Hashtag #ComunistaApoiaGenocidio ocupou segundo lugar no Twitter Brasil



Para recordar os genocídios praticados pelos comunistas, o jornalista Allan Dos Santos relembra que #ComunistaApoiaGenocidio e convida seguidores a publicar os crimes cometidos pelos seguidores de Karl Marx. O objetivo, segundo o jornalista, é mostrar que os comunistas nunca falam sobre os crimes cometidos pelos seus ídolos, e que também jamais foram renegados pelas lideranças atuais. Isso configura, de certo modo, uma cumplicidade macabra e tenebrosa.

Várias personalidades também publicaram em apoio. Confira:

O deputado Daniel Silveira também usou a tag em dois vídeos bombásticos:

O deputado Eduardo Bolsonaro afirmou que PT matou Celso Daniel e seguidores utilizam a tag para impulsionar o gosto por sangue que os comunistas possuem.

 

Sobre o Colunista

Redação Terça Livre

Redação Terça Livre

42 Comentários

Clique aqui para comentar

  • E o que isso vai adiantar? Os Esquerdalhas alegam que não são “Comunistas”, mas “Progressistas”, além do mais, parece que algumas Redes Sociais já eram e estão limitando e/ou diminuindo o alcance de conteúdos políticos. 😉 KKKKKKKKKKKK! 😀

  • Acrescentando, não se esqueçam de que falar deles é DAR PALCO e, possivelmente, MUNIÇÃO DE GRAÇA para eles atacarem. 😉 KKKKKKKKKKKKK! 😀

  • @Jeff Begalli , ♬ ♬ ♬ Brasil! Meu Brasil brasileiro Meu mulato inzoneiro Vou cantar-te nos meus versos Brasil, samba que dá Bamboleio, que faz gingar O Brasil do meu amor Terra de nosso Senhor ♫ ♫ ♫ (Aquarela do Brasil – João Gilberto) Brincs! Pode expressar a sua raiva livremente, eu deixo. 😉 KKKKKKKKKK! 😀

  • Que ideia Sensacional Allan dos Santos!!!! Que tal começarmos por Stálin que matou milhões – assassinou muito mais pessoas do que Hitler!

  • Cada hora inventam uma pra censurar a direita, tipo: Ainnnn não falem deles pq vai dar ibope e munição pra eles….
    Tem que falar SIIIMMM!!!! Pq foi por esse motivo que os comunistas se fortaleceram aqui, anos calados e aceitando tudo. Agora, dizem que o Brasil está polarizado, pq quando só era da esquerda estava gostosinho né?!
    Mao matou MILHÕES de FOME!!!! Esse sistema de governo é pior que o Nazismo e precisa ser extinto, e vamos falar SIIMMM!!! Socialistas e comunistas canalhas, MENTIROSOS!!!!!!!!!!!!!

  • jeff begalli, você nasceu na época errada e nunca vai pegar em armas, pois nem capacidade para isso vc tem, mas pode continuar a segurar seu consolão que a Constituição Federal te garante. HAHAHAHA. sai dessa vidinha de ficar escrevendo merda nesse seu pc fodido aí e vai trabalhar seu vagabo.

  • @T.Muniz,o Brasil está polarizado porque é uma subraça analfabeta, patética, imbecilizada, que aponta a culpa nos outros, mas ignora que é responsável pelas mazelas que promove.

    Logo, quer culpar a esquerda por genocídio? Vai em frente.

    Mas não ignore que há princípios muito mais fortes que as tragédias, promovidas por líderes que ficaram no passado.

    Mas quer saber a verdade? Peguem em armas e matem bastante brasileiros, conservadores filhas da puta e esquerda escória, pois assim diminui o lixo de brasileiros na terra.

    Brasileiro bom é brasileiro morto.

  • E você Mariazinha, é o reflexo da péssima qualidade de ensino que o PT e seus seguidores impuseram para a grande massa brasileira durante todos esses anos. Mas nem tudo está perdido, comece lendo um gibizinho infantil, depois uns almanaques e quem sabe daqui uns 10 anos você possa voltar aqui e contar uma historinha bem legal p todos nós.

