BrasilEleições 2018Notícias

Grande mídia tenta usar desentendimentos no PSL para atingir Bolsonaro

Diante das disputas internas partidárias que estão existindo no PSL de São Paulo, setores da grande mídia – como no caso da última informação veiculada pelo Antagonista falando de uma possível expulsão da jornalista Joice Hasselmann – possuem um alvo: o presidenciável e deputado federal Jair Bolsonaro (PSL).

O que se quer é – como diz o dito popular – pegar um limão (no caso aí é meio limão) e tentar fazer dele uma limonada.

Disputas internas existem em São Paulo e são processos naturais de qualquer partido que busca consolidar pré-candidaturas, como já ocorreu no “ninho tucano”, por exemplo, antes de se lançar o nome do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), à presidência da República.

Agora, porém, o foco é aproveitar uma situação do partido para gerar um clima de desunião em um dos mais importantes colégios eleitorais do país.

Tudo isso em função de um evento onde os participantes lançaram Hasselmann ao governo de São Paulo, quando ela é pré-candidata ao Senado Federal.

Quanto a uma possível expulsão de Hasselmann, o Terça Livre apurou que não há qualquer discussão nesse sentido. Ela segue como um dos nome da legenda que pretende disputar o Senado Federal.

Em vídeos recentes, a própria jornalista já explicou a situação e que não houve confronto com as instâncias partidárias, pois apenas respondeu de forma educada ao que foi posto em um evento público, chegando até mesmo a surpreendê-la.

Neste evento, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) se fazia presente. É verdade que gerou burburinhos dentro do PSL e um choque entre Hasselmann e o outro pré-candidato ao Senado, Major Olimpo. Porém, nada que justifique uma expulsão. O que setores da mídia fazem é aproveitar o episódio para insuflar problemas e desestabilizar a pré-candidatura à presidência de Jair Bolsonaro, que é o nome que não agrada ao estamento.

Tags
Ver mais

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. Boa tarde!

    Todos sabem que a esquerda não cansa de criar conteúdos falsos para denegrir a imagem do mito..mas. Só estão fazendo ele crescer..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Close