BrasilNotícias

Globo News vira piada após enquete absurda

Uma edição do jornal da Globo News, na segunda-feira (14), apresentado pela jornalista Leilane Neubarth Teixeira, gerou piadas e revolta nas redes sociais. Em discussão naquele momento, o caso da policial militar de folga, Kátia da Silva Sastre, que reagiu a um assalto e matou um criminoso, que ameaçava mães e crianças, em frente a uma escola infantil em Suzano.

A emissora lançou a seguinte enquete no ar: “policiais de folga devem reagir a assaltos?”. A reação de internautas e assinantes do canal foi imediata.

 

Após a enquete, internautas levantaram a hashtag “globolixo”.

 

 

 

Ver mais

Artigos relacionados

13 Comentários

  1. Qual e o problema da enquete? NENHUMA! ACHO QUE SIM O POLICIAL MESMO DE FOLGA EM CASO DE NECESSIDADE TEM QUE AGIR SIM E PARABENS A PM QUE MATOU AQUELE BANDIDO QUE NAO RESPEITA MAES NEM CRIANÇAS MORREU E O BRASIL NAO PERDEU NADA COM ISSO!

  2. Infeliz da apresentadora ROBÔ QUE TRANSMITE AS MENSAGENS DO DIRETOR DO PROGRAMA. NÃO PODE RECUSAR.

  3. Infeliz da apresentadora ROBÔ QUE TRANSMITE AS MENSAGENS DO DIRETOR DO PROGRAMA. NÃO PODE RECUSAR.
    O povo Brasileiro aplaude a PM que eliminou um bandido perigoso. Um médico, ou um PM, de folga devem agir pela sua consciência, sempre.

  4. Trabalhei neste ninho do mal , seu como funciona e hoje ainda pior pois não há nenhuma liberdade nas redações , sendo meros ecos de seus diretores , alguns medalhões ainda tentam esboçar algum pensamento ,isso gera discussões interna , que podem levar a queda de apresentadores , globo lixo .

  5. Essa enquete foi muito boba, o dever de um policial é combater o crime e proteger sua própria vida e também a vida da população civil, um policial continua sendo policial mesmo em folga e isso vale para os médicos.
    Os policias não possuem a escolha de não reagir a assaltos, se o assaltante tivesse fugido e logos depois matado alguém a casa teria caído para Kátia.

  6. Quando fala – se em Globo, estou como Chaves quando estava no cinema…

    “Teria sido melhor ver o filme do Pelé” Rsrs.

  7. A enquete deveria ser:

    A população civil poderia ter a posse e o porte de armas de fogo no Brasil ?

    Eu acredito que está enquete seria muito mais produtiva.

    OBS: Na rede globo houve outra enquete boba e até muito desonesta como aquela sobre quem o médico teria que cuidar primeiro, um policial levemente ferido ou um criminoso gravemente ferido ?
    Veja a desproporção colocada na enquete que estava no programa, Encontros.

  8. Era só o que me faltava. Na visão da Globo, teria sido melhor se ela tivesse se rendido e levado o tiro no lugar do bandido. #ForaGlobo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close