Notícias

Guerra total no Palácio do Planalto: Assessores de Temer se enfrentam em luta MORTAL!

Nenhuma novidade sobre a “batalha sangrenta” travada entre os grupos de Eliseu Padilha e Moreira Franco nas trincheiras do Palácio do Planalto. Padilha conta com o apoio de correntes poderosas do Congresso Nacional, enquanto Moreira Franco de vale dos amigos pessoais do Presidente para guerrear. A Folha de São Paulo na edição desta quinta, 09, em matéria assinada  pelos jornalistas Camila Mattoso e Leandro Colon escancara a batalha palaciana.
O elemento chave da batalha de Brasília chama-se José Yunes. Amigo pessoal de Michel Temer, colega de aula no curso de direito no Largo de São Francisco, fiel escudeiro de 40 anos. Yunes se sentiu traído por Padilha e tem convicção que foi catapultado “do lado do presidente” por “armação do Chefe da Casa Civil e por Renan Calheiros”.
A decisão de José Yunes em “entregar” o “esquema” descortinou o cenário de uma carnificina política que não necessita de inimigos para derrubar Temer. Sem necessitar de inimigos para a “degola”, TEMER e será “incinerado”  pelo fogo amigo do PMDB.
Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close