Havan suspende campanhas publicitárias na Rede Globo



O dono da rede de lojas Havan, Luciano Hang, informou nesta quinta-feira (7) que a empresa suspendeu os anúncios publicitários na programação da Rede Globo.

“Não compactuamos com o jornalismo ideológico e algumas programações da Rede Globo Nacional e estamos sendo cobrados pela sociedade e por nossos clientes”, informou em nota.

Leia à íntegra:

Imagem

Sobre o Colunista

Bruna de Pieri

Bruna de Pieri

"Cheguei mesmo à conclusão de que escrever é a coisa que mais desejo no mundo" (C.L.) | Jornalista, Católica, 22 anos,

62 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Parabéns Luciano !!! Será que ele é o único empresário com visão nesse país !! O resto se vendeu aso comunistas do Foro de São Paulo e querem a pátria grande nos moldes da Venezuela ?

  • Parabéns Luciano !!! Será que ele é o único empresário com visão nesse país !! O resto se vendeu aos comunistas do Foro de São Paulo e querem a pátria grande nos moldes da Venezuela ?

  • Ótimo! Que mais e mais relações sejam pautadas pela honestidade, sinceridade, verdade. Parabéns Luciano!

  • Problema e azar dele, oras. Em termos de NEGÓCIOS, pode ser uma péssima estratégia, tem menos visibilidade, marketing etc. Além do mais, eu já entrei no site da Havan e descobri que eles cobram MUITO CARO muitos de seus produtos. Uma rápida comparação de preços entre eles e uma busca nos sites Buscapé e Zoom revelam isso nitidamente. 😉 KKKKKKKKKKKKKKK! 😀

  • Blablabla Rede Globo má.
    Blablabla Rede Globo esquerdista.
    Blablabla 210 milhões de idiotas do Brasil.
    Blablabla analfabetos funcionais e ideológicos.

    Quanto blablabla neste país de imbecis

  • Bom, pela lógica tem que tirar também as propagandas do SBT e Record, pq nessas emissoras há programas que roubam o dinheiro do povo brasileiro e chamam de dizimo/oferta. Um tremendo desserviço a nação uma vez que tais quadrilhas evangélicas são isentas de pagamentos de impostos e não declaram o “faturamento” a custa da boiada. Sobre a parte do “conservadorismo”, é certo manter propagandas em emissoras que o dono faz concurso de beleza para garotinhas e pergunta se a CRIANÇA prefere “sexo, poder ou dinheiro! Ou na outra que o cretino do pastor diz a manada que o espirito santo não quer palmas e sim dinheiro. A hipocrisia dp Veio da Havan nojenta!

  • Que outros empresários sigam o seu corajoso, sensato, oportunista e justo exemplo de amor ao Brasil e respeito ao povo brasileiro trabalhador.
    Sempre que tiver oportunidade, visitarei a Havan, na condição de cliente, como forma de adesão ao seu brilhante posicionamento empresarial.

  • Devolve o dinheiro da copa mundial e olimpíadas, o vergonhoso ROUBO da emissora usando o esporte. O p/t- luladrão e corja, não deixaram ser Manchette.

    Deixa o Brasil, fora! A Paz, o Brasil merece. Fora.

  • Ah…os mortadelinhas de sempre não podem deixar de vir ao TL para dar mais views. Muito obrigado por aumentar a relevância da página, mortadelas!
    Sejam sempre bem vindos!
    O Luciano Hang vai continuar ganhando sua grana, a galera vai continuar comprando nem que seja em protesto à Rede Goebels e vocês vão continuar irrelevantes. Como dizia o ex-roqueiro careca e isentão…mas que delícia, que delicinha!

  • Alguém aqui quer comprar, por exemplo, um Smartphone Moto One Action 128GB 6,34″ Motorola? Na Havan, custa R$ 1.899,90! Entretanto, utilizando o site de comparação de preços como o Buscapé, vocês podem achar o mesmo produto por cerca R$ 1.189,15 nas Americanas, Submarino, Shoptime etc. Boas compras! 😉 KKKKKKKKKKKKKKKK! 😀

  • João Moro, você não é imbecil não.