  • Pode deixar Joana.

    Antes disso vou retalhar você e sua família de macacos favelados e subraças de merda.

    Vai encarar, vadia???

  • Sou antibrasileiro com muito orgulho e amor.

    Dialogo com brasileiro é na base de socos, chutes, pauladas e facadas, pois é a melhor forma de lidar com a subraça brasileira.

    Patriotismo e defesa de soberania coisa de analfabeto alienado.

    Die Brazil

  • @Jeff Begalli, vc é um covarde! está claro aqui o cometimento do crime tipificado na lei de crime de preconceito de raça e cor no tocante à “procedência nacional” e “cor” ao destilar aqui seu discurso de ódio, vc está endereçando suas ofensas a toda uma coletividade!
    Espero que o Terça livre leve essas suas postagens aqui realizadas ao conhecimento da autoridade policial. Não pense que só porque fez uma conta fake não é possível localiza-lo.
    Qt a vc @Maria tome cuidado! mais de uma vez vc disse que concorda com o que o @jeff Begalli diz aqui, Deus queira que ambos seja processados pelo MP.

  • “Jeff Begalli
    12 de novembro de 2019 às 10:14
    Pode deixar xxxxx.
    Antes disso vou retalhar você e sua família de macacos favelados e subraças de merda.
    Vai encarar, vadia???”

    Mais um cometimento de crime! Vc só está piorando sua situação.
    Vc é tão criminoso qt Lula ou qq outro vagabundo bandido.

  • Caro Patriota

    Estou cagando para este lixo de país, sua justiça de merda e as subraças com deficiência mental, como o senhor.

    Não fale e faça, pois não tenho medo de enfrentar a “tal da lei”

    Sou apenas um brasileiro que odeia o seu país e os seus compatriotas.

    Tenho preconceito, misoginia, racismo, homofobia entre outras descriminações contra as subraças brasileiras.

    A propósito, o que você e os demais lixos brasileiros fazem por este país?

    Nada

    Vai se foder, subraça.

  • Um ponto importante.

    Quando chamo o brasileiro de subraça, eu me refiro ao povo como um todo, sem diferenciação de classe social, cor ou etnia.

    Logo, por mais que você use um argumento racial, ele não se sustenta, pois não há uma ofensa que denigre um grupo social

    Pode ser que, por chamar o brasileiro de favelado, sim, seja tipificado. Mas é como falei, a ofensa é destinada a todos.

    Mas não preciso me explicar, até porque um povo que é analfabeto funcional e escória do continente americano, que vê o comunismo e o conservadorismo como mal, mas não tem capacidade mental e intelectual para ver as próprias falhas, tem que se foder mesmo.

    Brasileiro tem que ser extinto da face da terra.

  • Patriota, você merece ser espancado, como todo brasileiro.

    Sou apátrida e tenho desprezo pela minha nacionalidade e ódio aos meus compatriotas de merda.

    Fuck you Brazil

  • @Matacomuna , a esmagadora maioria das coisas que aprendi foi fora da escola, aprendendo por conta própria e com o auxílio de computadores, internet e outros meios digitais. Além do mais, eu sou IMUNE à doutrinação política de qualquer partido nas escolas, pois eu sou da área de EXATAS, além de ser ANÁRQUICA. 😉 KKKKKKKKKKKK! 😀

  • “Um ponto importante.
    Quando chamo o brasileiro de subraça, eu me refiro ao povo como um todo, sem diferenciação de classe social, cor ou etnia.
    Logo, por mais que você use um argumento racial, ele não se sustenta, pois não há uma ofensa que denigre um grupo social
    Pode ser que, por chamar o brasileiro de favelado, sim, seja tipificado. Mas é como falei, a ofensa é destinada a todos.
    Mas não preciso me explicar, até porque um povo que é analfabeto funcional e escória do continente americano, que vê o comunismo e o conservadorismo como mal, mas não tem capacidade mental e intelectual para ver as próprias falhas, tem que se foder mesmo.
    Brasileiro tem que ser extinto da face da terra.”

