Homem invade igreja em MG e abre fogo



Um criminoso entrou em uma igreja evangélica da cidade de Paracatu, na Região Noroeste do estado, e disparou vários tiros de arma de fogo na noite desta terça-feira (21). O atentado aconteceu na Igreja Batista Shalom, situada no Bairro Bela Vista.

Até o momento, as informações oficiais são superficiais. Contudo, se sabe que várias pessoas ficaram feridas, a maioria delas mulheres. O pastor responsável pelo culto teria conseguido fugir durante o fato.

Informações: Estado de Minas

Tags

Sobre o Colunista

Fernanda Salles

Fernanda Salles

Jornalista/Repórter

36 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Mas sinal de arminha que passa. Vai ter muito mais vindo por ai, que Deus guarde o Brasil, porque quem ta na presidência é um fascista disfarçado de bom moço.

  • A maioria senão 100% desses fatos, são feitos através de armas SEM REGISTRO. Fica a dica as pessoas que “têm medo”.

  • Gabriel seu asno, isso sempre aconteceu e a culpa era de quem? Seu bosta, não que ter arma foda se, não compra, pelo q vejo vc perdeu alguma mamata e deve ser um drogado ou bandido e foda se mimimi.

  • É lamentável a falta de compaixão pelo próximo, as pessoas se aproveitam de um fato como esse para fazer ataques políticos. isso sempre aconteceu, muito antes do atual governo… por favor, vamor orar por essas pessoas e por suas familias, se não sabe fazer isso, vai procurar uma trouxa de roupa pra lavar e deixa a política para ser discutida por quem entende.

  • por acaso a arma era legal? comunista adora reclamar da liberação de armas mas esquece que na democracia a maioria manda.

  • Se tivesse uma pessoa armada lá ele não faria esse estrago, não sei pq os policiais não abateu ele definitivamente, lugar dele é no inferno. Ele pode ter arma e vc não? Vc morre e ele não ? Tem resposta pra isso

  • Coloque uma arma de fogo em cima de uma mesa e ordene para que ela mate alguém … Infelizmente uma hora outra sempre haverá desgraçados covardes utilizando uma ou mais armas de fogo para cometerem os seus crimes satânicos. E vc acha que e possível deter estes covardes, com um cabo de vassoura? …

  • Como tem Esquerdopata neste site, impressionante, da Pena de ver os comentarios.
    6 duzia de esquerdista aqui, vão morar na Venezuela seus carrapatos de Governo.
    Não sabem o que falam, no minimo são defensores de Lula, Dilma, e a corja do PT.
    Parabens para este policial que evitou Uma tragedia maior.

    Somos todos Bolsonaro, vamos tirar o Brasil do atoleiro.

  • Dia 30 de maio TODOS NAS RUAS. Trabalhadores, professores e alunos contra esse governo e contra a Reforma da Previdência.

    IMAGINA ESSE CRIME COM OS FUZIS LIBERADOS.

  • É pra rir. Fazer arminha? Faz os 2 Ls do Lula Livre com as mãos!!!

    O ataque no cinema Morumbi foi em 1999, quem era o presidente? O FHC.
    O ataque em Realengo foi em 2011, quem era o presidente? A Dilma.

    Em ambos os casos o desarmamento falhou em desarmar os dois criminosos.

  • Tem pessoas ai que estao comentando que assim como o atirador nao conhecem Deus!sao pessoas que fazem justiça com as próprias maos!si vc perguntasse a Jesus si era correto liberar armas o que ele diria?

  • Tem pessoas ai que estao comentando que assim como o atirador nao conhecem Deus!sao pessoas que fazem justiça com as próprias maos!si vc perguntasse a Jesus si era correto liberar armas o que ele diria?
    Cuidado irmaos Deus ta ouvindo tudo que estao falando!e esta vendo o desejo dos seus duros corações,assim como esse atirador vai ter que prestar conta pra Deus no juizo final vcs tambem vao pelas durezas dos vossos corações.

