Homem assassinado no nordeste por apoiar Bolsonaro



No nordeste, Tiago da Silva Monteiro, de 22 anos, confessou ter assassinado e degolado hoje, um pai de família por apoiar Bolsonaro.

Mailton Gomes Vieira, de 40 anos, foi morto em um matagal na comunidade do Babilônia, no bairro Passaré, em Fortaleza, no Ceará, nesta madrugada (30).

Uma mulher também foi detida por suspeita de envolvimento, segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Confira os vídeos

Fonte: Tribuna do Ceará

Sobre o Colunista

Ricardo Roveran

Ricardo Roveran

Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escrevo por amor e nas horas vagas salvo o mundo.

Twitter: @RicardoRoveran

7 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Lembrando: segundo assassinato aqui em Fortaleza, neste mês, por motivo de ódio a Bolsonaro.
    No dia 11 próximo passado, foi um vendedor de livros, agredido brutalmente apenas por recusar panfletos do candidato petista e declarar ser eleitor do capitão. Agonizou cerca de 9 dias até a morte, dia 20.
    A esquerda tende, por sua natureza*, ao extremismo e uma vez este atingido torna-se brutal, atroz, assassina.

    *a natureza da esquerda é o ódio às tradições, aos valores e princípios que norteiam a sociedade democrática, aos pilares do direito ocidental, ao Cristianismo, à família nuclear natural e à herança filosófica grega. São esses alicerces que ela busca destruir no afã de dominar ditatorialmente as nações, como poder único e inquestionável.
    Portanto, não dobremos os braços, jamais. Nosso candidato venceu, ótimo! Mas é só um dos primeiros passos nessa luta ferrenha.

  • Essa esquerda é nojenta, agora cadê a grande mídia para noticiar isso? Mostrar como são esses eleitores de esquerda, esses que agora são zumbis que foram manipulados por anos por, professores,políticos, jornais, veículos de informação, etc..

  • É muita desgraça mesmo, um cara tira vida do outro só por isso? Um cara desse devia pegar uma perpétua ou uma cadeira elétrica.

  • Vocês falam de esquerda como se essas pessoas fossem de algum partido dizem que vão matar a esquerda fuzilar etc depois chora

  • Ei “olo”, vai a merda blz… é esquerda sim, eu mesmo estou recebendo ataques constantes, então não venha bostejar seu paga pau de bandido, esquerda só tem duas definições, ou é burro, ou mal caráter…

Colunistas

Guilherme Galvão VillaniGuilherme Galvão Villani

Mariliense. Gosto pela Administração, Contabilidade e Finanças. Atu...

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...