    Seguindo a premissa de que todo vagabundo bandido é burro, vc não foge a regra. procure uma consultoria jurídica e verá que sim cometeu crime. Procedência nacional e cor estão tipificados na lei 7.716, no seu Art. 1º “Serão punidos, na forma desta Lei, os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional. ”
    Um merda como vc deve se achar “inteligentão” ainda por cima.

  • Esquerda pode chorar, agora é a vez da direita endireitar o Brasil um pouco, depois vocês voltam pra dar dinheiro para outros ditadores e bancar artistas vendidos.

  • Basta pegar um print de todas as merdas que vc escreveu ,somente nesta matéria do Terça Livre, e já tem provas mais do que suficiente dos seus crimes para te “fuder” num processo criminal.
    Seu bandido vagabundo.

  • Tudo bem, caro Patriota de merda.

    Já falei o que disse antes: vai lá e me denuncia, pois não tenho medo de bandidos, policial, homens da lei e nem do lixo com deficiência mental do presidente da república.

    O meu ódio a este lixo de país e aos macacos subraças brasileiros continuará firme e forte.

    Burro é quem baixa a cabeça e aceita tudo que o milicoano do Jair Bolsonaro, típico bandido e corrupto (pode me denunciar por isso também), pois você ainda será um lixo analfabeto de terceiro mundo e escória da América.

    Juizes e OAB não passam de um bando de dementes que se julgam acima da lei (opa, mais um crime).

    Você e os demais 210 milhões de favelados e subraças brasileiros vão chorar muito, e vou rir muito, da desgraça que este país de passado patético se tornou.

    Die Brazil

  • Vamos lá macaco favelado patriota.

    Estou esperando o seu processo e dos demais filhas da puta deste lixo de país.

    Esperarei sentado, caro subraça.

    PS: Patriota de merda, sem dentes e sem moral.

    Die Brazil

    Brasileiro bom é brasileiro morto.

  • Parabéns ao Allan dos Santos e ao Terça Livre pela brilhante ideia!!! Tem que espalhar ao Mundo as Barbaridades descritas no Livro Negro do Comunismo! Lendo a obra percebi que Hitler foi fichinha perto de Stálin (o grande comunista marxista-leninista) que assassinou milhões de ucranianos e Pol Pot no Camboja!!!! Pol Pot é o marxista-leninista que dizimou a população do Camboja!!!! É isso aí – quem segue Marx e Lênin é discípulo de Genocidas!

  • @Patriota , eu acho que não vai dar nada. Primeiro porque ele não está se dirigindo a uma pessoa e/ou grupo específico, ele se dirige aos Brasileiros como um todo (eu, ele e você inclusos), em segundo são somente opiniões dele, embora carregadas de um boa dose de VERDADE e REALIDADE (opinião pessoal), e, terceiro, a Constituição garante a Livre Expressão. 😉 KKKKKKKKKKKKKKKK! 😀

  • @Patriota , se o @Jeff Begalli fosse um ESTRANGEIRO daí, sim, você poderia acusá-lo de, no mínimo, discriminação racial e a punição depende das leis no país em que ele estiver. Entretanto, pelos textos dele, noto que ELE É BRASILEIRO e está falando de TODOS OS BRASILEIROS e, como disse antes, também está falando de eu, você e ELE MESMO, enfim, TODOS. E, nesse sentido, concordo com ele e até falo a mesma coisa, mas de outra maneira: “O problema do Brasil SÃO OS BRASILEIROS” (eu inclusa). 😉 KKKKKKKKKKKKKKKKK! 😀

