Governo Bolsonaro levará água para o nordeste?



Yossi Avraham Shelley, embaixador de Israel no Brasil, encontrou-se com Bolsonaro esta semana e ofereceu um projeto que torna a água do mar boa para irrigar plantações e outros usos.

O projeto de dessalinização da água do mar poderá ter uma usina no nordeste completamente paga pelo governo israelense.

Em setembro, Bolsonaro esteve no país de Yossi e viu de perto os resultados do uso da tecnologia que trata a água do mar. Na ocasião, twittou:

Fonte: CompreRural

Sobre o Colunista

Ricardo Roveran

Ricardo Roveran

Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escrevo por amor e nas horas vagas salvo o mundo.

Twitter: @RicardoRoveran

7 Comentários

Clique aqui para comentar

  • De um lado temos um presidente eleito que promete levar água e progresso para o Nordeste e de outro um candidato oriundo de um partido corrupto que de longa data sempre esteve no poder na região um botijão de gás por R$ 49,00, como amigo disse até Israel esta fazendo mais pelo Nordeste do que os anos de governo do PT que sempre prefiniu manter o povo na miséria para legitimar seu controle sobre eles.

  • Água é muito mais importante que qualquer bolsa que os governos petistas deram ao povo nordestino, a diferença é gritante quando se tem realmente boas intenções.

  • O p.erda t.otal foi apenas uma quadrilha de transações perigosas.
    Não li e nem vi , antes das eleições, um projeto de socorro do p/t para com os 14 milhões de desempregados.
    Ou será que gerando mais pobres, para acirrar discursos farsantes?
    Cassar a sigla JÁ.
    Lixo.

  • Agora sim o um presidente que realmente se importa com o Nordeste, e que vai levar progresso para aquela região concluindo esse e mais alguns projetos que virão com certeza os nordestinos nunca mais votarão em candidatos de esquerda.

  • Pois é. Fato que com quase 20 no poder. Nao fizeram nada pratico para diminuir o soffimento do povo. Do Brasil que mora no nordeste na regiao seca.. Os valores roubados daria para produzir uma usina acredito eu em cada estado nordestino. Pois foram bilhoes.. Mas gracas. A Deus. Quando tem um patriota de verdade. Sem demagogia vai fazer acontecer. E acredito que com isso. A regiao nordeste sera muito prospera e impulsionara a exonomia e grandeza do nosso amado Brasil.

Colunistas

Guilherme Galvão VillaniGuilherme Galvão Villani

Mariliense. Gosto pela Administração, Contabilidade e Finanças. Atu...

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...