Governo Federal economiza 1.4 milhão na divulgação da nova marca

Logo Marca Governo Federal


Em nota virtual à imprensa, a secretaria de comunicação da presidência da república informou hoje (4/1), que a divulgação da nova marca será feita diretamente pela internet. Isto representa uma economia de R$ 1.4 milhão para os cofres públicos.

Não serão utilizados quaisquer serviços de emissoras de TV ou jornais da grande mídia.

secom pr

Em sua conta no Twitter, o presidente Jair Bolsonaro também divulgou a nota.

Um competente trabalho da SECOM onde expõe a nova logo marca do Governo Federal. A parte mais importante é que a divulgação está sendo lançada na internet com custo zero, economizando mais de R$1,4 mi aos cofres públicos, se a ação fosse realizada pelos canais tradicionais de TV.“, afirmou.

 

Sobre o Colunista

Ricardo Roveran

Ricardo Roveran

Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escrevo por amor e nas horas vagas salvo o mundo.

Twitter: @RicardoRoveran

4 Comentários

Clique aqui para comentar

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...