  • @Patriota , você tem que se preocupar é com o Terça Livre e/ou com alguns membros dele. O Terça Livre ficou famoso e está sendo acusado de ser DISSEMINADOR DE FAKE NEWS (Conhecimento PÚBLICO e GERAL). O Allan dos Santos criou e soltou várias Fake News e/ou alegações/acusações levianas SEM PROVAS ROBUSTAS IRREFUTÁVEIS direcionadas a pessoas/instituições bem determinadas. Só não foi processado porque não houve INTERESSE das vítimas. Apenas desmentiram ele e deixaram com a fama de MENTIROSO. Além de, é claro, soltar uma Fake News em plena sessão da CPMI das Fake News e soltar agorinha a pouco uma a respeito de Kim Kataguiri. No caso da Regina Villela, jornalista e colunista do Terça Livre, ela está sendo PROCESSADA JUDICIALMENTE (em segredo de Justiça) pela Prefeitura de Fortaleza a respeito da suposta Cartilha de sexo e pedofilia. 😉 KKKKKKKKKKKKKKKKK! 😀

  • Já falei aqui.

    Estou pouco me lixando para o Brasil e o brasileiro, pois não passam de subraça com deficiência mental e idiotas analfabetos.

    Se querem processar ou me acusar, vão em frente, pois não tenho medo de nenhum macaco imbecilizado daqui do Terça Livre ou algum juiz ou policial de merda.

    Vocês não passam de hipócritas e covardes.

  • Esse Jeff não engana ninguém kkk
    Provavelmente deve ser um daqueles adolescentes priorizados, metido a revolucionário que não aguenta levantar do sofá para abrir a porta para as visitas na casa da mamãe kkk. Cheio de espinhas, vendo video do Felipe Neto, camisa do Mettalica, sem saber uma musica e alem de mal saber escrever, ainda tentavarranhar no “ingrês” 🎧iarnuou… kkk. Esse Jeff é um vista tão grande que paga de machão, mas deve ter cansado de tomar portada da galera “descolada” que resolveu vir aqui escrever suas asneiras… cara vc não engana ninguém… revolucionário que não passa de um nem nem… nem estuda nem trabalha… aí Brow, parte para outra que aqui vc não engana ninguém seu mal nascido frustrado kkkk galera, ignora o adolescente acéfalo. Ele gosta de levar “elogios”, isso alimenta sua mente perturbada…

  • O socialismo deu certo em todos os lugares em que foi tentado: União Soviética, China, Cuba, Venezuela, Alemanha nazista e Camboja, por exemplo. Em todos eles, foi implantada alguma variação do socialismo real que funcionou direitinho e atingiu seus reais objetivos: concentração do poder nas mãos do partido único, estatização e controle da economia, distribuição geral da miséria (única forma possível de igualdade) e muitas, mas muitas mortes.

    Desses países, só a China conseguiu manter o partido comunista no poder enquanto mexeu em algumas regras da economia, aceitando alguns elementos de iniciativa industrial e comercial. Mas não é possível dizer que eles aderiram ao capitalismo porque o Estado continua mandando em tudo e controlando cada vez mais a população. Não existe capitalismo sem liberdades individuais e um Estado pequeno.

    E já passou da hora de destruirmos essa narrativa criada pela esquerda de que o nazismo seria uma ideologia de direita. De jeito nenhum. Todos os elementos caros à esquerda, claramente socialistas, foram implementados pelos nazistas: tabelamento de preços, controle estatal da produção, restrição às liberdade individuais, polícia secreta perseguindo a própria população e, claro, extermínio daqueles designados como inimigos pelo todo-poderoso Estado.

    A título de exemplo, traduzi algumas informações que encontrei em um site dedicado ao estudo da História (não vou colocar o link para não ser bloqueado como spam, mas o nome é scottmanning – pesquisem e visitem porque é interessante).

    Segue a estimativa do número de mortos por alguns dos regimes de esquerda mais conhecidos. Útil para enxergarmos a dimensão dos efeitos do socialismo funcionando no mundo real.

    República Popular da China

    73,3 milhões de mortos entre entre 1949 e 1987, incluindo os 38 milhões de mortos por falta de comida (sim, morreram de fome), durante o “Grande salto adiante” iniciado pelo grande líder Mao em 1958.

