a coisa mais feia e mais suja que eu vi na minha carreira como jornalista. Ele disse que um juiz de menores deveria investigar nossos filhos e decidir se vamos perder nossos filhos, se eles deveriam voltar para o abrigo, com base nenhuma, acusando que estamos abandonando e fazendo negligência com nossos filhos”.

E Augusto respondeu:

“Eu convido ele a provar em que momento eu pedi que algum juizado fizesse isso. Eu disse apenas que o companheiro dele passa o tempo todo em Brasília e ele passa o tempo todo lidando com material roubado. Eu falei: Quem vai cuidar dos filhos? Era isso”.

As agressões físicas começaram quando Glenn chamou Augusto de “covarde” e este revidou com um tapa na cara dele. Greenwald também foi para cima de Augusto e pessoas que estavam no estúdio tiveram que conter os dois.

Âncora do programa, Emílio Surita pediu para cortar a exibição do programa e chamou os comerciais.

Sobre o Colunista

Bruna de Pieri

Bruna de Pieri

"Cheguei mesmo à conclusão de que escrever é a coisa que mais desejo no mundo" (C.L.) | Jornalista, Católica, 22 anos,

79 Comentários

Clique aqui para comentar

  • AUGUSTO LAVOU MINHA ALMA. Parabéns Augusto. Esse militante travestido de jornalista merecia era mais. Sou ainda mais seu admirador, Augusto. Sucesso.

  • Estranho, muito estranho, que uma emissora como a JP chame para um de seus programas um tipo como Glenn Greenwald, que de produtor de videos pornô-gay, com o aliciamento de jovens da favelas cariocas. Sem falar no que ele representa como sicário da Organização Criminosa, chefiada por Lula, para tentar desmontar a Lava Jato. Esperar que os EEUU peçam sua extradição pode demorar e o Brasil, como fez com o PT precisa ser desinfetado deste tipo de gente.

  • Já que não temos um Mohammad bin Salmanpara dar um trato nesse vagabundo, temos Augusto Nunes que representou todos os brasileiros que não querem saber dessa escória que defende bandidos.

  • O Augusto Nunes é a prova viva da intolerância, imbecilidade, cretinisse, filha da putagem que existe no Brasil.

    Quem o defende, não passa de bandido preconceituoso.

  • Por acaso o coronel Angelo Coronel está de plantão no departamento de censura?
    Suspendo agora contribuição via Apoia-se.

  • É isso mesmo Augusto, esse gringo que ficou conhecido por receber material jornalístico roubado tem que entender que não pode por o dedo na cara de ninguem, fizeste muito bem Augusto, não leva desaforo pra casa de um sujeito desprezível como esse Greenwald.

  • Engraçado o Jeff Bengalli dizer que o Augusto Nunes é “a prova viva da intolerância, imbecilidade, cretinisse, filha da putagem que existe no Brasil.” já que em outra notícia, postou o seguinte sobre eu e minha família sem nem ao menos nos conhecer:
    “Quanto à bandidos entrarem em casa, o Bruno e sua família de ladrões favelados podem entrar em casa a vontade. Só não digo que vou reagir com amor e carinho viu.”

    A notícia a que me refiro é essa:
    https://www.tercalivre.com.br/desidratado-projeto-das-armas-passa-na-camara-e-agrada-deputados-de-oposicao/

  • Bruno, te respondi lá mesmo, mas se quiser divulgar aos quatro ventos quem eu sou, fica a vontade, pois não tenho medo de um merda feito você ou qualquer filha da puta deste lixo de país.

  • Nossa, e eu não vi essa “treta”!!! Caramba! O Augusto Nunes terá que tomar cuidado e se resguardar porque esse cretino vai entrar com tudo na justiça contra ele por agressão e sabe-se mais o quê!!!

  • A propósito Bruno, você é tão hipócrita, que me critica pela minha fala, mas defende o Augusto Nunes, que fez uma ofensa pior a sua família, sendo que o David Miranda era morador de comunidade no Rio de Janeiro.

    Logo, a sua fala é pura hipocrisia, seu verme filha da puta.