    Você é um idiota, analfabeto funcional, escória com deficiência intelectual severa, só para ser diferente dos demais idiotas brasileiros.

    Fique feliz agora.

  • Caro Julio

    Sempre é bom alimentar o ego dos idiotas da direita e da esquerda, pois ofendo os brasileiros nos sites de esquerda também.

    É uma forma carinhosa de lidar com os analfabetos funcionais e imbecilizados com as ideologias de esquerda e direita.

  • @Julio , BESTEIRA! Muitos brasileiros compram por impulso. Os mais conscientes pesquisam muito e sempre buscam o menor preço, com as melhores condições de pagamento, melhor pré e pós atendimento etc. F0d@-SE a visão política ideológica, eles nem ligam e nem pensam nisso. 😉 KKKKKKKKKKKKK! 😀

  • @Maria…claro, claro…você entende tanto de brasileiro e é por isso que é o seu candidatinho “Andrade” que está na presidência hoje, né? SQN!
    Mas claro que como você é uma milionária, dona de uma grande loja de departamentos que está em constante expansão, empregando centenas de pessoas, você deve entender de mercado e negócios, né? SQN²!
    Bom…pelo você pode continuar vindo aqui e dando relevância à pagina do Terça Livre. A gente agradece de qualquer maneira!

  • @Julio , expansão não quer dizer altos lucros. Aliás, tem alguma coisa ERRADA e/ou ESTRANHA na Havan, pois a maioria das grandes lojas de varejo (leia-se concorrência) estão reportando baixas vendas, baixa margem de lucros e até prejuízos. Espero que o Luciano Hang não seja mais um Eike Batista da vida que enganou todo mundo e ficou no chinelo. 😉 KKKKKKKKKKKKKKK! 😀

  • Ô @Maria, minha mortadelinha desenganada, você sabe quem é “Andrade” é só perguntar para o povo sofrido do sertão nordestino, que aliás, também pode te informar para começar que “a maioria” não são “todas” e que portanto a Havan pode estar fora do primeiro conjunto.
    Ahhh, minha mortadelinha astuciosa, obrigado por continuar mantendo a relevância do tópico!

  • @Julio , não , não conheço! Se você tiver os culhões (afinal, você está com medo?) de dizer o nome verdadeiro do sujeito talvez eu possa me lembrar ou pesquisar do que se trata. 😉 KKKKKKKKKKK! 😀

  • @Vera , isso é ÓTIMO! Aliás, a maneira como uma pessoa escreve geralmente reflete a maneira como ela pensa, podendo me tornar única e inconfundível. Se você ver outras “Marias” escrevendo, então saberá qual delas realmente sou eu. 😉 KKKKKKKKKKKK! 😀

  • Maria.

    A famosa analfabeta funcional, paranoica, alienada e MAV paga.

    Pelo contrário, quem deixar de anunciar na Globo vai ganhar vários clientes, ao passo que quem continuar vai perder vários clientes.

    Você trabalha na Globo?

    Você trabalha na Globo?

  • Poxa Bruna, quero dar os parabéns por mais este veículo dando voz a quem não quer ser mais enganado e tenta ver um mundo mais honesto sem ideologias cravadas no peito. Devemos só ficar atentos, pois não são apenas os analfabetos que namoram o radicalismo. E aproveitando o ensejo, se tiveres contato com a assessoria da Havan, peça que corrijam o comunicado e troquem “e irem contra a nação” por “e forem contra a nação”. (Ainda bem que a maioria da oposição não tem nível cultural para identificar esse erro, senão já teriam caído matando) Abraços do PT que nunca foi PT.

  • Excelente! Eu mesmo já havia dito ao Sr. Luciano Hang que não compraria nas lojas dele enquanto continuasse veiculando suas propagandas na #globolixo.