  • “O amor de muitos se esfriará” . Penso eu que esse ato não tem nada a ver com política. Vivemos em um país onde a maioria dos habitantes sofrem trastorno, tenho certeza que esse homem e mais um que sofre. Triste ver que ao invés de estarem preocupados com o próximo, a maioria coloca culpa em presidentes e em suas respectivas ações ! Esse país não vai mudar ! Não vai ser um presidente que vai muda-lo, nos “cidadãos comuns” devemos fazer nossa parte também ! A quem votou, cobre o que foi prometido ! E seu dever.

  • Porque o anencéfalo do Gabriel não foi lá mostrar sua bunda explodida para o atirador, se ele tivesse lá com certeza isso não teria acontecido, já que o cara ia se interessar por sua bunda.

  • O uso dessa arma não tem nada a ver com as ações do governo bolsonaro pra armar a população civil. A imprensa não fala, mas (1) o criminoso deve ser ficha suja; (2) a arma deve ser ilegal; e (3) quem deteve esse criminoso foi outro homem armado.

  • Gabriel, se tivesse alguém de bem nessa igreja armado, ele não teria feito 4 vítimas, ele teria sido abatido antes.

  • Mario, se Jesus fosse perguntado, provavelmente teria relembrado quando falou aos discípulos para comprarem duas espadas para se protegerem. Outra coisa, por favor aprende a escrever. Tá bem difícil entender o que você escreveu.

  • Com certeza a arma era ilegal , e se tivesse outra pessoa armada e capacitada o assassino teria sido abatido antes de matar inocentes , todo cidadão de bem tem o direito de possuir uma arma de fogo se assim o desejar, desde que esteja apto .

  • Só para informar alguns jumentos de plantão: tendo algum cidadão de bem armado, este infeliz seria alvejado mais rapidamente. Jumentinho queridos: a arma usada não foi comprada legalmente, e ele não atirou com sinal de arminha na mão.

  • Canalhas, cadê o estatuto do desarmamento, funciona? O decreto foi assinado dia desses, não tentem colocar a culpa no decreto seus salafrários. Arma ilegal se compra em todo país, e qualquer um compra fácil fácil. Os bandidos tem até serviço de aluguel de armas, inclusive de grosso calibre. Nós é que temos pedras para atirar.

  • O atirador foi contido por uma arma legalizada, na mão de um policial. Infelizmente, bandidos e malucos não podem ser enfrentados apenas com flores e livros. Usar este fato como argumento contra a legalização de armas é desinformação. Santa Catarina é o Estado mais armado no Brasil e onde tem o menor número de assassinatos.

  • POLÍCIA

    Capa NSC TotalPolícia
    SEGURANÇA

    Santa Catarina tem 10 armas registradas por dia em 2019
    Estado concentra a quarta maior procura do país por autorização de posse desde o início do ano

    14/05/2019 – 06h18

    NSC Total

    14/05/19

  • O bandido pode andar armado na rua.
    O cidadão de bem tem que brigar até as últimas para ter direito de ter uma arma em casa.

    Tem algo errado nesse país.

  • “A gente precisa continuar acreditando: que vale a pena ser honesto. Que vale a pena estudar. Que vale a pena trabalhar. Que é preciso construir: a vida, o futuro, o caráter, a família, as amizades e os amores.”

    Lya Luft Escritora e tradutora brasileira

  • Gabriel menino PT. Quem parou o assassino armado? alguém que estava armado…simples assim e claro como água…

  • A maior crise da República se aproxima. A constituição não pode ser modificada. Se o presidente a modificar será considerado como um crime de responsabilidade. Essa é a minha opinião.

Blog Authors

Guilherme Galvão VillaniGuilherme Galvão Villani

Mariliense. Gosto pela Administração, Contabilidade e Finanças. Atu...

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...