  • Baixaria do caramba, heim!? Isso daí só DENIGRE a profissão de Repórter/Jornalista. Em nunca vi essas coisas com, por exemplo, profissionais da BBC de Londres e/ou da japonesa NHK, jornais estes que eu considero (opinião pessoal) SUPERIORES, da mais ALTA QUALIDADE e os MELHORES DO MUNDO. Grande parte do Jornalismo Brasileiro, sem querer generalizar, parece ser constituído por BÁRBAROS SELVAGENS de terceiro mundo. 😐 KKKKKKKKKKKKKKKK! 😀

  • Jeffinhooooo….que comentário mais bobo…parece copy/paste de um comentário genérico que você só precisa preencher as lacunas, quer ver?

    “Jeff Begalli
    7 de novembro de 2019 às 15:34

    O Jeff Begalli é a prova viva da intolerância, imbecilidade, cretinisse, filha da putagem que existe no Brasil.

    Quem o defende, não passa de bandido preconceituoso.”

    Até eu sei usar copy/paste para fazer um comentário de impacto!

    🙂 😉 🙂

  • O Augusto Nunes fez o que nós brasileiros gostaríamos de fazer… e esse militante “pseudo jornalista” apanhou na cara (muito merecidamente) não poder homossexual, mas por faltar com o respeito com um homem mais velho, e só no Brasil que vem um homossexual quase “corrido” de dois países, colocar na mídia, informações obtidas de forma suspeita e ainda é tratado como celebridade, deveria é ser expulso do país, e nem venham com essa que não pode, tudo pode, é só ver um ex presidente preso por corrupção, que não está em uma penitenciária e estão fazendo de tudo para libertá-lo… e quem defende esse jornalista mau caráter, e tão ou mais chinelo que ele…

  • Eu defendo Glenn Greenwald, pois nenhuma pessoa merece ser agredida, com tapa na cara, ainda mais quando joga a verdade na cara do preconceituoso e filha da puta do Augusto Nunes, que atacou a forma como ele e David Miranda adotaram seus filhos e ainda justificou como piada.

    O tapa na cara que o Glenn tomou deveria ser dado por todo o restante do mundo na cara de cada um dos brasileiros, não só tapas, mas socos e chutes neste povo filha da puta.

    Sou uma pessoa horrível por ter ódio do meu país, mas vejo que tenho razão por odiar a subraça brasileira.

  • Estamos todos lutando entre nós e estamos todos perdendo. E em Brasília a farra com o nosso dinheiro continua…

    “Nem quem ganhar, nem quem perder, não vai ganhar nem vai peder. Todo mundo vai perder” 🙁

  • ESSE GLEN TEVE O QUE MERECEU!!!!
    PARABÉNS AUGUSTO NUNES, POR FAZER O QUE TODO BRASILEIRO DE BEM DESEJA A MUITO TEMPO.

  • @Bruno , olha, antes eu tirava sarro dessa fala da DilmANTA, mas pensando bem, estou começando a achar que faz todo sentido. 😉 KKKKKKKKKKKK! 😀

  • Jeffinhooooowww…você anda frequentando o AA?!
    Já deu o primeiro passo em reconhecer que é uma pessoa horrível…fico feliz por você…sério mesmo.
    Agora só resta aprender a não se odiar. Afinal, como brasileiro, ficar se xingando de sub-raça, analfabeto funcional, idiota, dizer que precisa ser exterminado…sei não, parece um tanto esquizofrênico.
    Mas continue frequentando o AA, tenha fé que você vai melhorar!

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….

    Nosso apoio, Ilustre Jornalista AUGUSTO NUNES!
    Essa foi ótima!
    Abraços!

  • Merecida lição!

    Parabéns Jornalista Augusto Nunes!

    Vamos EXPULSAR este embusteiro daqui.
    Nosso abraço!

  • Hoje poderia ser feriado nacional, para que o gleen levasse mais tapas!
    Enviamos para ele nossa mensagem: paradoxo de pinóquio….
    O DEDO ANULAR … VAI TOMAR!

    ABRAÇOS JORNALISTA AUGUSTO NUNES! VALEU!

  • O gleen é tão chato, antipático, apátrida, que deveria pagar uma taxa de inconveniência por permanecer aqui.
    FORA! XÔ!

    Nós o apoiamos JORNALISTA AUGUSTO NUNES!

