Globo vê chifre em cabeça de cavalo no caso Adão Paiani x Eduardo Gussem

Eduardo Gussem - Adão Paiani


O jornal O Globo acha que por ser amigo de Onyx Lorenzoni, o advogado gaúcho Adão Paiani, que atua junto ao STF e STJ em Brasília, compromete o ministro e leva o caso do entrevero que sustenta com o chefe do MP do RJ para dentro do Planalto.

Nada mais falso.

Adão Paiani não integra o governo.

É conversa de quem foi pego com as calças nas mãos no caso de Flávio Bolsonaro: as da Rede Globo e as do chefe do MPRJ.

Sobre o Colunista

Polibio Braga

Polibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em Santa Catarina, foi para o Rio Grande do Sul aos 20 anos. Foi presidente da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas entre 1962 e 1963. Foi secretário da Indústria e Comércio e da Fazenda de Porto Alegre, além de secretário de Relações Internacionais e chefe da Casa Civil do governo do estado do Rio Grande do Sul. Foi preso duas vezes durante o regime militar brasileiro, em 1962 e 1972. Publicou um livro sobre esta experiência, chamado Ahú, diário de uma prisão política. Trabalhou nos jornais Diário Catarinense, Correio da Manhã, Última Hora, Gazeta Mercantil, Zero Hora, Correio do Povo e Jornal do Comércio, e nas revistas nas Veja e Exame. Também apresentou e participou de programas de televisão na RBS, Band, TV Pampa e TV Guaíba além de programas de rádio.

8 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Terça livre junto com o Antagonista são as fontes de notícia das quais me utilizo para questionar as notícias claro junto com professor olavo.

  • Deixa eu ver se entendi, O Globo diz que o *fato* desse repórter ter amizade com Onix Lorenzoni coloca o governo em suspeita, mas o FATO de esse mesmo repórter ser funcionário do mesmo O Globo não os coloca em suspeita???? Eu achava que já tinha visto de tudo em termos de manipulação da informação, mas estou aprendendo que isso é um poço sem fim.

  • Me parece que a globo quer reinventar a desinformação operada pelos soviéticos/comunistas.
    Eles falam somente com os 68% de analfabetos funcionais e os 7% de analfabetos absolutos.

Colunistas

Guilherme Galvão VillaniGuilherme Galvão Villani

Mariliense. Gosto pela Administração, Contabilidade e Finanças. Atu...

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...