Notícias

Globo esconde profissão de motorista do acidente em Copacabana

A cobertura jornalística da Rede Globo, e de outros veículos do grupo, esconde um fato importante em relação ao caso do “atropelamento em Copacabana” que resultou 17 vítimas, sendo uma fatal: um bebê de oito meses de idade. O motorista Antonio de Almeida Anaquim, de 41 anos, é funcionário da Rede Globo.

Antonio Anaquim foi detido em flagrante, mas responderá em liberdade. Ele alega que teve uma crise epiléptica enquanto estava ao volante. No entanto, segundo informações do Departamento de Trânsito, ele não poderia estar dirigindo. Sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) estava vencida desde maio de 2014.

O órgão ainda informou que ele escondeu a informação de que sofre de epilepsia ao tirar a carteira de motorista.

Apesar de dar atenção exaustiva ao fato, a Rede Globo fez questão de ignorar que o envolvido é um de seus funcionários. Fosse de outra empresa, talvez os veículos de comunicação do grupo – como fazem muitas vezes – tivessem informado aos leitores este ponto.

Ver mais

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. Não conhecia este site. Fui ver. Já achei estranho, pois somente notícias que beneficiam a direita que são “boatos”. Já as notícias que beneficiam a esquerda NUNCA é boato (no mínimo estranho).
    Decidi verificar QUEM é que sustenta (financia) o site http://www.boatos.org (follow de money).
    Já começa pelo fato de ser um domínio .ORG. Isso sempre é um indício de gente que não tem compromisso com a verdade. A fonte disto? Minha experiência!
    Ai descubro no próprio site que os 3 responsáveis pelo site são funcionários públicos da empresa ESTATAL EBC (Empresa Brasileiro de Comunicação) e do grupo UOL (um veículo totalmente esquerdista). Preciso dizer mais alguma coisa??? Só ligar os pontos.
    Pra quem não sabe, esta empresa (que não dá lucro algum para o governo, muito pelo contrário, só prejuízo) é um ANTRO de esquerdistas.
    A questão não é dizer que esquerda é malvada. A questão é: a imparcialidade deste site é ZERO!
    Isso tem cara de ser do mesmo tipo de site que: Carta Capital, Brasil 247, etc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Close