  • @Samyra-familiares , ele NÃO É Jornalista. Ainda mais que foi ele quem começou a agressão física e desceu ao nível de BÁRBARO SELVAGEM. 😉 KKKKKKKKKKKKK! 😀

  • @Samyra-familiares , e o pior (para Augusto Nunes) é que o Glenn Greenwald NÃO REAGIU, ele só se defendeu e VAI PEGAR MAL para o Nunes. 😉 KKKKKKKKKKKKKKK! 😀

  • @Bruno , não, ele deu mais MUNIÇÃO para os Esquerdalhas e tenha a certeza que eles irão explorar o assunto. Por que você acha, por exemplo, que a famigerada Maria do Rosário queria simular uma agressão lá no Congresso? 😉 KKKKKKKKKKK! 😀

  • @Bruno , tem que ver se “valeu a pena”. Eu tenho quase certeza de que a Globo e outras Mídias irão explorar essa agressão para falar mal da Direita e do governo Bolsonaro. 😉 KKKKKKKKKKKKK! 😀

  • Nunca devemos deixar para amanhã o que podemos fazer hoje.
    LEGAL Jornalista Augusto Nunes.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
    CLAP…CLAP…CLAP…CLAP…CLAP…CAP…CLAP…CLAP…

  • VIVA Jornalista Augusto Nunes!!!!!
    VIVAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa… Aquele abraçooooooooooooooo…

  • Jeff Begalli
    “7 de novembro de 2019 às 15:34
    O Augusto Nunes é a prova viva da intolerância, imbecilidade, cretinisse, filha da putagem que existe no Brasil.

    Quem o defende, não passa de bandido preconceituoso.”

    MAV petista frequentando este canal.

    VTNC seu petralha…

  • Aplausos para o comentarista Baldur:
    concordamos com você:
    Foi uma bofetada CÍVICA!

    Abraços Jornalista Augusto Nunes!

  • Vamos proibir amontoar lixos no Brasil!

    Sujeito ao civismo: Bofetada! Tomar vergonha. Xereta.
    Muito legal mesmo, parabéns jornalista Augusto Nunes.

  • @Zíngara-família , como o @Bruno disse, PEGOU DE RASPÃO, portanto, nem “bofetada”, “tabefe”, “tapa” foi, mas com certeza foi uma agressão física e não sei se “valeu a pena” do ponto de vista de vocês, pois as CONSEQUÊNCIAS que podem vir poderão ser PIORES AINDA para o Augusto Nunes. 😉 KKKKKKKKKKKKKKK! 😀

  • ” Eu cuida de meu marida muito bem, também cuida de meus filhas muito bem! Eu acredita que esse Brazil é muita preconceituosa” Deixem eu e Davi em paz, suas facistas…. Eu vai processar Aogust Nunes! Não se bate na face de uma jornalista. Nunca apanhado antes, nem quando filmava videos LGBT!
    That is incredible!

  • PARABÉNS AUGUSTO, FEZ O CERTO, ESTA TAL “VERDEVALDO” ALÉM DE ARROGANTE É DISSIMULADO, ELE FEZ GRAVAÇÕES ILEGAIS É DEVERIA ESTAR PRESO, TANTO QUE FOI PROCESSADO NOS USA POR DEFENDEU LÍDER NEONAZISTA!

  • Idem sem dúvidas.
    ‘O Augusto Nunes é a prova viva da intolerância, imbecilidade, cretinisse, filha da putagem que existe no Brasil.

    Quem o defende, não passa de bandido preconceituoso.’

  • Parabéns JORNALISTA AUGUSTO NUNES.
    Mostraremos para esse intruso, que ele é desnecessário aqui.
    Mostraremos como somos, e dando tapas como podemos.
    Estamos defendendo nossa casa.
    Uma delicada defesa cívica.
    SUMA DAQUI gleen. FORA! FORA! FORA!

  • PARABÉNS AUGUSTO NUNES, BRILHANTE JORNALISTA.
    O gleen é um pilantra!
    Você mostrou que é um “H”omem sério.
    Nós o aplaudimos. Muito Bem!

  • Que Tapa?? Ele Colocou A Mão No Rosto Do Vagabundo Financiador De Hacker, E Empurrou. Se Fosse Realmente Um Tapa, Aquele Merda Estava Até Agora Sujando O Chão Da Jovem Pan.

