fbpx

Harris suspende a viagem após funcionários testarem positivo para Covid-19



Nessa quinta-feira (15/10), a campanha presidencial de Joe Biden informou que a candidata à vice-presidência, Kamala Harris, suspenderá os eventos pessoais até segunda-feira (19/10), depois que duas pessoas associadas à campanha testaram positivo para coronavírus. A campanha disse que Biden não teve exposição, embora ele e Harris tenham passado várias horas fazendo campanha juntos no Arizona em 8 de outubro.

Harris estava programada para viajar nesta quinta-feira (15/10) para a Carolina do Norte para eventos encorajando os eleitores a votarem cedo. Contudo, a campanha presidencial divulgou que o diretor de comunicações de Harris e um membro da tripulação testaram positivo após uma recente viagem de campanha.

O gerente de campanha Jen O’Malley Dillon disse que “nenhum desses indivíduos teve qualquer contato com o vice-presidente Biden, com o senador Harris ou qualquer outro membro da equipe desde o teste positivo, ou no período de 48 horas antes de seus resultados positivos”. Mas O’Malley Dillon disse que Harris suspenderia as viagens por vários dias “por precaução”.

Sobre o Colunista

Brehnno Galgane

Brehnno Galgane

Graduando em Filosofia pela PUC-Rio, Católico e cultivador de uma narrativa que tenha sentido segundo a forma humana.

Comente

Clique aqui para comentar

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...