  • @Paulo Teixeira , ela não dá voz não, ela DELETA e/ou CENSURA COMENTÁRIOS, igualzinho aos canais do PeTralhas. 😉 KKKKKKKKKKKKKKK! 😀

  • Isso é democracia, as pessoas falam dão suas opiniões e não terão que se explicar se não ofender a alguém que requeira explicação por via judiciária. Porém o amigo da idioticia bem versado no assunto, podemos ver na sua escrita, que ao chamar os brasileiros de idiotas e nalfabetos funcionais, ele faz uso da idiossincrasia para incluir os demais ao seu próprio grupo.

  • Oq esperar de um “Empresário” que se diz PATRIOTA e tem como símbolo a Estátua da liberdade, a fachada de sua loja é uma réplica da Casa Branca e só vende produtos da China. Se isso não é um grande serviço a emissora, não sei oq é.

  • @Luciano , “analfabeta funcional”, hummm… quem que fala muito essa frase? Ah, já sei: são o Allan dos Santos e acho que também o Olavo de Carvalho, você não é nenhum deles, é? Ou será que você esta apenas imitando eles e se “zumbificou”? 😉 Anyway, não, não eu não trabalho na Globo, sou aposentada e de bem com a vida. Se quem anunciar na Globo vai perder clientes e quem não anunciar vai ganhar? NÃO SEI! Eu só sei que, pelo que conheço do consumidor brasileiro, eles estão POUCO SE LIXANDO com vieses políticos em suas compras e, como disse antes, ou eles compram por impulso, tornando-se muitas vezes inadimplentes ou pesquisam bastante e procuram os melhores preços e condições. 😉 KKKKKKKKKKKKKKK! 😀

  • Maria

    Não foi somente analfabeta funcional, faltaram adjetivos aí… hehehehe

    Só estou corroborando a afirmação do Olavo e do Allan mostrando quem são os analfabetos funcionais, além de explicar com argumentos e exemplos.

    Mas nesse seu último post eu pude constatar outra característica sua que é a alienação.

    Na sua frase: “pelo que conheço do consumidor brasileiro, eles estão POUCO SE LIXANDO com vieses políticos em suas compras” é onde percebo a alienação a que me refiro.

    Acompanhei a hashtag #GloboLixo no twitter no dia seguinte após a patifaria do Jornal Nacional. Eram 8 da manhã e já haviam 200 mil tweets! Fechou o dia com cerca de 720 mil tweets entrando nos trending topics como assunto mais falado no MUNDO, no dia seguinte continuou e bateu cerca de 600 mil tweets, algo inédito pelo menos para mim.

    Além disso houve uma manifestação relâmpago de pessoas na frente da #GloboLixo protestando contra a emissora.

    Vários influenciadores postaram essa ideia de boicote aos anunciantes, mostrando inclusive quem são eles, quem ainda não sabe, basta ligar a TV na emissora e anotar quais são os produtos anunciados para fazer seu boicote.

    Claro que uma boa parte da população não vai aderir, mas a parte que vai com certeza fará um bom estrago nas finanças da #GloboLixo.

  • Para Maria que comparou Luciano com Eike Batista. Luciano não vende papel. Vende produtos. Dá empregos, diretos e indiretos. Quer dizer que ele só vende produtos da China? Você deveria se enformar melhor. Ele estreou este ano na Forbes entre os 20 Bilionários deste País. Não vendendo papéis nas bolsas de valores. Vendendo produtos. E sabe aquele seu Rayban, o Seu D&G. Sinto lhe informar que é tudo feito na China. Você só paga caro pela grife. Hoje Europa fábrica tudo na China. Tolinha.

  • Atitude Corajosa desse Empresário que emprega milhares de brasileiros, brasileiras, pais e mães!!! Conquistou mais um cliente, como minha família também. Loja com produtos com ótimos preços e ótima qualidade, aliás se pagar mais caro que na concorrência, pagarei com prazer e digo aos mortadelas que o dinheiro é meu, ganho com o suor do meu trabalho e honestamente, com ele faço o que quero!!!