  • Esse personagem do Gleen não merece qualquer atenção e consideração.
    É uma coisa sem cabeça, sem princípio, meio e fim.
    A sorte é que acaba a sua genética no planeta.
    O mal sempre acaba um dia…

  • @Fernando Teles Varela , bom, vocês DERAM PALCO e, pior ainda, MUNIÇÃO para ele, Esquerdalhas e Mídias Tradicionais escracharem vocês agora. 😉 KKKKKKKKKKKKKKKKK! 😀

  • @Fernando Teles Varela , o Nando Moura soltou um vídeo interessante a respeito do Allan dos Santos na CPMI das Fake News e o mesmo se aplica ao incidente envolvendo o Glenn Greenwald e Augusto Nunes. Ele diz que vocês estão dando de graça um PORTA AVIÕES, CHEIO DE F-22 e CARREGADO COM ARMAS NUCLEARES para os Esquedalhas destruírem vocês. 😉 KKKKKKKKKKKKKKKKKKK! 😀

  • Todo mundo viu, não ouve entrada desleal. O Augusto entrou na bola da entrada da grande área e o Glenn se jogou, o que foi confirmado pelo VAR. Pode se chamar aquilo de contato, contato físico, mas de tapa, passa longe. Não precisava ser um Mike Tyson, mas pelo ao menos um Chuck Norris em dia de gripe e não um “Ai pai, para”. Já estava na hora deste comentador de gravações roubadas levar uma, só não esperava que fosse tão fraquinha.

  • @Ademar Junior , não interessa. Agora que a “c@gad@” ou “heroísmo” (dependendo do ponto de vista) foi feito, vocês devem se preocupar em como os Esquerdalhas e, principalmente, a Mídia que esteja contra vocês irá tratar e abordar o incidente. 😉 KKKKKKKKKKKKK! 😀

  • Esse gringo safado que só fez bagunçar o cenário político brasileiro merecia muito mais que o tapinha leve do Algusto Nunes.

  • @Denis Luiz Eveling Miranda , será mesmo que “merecia”? Por que o Glenn chamou insistentemente o Nunes do “covarde”? R: Porque o Nunes anteriormente fez um comentário envolvendo os filhos (crianças) do Glenn e dizendo que o juizado deveria levar eles embora. É covardia isso daí? R: É, além de DESNECESSÁRIO, logo Glenn tinha razões justificáveis. 😉 KKKKKKKKKKKKK! 😀

  • Wow…quanto mortadelinha revoltz! Medinho de levar um tapão na cara também, será?
    Calma meus mortadelinhas…aqui é só amô! Ninguém está pregando o morticínio como neste vídeo, não é?
    https://www.youtube.com/watch?v=PtPGVMXt1_0
    Porque de violência a esquerda entende, quando estão destruindo propriedade pública e privada, matando covardemente, estuprando, tocando fogo, matando jornalistas com rojões, agredindo idosos…sempre em bando é claro, como é típico dos covardes.
    Mas como ninguém mais tem medos destes mortadelinhas punheteirinhos de computador que só sabem ameaçar online…é só choro impotente mesmo.
    E o governo continua… 🙂 🙂 🙂

  • Opinião política diferente tudo bem. Agora, parabenizar o covarde do Augusto Nunes por ter agredido o Glenn já é falha de caráter mesmo…

  • @Julio , não adianta vocês mostrarem esse tipo de vídeo se NÃO TEM RELAÇÃO DIRETA com o caso em questão que ocorreu nos estúdios da Jovem Pan. 😉 KKKKKKKKKKKKKK! 😀

  • ‘Splish Splash! Fez ô tápa que êô lévei…’, cantaria o Verdevaldo assim no banheiro. Grande e augusto, Augusto Nunes, lavaste a minha alma e da maioria dos brasileiros.

Blog Authors

Alexandre PachecoAlexandre Pacheco

Alexandre Pacheco é Professor de Direito na FGV, Advogado, Palestra...

Guilherme Galvão VillaniGuilherme Galvão Villani

Mariliense. Gosto pela Administração, Contabilidade e Finanças. Atu...

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...