Haddad quer diálogo com PSDB para derrubar Bolsonaro



O presidenciável Fernando Haddad (PT) quer (ainda mais) interação com os tucanos do PSDB. Foi o que o pupilo de Lula afirmou na manhã desta segunda-feira (17), na Capela das Irmãs da Maria Imaculada, em São Paulo.

Segundo Haddad, o diálogo se tornou ainda mais necessário depois das declarações do primeiro colocado na disputa presidencial, Jair Bolsonaro (PSL), que em vídeo divulgado no domingo (16) alertou sobre a possibilidade de fraude no sistema de urnas eletrônicas, que são “inauditáveis” na prática.

O entrosamento entre PT e PSDB não é novidade, mas o cenário político atual obriga uma união ainda maior entre os “irmãos siameses da política” na tentativa de derrubar Jair Bolsonaro.

Sobre o Colunista

Fernanda Salles

Fernanda Salles

Jornalista/Repórter

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Querem derrubar Bolsonaro? Pode ser que o povo queira continuar sem andar livremente nas ruas onde o crime está presente contra a liberdade dos honestos. Há quem se recorde do regime militar, quando as pessoas de bem tinham liberdade e as repartições públicas atendiam bem as pessoas. Hoje não há liberdade e as repartições estão subordinadas a programas de computador e precisam atender o que o programa criou. Assim sendo, a vida dinâmica do ser humano se resume ao que alguém criou no sistema de informática para cada caso. Não há o direito daquele que anda corretamente, enquanto no regime militar o lema era “direito tem quem direito anda”, porém isso foi jogado fora. Professores hoje são agredidos em sala de aula por “alunos”, porque marginais é que possuem direitos. Criaram até leis de menor potencial ofensivo, coisa mesmo de comunistas. O regime militar é o mais lembrado pelas pessoas de bem e mais novas, mas no Governo de Getúlio Vargas, Juscelino e depois com o regime militar tudo era melhor, tudo era feito para o povo e pelo povo e as escolas eram muito boas. A OAB não era permeada de comunistas como acontece hoje. A CF/88 não traz a necessária segurança jurídica, exatamente por entrar em assuntos que deveriam ser tratados por leis ordinárias e o excesso de leis deixa ares de incerteza. Hoje temos Juizes Leigos, veja onde chegamos! Para que serve juiz leigo, até mesmo prenderam uma advogada e onde estava o Juiz de Direito? Vemos então, uma calamidade que precisa ser extirpada pelo bem de todos. Quando o advogado é preso no exercício da sua função, é um sinal que nossas leis nada valem, já que o advogado é a palavra autorizada para postular direito e caso necessite, haverá a presença de um conselheiro da OAB que prudentemente deve ser advogado desde o início de sua carreira e com mais de 10 anos de efetiva atuação, caso queiram efetivo cumprimento da norma do CED da entidade. A SRF em MG posso dizer, faz absurdos inacreditáveis obrigando que tenhamos que recorrer à Justiça Federal, não havendo alguém que atenda o chamado “contribuinte” que melhor seria dito vítima do sistema que é dito devedor sem saber a razão. Não há atendimento por alguém que saiba alguma coisa sobre lançamentos dos débitos por ser tudo terceirizado e colocam “mocinhas” mais preocupadas com seus cabelos e batons que a atender o povo que fica plantado em chá de cadeira esperando aquela coisa. Isso é o Brasil dos comunistas. Vamos esperar, mas se Bolsonaro não puder criar o esperado pelo povo, penso que será catastrófico pelos danos sociais que surgirão maiores ainda.

  • jonathas pereira de souza disse:
    18 de setembro de 2018 às 16:21

    VTNC seu esquerdopata FDP !!

    o povo brasileiro cansou desse socialismo de araque, vamos vencer e ano que vem gentinha como vc vai ter que fugir para a Venezuela seu merda!!

Colunistas

Guilherme Galvão VillaniGuilherme Galvão Villani

Mariliense. Gosto pela Administração, Contabilidade e Finanças. Atu...

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...