    União Soviética

    58,6 milhões de mortos entre 1923 e 1987

    Nos primeiros anos após a vitória dos comunistas em 1917, até 1923, a estimativa é de 3,2 milhões de mortos. Além disso, foram 6,2 milhões de mortos na guerra civil que resultou na tomada do poder pelos comunistas.

    Alemanha nazista

    Quase 21 milhões de mortos em situações não relacionadas a batalhas entre 1933 e 1945. O número inclui genocídio, execuções de civis e prisioneiros de guerra, mortes causadas por trabalhos forçados, bombardeios de populações civis, fome e “eutanásias”. Essa estimativa não inclui os civis mortos no fogo cruzado de batalhas.

    República Popular Democrática da Coreia (Coreia do Norte)

    3,1 milhões de mortos de 1948 até hoje. As mortes resultantes de guerra da Coreia não fazem parte desse total. Uma estimativa moderada (nem a mais baixa possível nem a mais alta) aponta um total de 2,5 milhões de mortos de fome entre 1995 e 1998.

    Camboja

    2,6 milhões de mortos entre 1975 e 1987. O nome do país mudou para Kampuchea Democrático durante a ditadura de Pol Pot. Depois dele, o nome passou a ser República Popular do Kampuchea. Em 1993, o país voltou a se chamar Camboja – Reino do Camboja.

    República Socialista Federativa da Yugoslávia.

    1 milhão de mortos entre 1945 e 1992.

    República Popular do Moçambique

    700 mil mortos entre 1975 e 1990. 100 mil civis assassinados entre 1986 e 1988 e 600 mil mortos por falta de comido (fome de novo) entre 1975 e 1985.

    República de Cuba

    73 mil mortos entre 1959 e 1987.

    República Democrática da Alemanha (Alemanha comunista, Alemanha Oriental)

    70 mil mortos entre 1949 e 1987.

  • @F2112 , dica: geralmente, a maioria dos internautas brasileiros DETESTAM TEXTOS LONGOS e nem leem. Eu, pessoalmente, chamo esses textos de PERGAMINHOS DO MAR MORTO! 😉 KKKKKKKKKKKKKKKKKK! 😀

  • @maria e @Jeff begalli, vcs são muito burros mesmo e isso é uma constatação! vamos lá, eu não deveria, mas vou ensinar a vcs ignorantes. Pelo simples fato de direcionar sua ofensas como por exemplo “brasileiros macacos, sub-raças e etc” o vagabundo do jeff begalli atingiu toda uma coletividade, não importando se ele está, ou não, incluído nessa coletividade, pois o bem jurídico tutelado pela lei é justamente esse, ou seja, a discriminação referente a cor, raça, etnia, religião e procedência nacional endereçados a uma coletividade e não a uma pessoa específica o que no caso seria uma injúria qualificada pela discriminação racial.

    Pois bem, e não importa quanto tempo passe do fato delituoso esse crime é considerado, pela nossa constituição, inafiançável e IMPRESCRITÍVEL, ou seja sempre haverá provas de seu crime e ele sempre estará sujeito as ações da lei.

    O papo de que ele apenas se expressou, não passa de burrice e ingenuidade sua, uma vez que a liberdade de opinião não pode ser alegada como defesa para o cometimento de crime, assim como um ladrão vagabundo não pode alegar inviolabilidade de domicílio qd o mesmo está em flagrante delito.

    Na verdade, vocês dois são uns merdas e devem ser ignorados exceto pela justiça o que no caso deve ser imediatamente comunicado a autoridade policial e consequentemente processados pelo Ministério Público. 😉 KKKKKKKKKKKK! 😀

  • @Patriota , bom, se você acredita nisso vai fundo. Mas já vou lhe avisando, não vai dar em NADA e eu não vou lhe explicar o porquê, pois você terá que aprender a se decepcionar por si mesmo . 😉 KKKKKKKKKK! 😀

Blog Authors

Guilherme Galvão VillaniGuilherme Galvão Villani

Mariliense. Gosto pela Administração, Contabilidade e Finanças. Atu...

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...