  • @Luciano , se vocês realmente acreditam nisso, vai fundo! Dei o exemplo do smartphone em posts anteriores que custa R$ 1.899,90 na Havan, mas eu pessoalmente preferiria pagar R$ 1.189,15 nas Americanas, Submarino, Shoptime etc. Boas compras! Quanto às hashtags, quem garante que não são bots de internet de vocês (os mesmos que disseminam Fake News)? Bots não compram nada! 😉 KKKKKKKKKKKKKKKK! 😀

  • @Dega , calma! Eu não afirmei nada, apenas perguntei e/ou sugeri que está MUITO ESTRANHO isso daí, Eike Batista é só um exemplo, poderia ter citado outros. 😉 E quem falou em “produtos da China” não fui eu, foi a @Arádia Marcondes. 😉 KKKKKKKKKKKK! 😀

  • Agora o Luciano vai poder até ter preços melhores pois vai economizar está verba que era destinada a globo.
    com a metade deste montante ele poderia fazer um bem enorme ao país financiando vários canais de conteúdo conservador e de apoio ao governo.

  • Maria

    Você só citou um produto, não sei se você sabe mas a Havan não vende só esse modelo de celular, ela é uma loja como todas as outras onde existem vários produtos a venda, e o fato de um produto estar mais caro que em outra loja não significa que todos os outros estarão.

    Vários fatores influenciam na diferença de preço do mesmo produto, pode ser preço antigo, pode ser um anúncio de Marketplace onde a loja não tem controle algum sobre o preço, pode ter havido uma promoção daquele celular na loja concorrente, enfim, são várias as possibilidades.

    Bots disseminadores de fake news quem usa é a esquerda, que é capaz de fazer qualquer tipo de canalhice para estar no poder.

    Aqui tem um exemplo:
    https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/13899/cai-a-mascara-haddad-e-condenado-por-impulsionar-fake-news-contra-bolsonaro-na-campanha

    Agora em relação as acusações de fake news promovidas por Bolsonaro, não conseguiram achar nada. Por que será não?

    Para você refletir:
    Não eram bots nas manifestações pró reformas do governo.
    Não eram bots nos estádios de futebol ovacionando Bolsonaro.
    Não eram bots os 57 milhões que votaram em Bolsonaro.

    Por que seriam bots no twitter?

    Essa é só mais uma paranoia sua.

  • Parabéns para a Havan! Que a atitude da empresa sirva de exemplo para outros empresários brasileiros. Desejo sucesso à empresa!!!

  • @Luciano , não eu já pesquisei bastante no site da Havan, o smartphone é só um exemplo figurativo. As coisas lá são CARÍSSIMAS, tanto é verdade que se você faz uma pesquisa em sites especializados em achar a melhor oferta, Buscapé e Zoom, a Havan nem aparece lá e é até mais MAIS CARA que uma loja que já considero cara por ser para clientes “diferenciados”, a “FAST”. E pelo amor de Zeus, heim!? Larga essa PORCARIA DE SITE do “O Jornal da Cidade Online” que já foi PEGA EM FLAGRANTE espalhando Fake News e, o mais absurdo e escandaloso, utilizando PERFIS APÓCRIFOS (vide link abaixo). 😉 KKKKKKKKKKKKK! 😀

    https://aosfatos.org/noticias/jornal-da-cidade-online-usa-perfis-apocrifos-para-atacar-politicos-e-magistrados/

  • @Luciano , tem razão! Quanto ao Bolsonaro em pessoa, não acharam nada que o ligasse diretamente às Fake News das eleições presidenciais denunciadas pela jornalista PeTralha assumida da Folha de São Paulo, Patrícia Campos Mello, e o azar é toda dela e também da Folha por não terem se resguardados em obter PROVAS ROBUSTAS e IRREFUTÁVEIS no momento da denúncia (erro que o Terça Livre também cometeu). Agora isso não importa muito e o que vocês tem que se preocupar é com a JOICE HASSELMANN que terá oitivas nas próximas sessões da CPMI das Fake News e promete trazer uma BOMBA na forma de um “SUPER DOSSIÊ” que, se confirmadas, vai afetar todo o governo Bolsonaro. 😉 KKKKKKKKKKKKKK! 😀

    https://www.youtube.com/watch?v=vVIaIdDw7AA

  • Maria.

