Heroísmo: bombeiro morre em combate a incêndio em Araçatuba

corpo de bombeiros


Edifício comercial pegou fogo nesta sexta-feira (12/4), na cidade de Araçatuba. O incêndio foi controlado, mas causou a morte de um bombeiro que atuava no combate ao fogo, quando houve um colapso no edifício.

Durante o incêndio, dois bombeiros que estavam dentro do edifício foram atingidos por um desabamento. O sargento Júlio César Delfino faleceu e o tenente sofreu queimaduras no corpo, ele foi encaminhado para atendimento em um hospital na cidade.

Júlio César teve uma parada cardiorrespiratória (PCR), contudo após serem feitas todas as tentativas para salvá-lo, o herói faleceu.

Sobre o Colunista

Redação TL

Redação TL

5 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Sou de araçatuba e é triste ver uma notícia dessas, mas assim que a reforma for aprovada eu tenho certeza que não somente eu mas muitos brasileiros que atualmente estão desempregados vão começar a doar muito ao terça livre. Gostaria muito de notícias confiáveis da região e só confio no terça livre pra esse tipo de coisa, irei doar até que vocês se tornem imensuráveis.

  • Obrigado por dar destaque nacional à esta notícia. Nossas homenagens e reconhecimento ao Sargento Delfino e nossas orações pela recuperação do Tenente Alex.

Colunistas

Guilherme Galvão VillaniGuilherme Galvão Villani

Mariliense. Gosto pela Administração, Contabilidade e Finanças. Atu...

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...