fbpx

Globo e Drauzio Varella pedem desculpas à família de vítima de Suzi



Uma semana depois da veiculação em rede nacional da reportagem do ‘Fantástico’ que romantizou um transexual acusado de estuprar e matar uma criança de 10 anos,  a Globo e o médico Drauzio Varella pediram desculpas.

O texto da Globo foi lido pelo apresentador William Bonner durante o Jornal Nacional de ontem, 10 de março, e dizia que tanto o Fantástico quando a Globo pediam desculpas à família da vítima e que só depois da exibição do quadro é que a equipe do programa “tomou conhecimento da gravidade do crime”.

Já o médico disse que pode “imaginar a dor” e que pede “desculpas à família do menino que foi involuntariamente envolvido no caso”.

O detento Suzi também se expressou, por meio de uma carta sobre o caso. O texto foi publicado em uma rede social de sua advogada. O transexual Disse que sabe que “errou e muito”.

“[Em] Nenhum momento tentei passar como inocente e desde aquele dia me arrependi verdadeiramente, e hoje estou aqui pagando por tudo que cometi…”, escreveu.

Sobre o Colunista

Bruna de Pieri

Bruna de Pieri

Jornalista e católica.

5 Comentários

Clique aqui para comentar

  • O tal Rafael Suzy, não está “pagando” pelo que cometeu. Quando você paga por alguma coisa, você acumula algo, ou agrega algo a alguém. Se um estuprador é preso – mesmo que em prisão perpétua – não terá PAGO nada.
    Prisão não tem a ver com pagar por nada. Tem a ver com não prejudicar AINDA MAIS a sociedade. Tem a ver com não infligir mais dano às pessoas.
    Se ele estiver mesmo PAGANDO pelo que cometeu, pouco a pouco, aquela criança morta por ele estaria voltando à vida, a mãe estaria recuperando seus anos de perda. Pagar por um crime, é portanto, impossível.
    Ele só está preso para que A SOCIEDADE não tenha que sofrer o custo da liberdade dele.

  • Éééééééé, um grande tiro no pé da rede lixo “Grobo”, só esta pedindo desculpas pq ficou muito, mais muito feio para todos eles.
    Esse é o tipo de episódio teste para ver a tolerância do povo, se tivesse passado blz fizeram o trabalho, como não passou, melhor se retratar e tentar novamente outro dia.
    Canalhas, estão a favor do mal, são demônios na terra querendo apagar a luz do bem e da moral.

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...