    Quer que eu pegue a notícia de onde?!
    Da GloboLixo? Foice de São Paulo? Estadinho?

    Para falar a verdade, os primeiros links que vieram quando pesquisei essa notícia foram esses da extrema imprensa. Preferi postar a notícia do Jornal da Cidade porque ele não aliviava a reportagem como os outros, relatava que o Haddad tinha postado FAKE NEWS mesmo, e não que tinha somente impulsionado mensagens contra Bolsonaro.

    Quem é paga para descredibilizar o Terça Livre e promover esses outros portais de fakes news e manipulação aqui É VOCÊ.

    Não perca seu tempo postando esses sites que se denominam como fact checking. Nem perco tempo checando. Já disse isso a você em outro post e torno a repetir:
    Qualquer agência de checagem de fatos que negue o óbvio, ou é despreparada, ou é descredibilizada, ou ainda, está a serviço da esquerda!

    Com relação a Havan, nem pesquisei os preços mas, como outros aqui, estou disposto a pagar mais caro só para contribuir no boicote à GloboLixo.

  • @Luciano , peque a notícia através de muita PESQUISA e, principalmente, através do CRUZAMENTO de informações. E se NENHUMA Mídia Tradicional Corporativa não noticiou o fato, muito provavelmente ela é Fake News, não existe ou foi feita por um blog FAJUTO com credibilidade nenhuma/duvidosa. . Ah, e não adianta você ficar me negando toda hora, eu tô pouco me LIXANDO PARA ISSO. ALGUÉM mais sensato VAI LER os comentários e avaliar quem está falando a verdade ou não. E se você pedir para o Terça Livre CENSURAR, esse ALGUÉM vai estranhar que só tem uma PLATÉIA DE CONVERTIDOS e/ou BOTS DE INTERNET nos comentários e portanto, classificar como BLOG ENVIESADO e a página MORRE! 😉 KKKKKKKKKKKKKKKK! 😀

  • Maria

    Com relação a Bolsonaro, creio que tenha ficado claro que não é ele quem usa robôs, não ficou? 🙂

    O que Joice Hasselmann deve estar fazendo é, decidindo como usar o NADA DE FATO que ela tem contra Bolsonaro.
    Decidindo como fará sensacionalismo e histeria suficientes para que esse nada de fato gere algum impacto. Exatamente como fez o The IntercePT contra Sérgio Moro.

    Para refletir:
    Quem é Bolsonaro sem Joice Hasselmann?
    R: Continua sendo Bolsonaro, orgulho nacional.

    Quem é Joice Hasselmann sem Bolsonaro?
    R: NADA! Uma parlamentar de um único mandato, que não será reeleita nem pela direita, nem pela esquerda.

  • Maria.

    As vezes sua paranoia me cansa mas vamos lá.

    Primeiro, para você que gosta da extrema imprensa, aqui estão os links da notícia:
    https://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2019/03/28/haddad-e-multado-por-impulsionar-conteudo-contra-bolsonaro-na-internet.ghtml
    https://veja.abril.com.br/politica/tse-multa-coligacao-de-haddad-por-impulsionar-conteudo-contra-bolsonaro/
    https://www1.folha.uol.com.br/poder/2019/03/fachin-multa-campanha-de-haddad-por-noticias-contra-bolsonaro.shtml

    Os leitores daqui já leram e já sabem quem fala a verdade, quase todos te esculacham e já SABEM que você é uma analfabeta funcional. Eles estão postando isso, estou vendo.

    Censurar você? Isso é a última coisa que eu iria pedir ao Terça Livre. Eu te humilho, vejo as outras pessoas te humilharem, e com isso, ajudo aos leitores mais incautos expondo toda a hipocrisia e mentiras de uma esquerdista como você.
    Por que eu iria querer parar com isso?

Blog Authors

Alexandre PachecoAlexandre Pacheco

Alexandre Pacheco é Professor de Direito na FGV, Advogado, Palestra...

Guilherme Galvão VillaniGuilherme Galvão Villani

Mariliense. Gosto pela Administração, Contabilidade e Finanças. Atu...

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...